PDA

Ver Versão Completa : Precisou nem de anestesia...

CCV_Athos
05-07-2010, 03:53 PM
Leia se quiser, mas veja o video, depois diga o que achou.

Коаксил em Russo, Coaxial em Português, é um antidepressivo muito utilizado na Rússia, vendido em qualquer farmácia sem receita médica. Atualmente, muitos toxicodependentes (Jovens “dorgados”! Rsrs) estão utilizando o coaxial como um substituto para drogas como o ópio, já que ele pode ser comprado legalmente nas farmácias. O processo de sua preparação para a via intravenosa não exige muito trablho e nem quaisquer outros ingredientes. Mas o pior de tudo isso é que, além de dependência física, o coaxial causa dependência psicológica muito forte, e consequências destrutivas para o organismo como um todo, bem piores que a heroína ou mesmo do ópio.
Utilizado de forma correta (via oral), o Coaxial é um antidepressivo eficaz e inofensivo, porém se utilizado da forma errada (injetável), o usuário desenvolve rápido cárie cervical (tipo de cárie que começa dentro da raiz do dente para fora), e em apenas uma semana a boca do indivíduo está cheia de dentes podres "tocos", além disso, o coaxial leva a perda irreversível da visão devido à progressiva trombose dos vasos da retina. Quando injetada, a droga obstrui os vasos sanguíneos e, consequentemente, acaba gerando gangrena (como podemos ver claramente no vídeo postado), está se tornando cada vez mais comum encontrar jovens amputados pelos hospitais e ruas do país. Devido ao seu fácil acesso e baixo custo, esta droga está se tornando um problema de saúde pública na Rússia assim como o Crack no Brasil.

Video aqui

http://www.youtube.com/watch?v=EZGkO2xYcEU&feature=player_embedded

CCV_BasketE
05-07-2010, 06:31 PM
ta quel pariu...
ainda bem q parei na metade ;]

CCV_Athos
05-07-2010, 07:59 PM
haushaushaushas

acho que poucos vao ve o video inteiro, vamo esperar.

abraços

LORD
05-07-2010, 08:20 PM
rapaz loco em ahusuhashu hora q faz a cesta é foda, edita ai coloca o video no spoiler e o texto livre, pq se não vão te tizorar auhshaushuas

CCV_Borest
05-07-2010, 08:23 PM
Éh muito forte o video?'

@ Estou curioso' Só que sei lá' =§

CCV_Iupi
05-07-2010, 08:36 PM
Por isso foi fácil cortar com uma linha com cerol, eu acho, o osso por dentro já tava oco.

E sabe, não é 'não precisou de anestesia'.. nem tinha como pegar anestesia em tecido morto. lol

Acho um desperdicio nego usar uma droga sabendo que causará danos bizarros ao corpo.

CCV_Athos
05-07-2010, 11:02 PM
Por isso foi fácil cortar com uma linha com cerol, eu acho, o osso por dentro já tava oco.

E sabe, não é 'não precisou de anestesia'.. nem tinha como pegar anestesia em tecido morto. lol

Acho um desperdicio nego usar uma droga sabendo que causará danos bizarros ao corpo.

justo Iupi, passei a tarde imaginando isso rrsrs.

fazer oq, tem loco pra tudo.

abrçs

CCV_CyberF0X
05-07-2010, 11:54 PM
Assisti ate o fim e n vi nada demais, é o fim de todas as pessoas que usam droga ate o fim da vida

Ozzy_
06-07-2010, 01:30 AM
o.o

bem feito!

se fizesse certinho nao aconteceria nada

CCV_Blackout
06-07-2010, 01:46 AM
assisti até o fim também, porém já coisa muito pior em vida ao vivo rsrs, exemplo : um caminhão passar por cima de um cara e o cara todo massacrado conversando por uns 40 segundos, quase desmaiei, mais tudo bem rsrs.

@On : esse é o fim de quem usa droga, oh trágico rsrs.

CCV_Borest
06-07-2010, 09:23 AM
Vi,vi'

Que cara bizonho'