PDA

Ver Versão Completa : Cabracam

CCV_Lipe
04-07-2010, 11:41 PM
ae gente comecei esses dia de vamp la no legend e tem aquela coisa de mene que você mata o cabracam e ganha voucher.
queria saber se tem horarios em que o cabracam nasce sem ninguém colocar heart... pq as vezes eu vo la e tem um cabracam e ninguém vai invoca um e dexa la né :s acho que todos querem os voucher ;D
e também esses dias, eu matei um e derrepente logo em seguida que eu matei nasceu outro o.o
quem vai ve um cabracam la, coloca 4 hearts e i embora ? :/
então, queria sabe se tem algum horario tipo de hora em hora em que nasce 1 cabracam ;D
vlw =)

CCV_Boroka
05-07-2010, 12:09 AM
As vezes nasce sozinho sim, mas acho que não existe um horário pra isso.

CCV_Athos
05-07-2010, 12:54 AM
eu tenho essa manha desde o global, sempre ia la pra ve se o cabra tava vivo, mas nunca parei pra calcula o tempo exato.

abraços

CCV_Bane
05-07-2010, 03:04 AM
Ele nasce as vezes sozinho mas o horário é random...
Mas fora esses horários só sumonando com 4 hearts mesmo.
Alem do voucher dropa muito coisa boa do cabrakam, então é sempre bom ficar de olho nos drops dele tb.

CCV_TITAM
05-07-2010, 08:10 AM
Cabracan nace de 2 em 2 horas se ninguem sumonar!

se fikar 5 horas sem ninguem matar... quando ele for morto nacera outro em seguida...

n sei se isso e verdade! perguntei e evildany ela me disso q e =/- isso!

Ela joga desde o comeco do global ne:o conhece mto bom o cabracan UASHuas

CCV_Sweet
05-07-2010, 11:01 AM
cmg ele nascia depois da xp time
se nao me engano ele nasce as 14 horas

pq ele nascia no antigo tempo da xp que era as 13 as 14

Sepultura
05-07-2010, 12:28 PM
o titam ta certo ele nasce de 2 em 2 horas e pode acumular até 2 cabracans se ninguem matar em 4 horas.

se vc sumonar pelos hearts e no meio da peia ja tiver na hora de outro nascer o outro nasce assim que vc mata, ou se passar 4 horas vc mata um cabracam e ja nasce outro :)

CCV_Lipe
05-07-2010, 12:37 PM
eta, ai é bom =)
eu sempre vo la de madrugada e eu penso, quem é o idiooota que sumonna e deixa aqui ? '--
aiuehaiuehaieuh
mas vlw, ta respondida ;D

e eu nunca dropei nada de bom de um cabracam, só o voucher ¬¬
auiehaiueah =)

Brayan
05-07-2010, 01:32 PM
Você precisa ter muita sorte pra vir um item legal ja cheguei dropar Toad Back ( Item Horus de Slayer ) de cabracam , mais não foi qualquer cabracam , foi o cabracam de menegroth b6 . la sim dropa alguns items legais . :huh:

CCV_bigolinho
05-07-2010, 01:58 PM
dropei aa3 9def colar...do b6.....Lipecot?

CCV_XNinoX
05-07-2010, 04:35 PM
Os drops do Cabracam de B6 são bons sim, mas depende da sua fama, da sua luck e do seu "rabo" para tirar itens bons.
Agora não sei o Cabracam daqui rola legal tambem...
No japones um colega meu (Zakiel) dropou uma Daeg de INT+7 com all att+3 do Cabracam.
Aqui eu sempre dropo porcarias brancas... ¬¬

Eu acho plausivel ele dropar itens fortes, afinal, se o cara for lvl 200, ele vai fazer o que lá se o voucher que é bom não vai trazer pisirica nenhuma para ele?

Quanto a ele nascer random, pelo que eu sei é de 2 em 2 horas mesmo, e da para ter até 3 cabracans ao mesmo tempo sem ninguem sumonar...

Agora, tem um porém, eu já ouvi falar que se você sumona o cabracam em um andar, aparece 1 cabracam para cada andar... só nunca confirmei isso.

CCV_Lipe
05-07-2010, 06:10 PM
carai eu sempre dropo coisa branca também ;/

ia se bom esse bagui de apaarece um em cada andar eim ;D
iauheauieh =)

@bino: Lipecot meu nick vc fala ? :s se for, não é não, é Liiipee =D

CCV_Asterisco
05-07-2010, 06:46 PM
No global eu ja dropei , cursse 15 hps 3 dan 7 ring !!! em mene 6 !!!
No legend dropei aa2 dan 12 colar :P unicas coisas boa q dropei nele :P

CCV_Lipe
05-07-2010, 11:14 PM
oloco, acho que sou eu que sou azarado mesmo :/
aeiuhaeiuah =)

raquelpunk
09-07-2010, 12:19 PM
eu nunca dropei P.N. de bom, mesmo em b6, e olha q eu tenhu bastante sorte... bom, ate hj a melhor coisa q eu peguei no voucher foi uma arma de ouster water com all ability 3 e eps 1... JC..

mas pra mim nao prestou, pq eu sou fire, entao eu dei pro meu marido... shauhsuhauhsua, mas ta bom... uma hora eu dropo algo de bom, né... sahsuhuahshua

a esperança eh a ultima q morre!