Conectar

Ver Verso Completa : Google anunciou oficialmente que iria acabar com o orkut!

CCV_ExWYD
03-07-2010, 09:13 PM
http://img337.imageshack.us/img337/1032/orkutda.jpg

Google anunciou oficialmente que iria acabar com o orkut aps problemas judiciais decorrentes de crimes virtuais acobertados pela privacidade nas informaes de usurios junto justia brasileira, queda vertiginosa no faturamento e insucesso das novas ferramentas desenvolvidas, o Google anunciou oficialmente o fim da rede social Orkut.

O scrap privado era nossa ltima sacada para tentar alavancar o faturamento da rede, mas com a falta de entendimento do pblico quanto ao seu funcionamento, optamos pelo cancelamento desta, logo, ficamos sem opes para inovar e dar continuidade com o nosso trabalho no Orkut revela em nota oficial Eduardo Gimenez, diretor da diviso de tecnologia criativa do Google no Brasil.

A noticia repercurtiu na internet brasileira, gerando protestos de usurios da ferramenta que se prontificaram a criar mais de mil comunidades com o ttulo No ao fim do Orkut.

Rumores apontam para uma nova rede social, que a Google pode estar desenvolvendo para substituir o Orkut, chamada Google Me.

Fonte: http://www.castroinfonet.com/2010/06/google-anunciou-oficialmente-que-iria.html

CCV_TITAM
03-07-2010, 09:17 PM
Nem ligo... n curto mto orkut! coisa de gente "Sem oq fazer"

so entro no orkut para ver meus recados e minha Colheita Feliz! :)

Paracelso
03-07-2010, 09:22 PM
E nada de valor foi perdido!

CCV_ExWYD
03-07-2010, 09:24 PM
Colheita Feliz osso titam. Ainda bem que eu tenho pouco contato que joga isso.

Orkut foi a pior coisa j inventada, os brasileiros no souberam usar, quando surgiu a febre de fakes (que existe at hoje) era ridiculo aquilo.

Eu tenho o meu orkut a 4 ou 5 anos por ai, criei logo no inicio quando se precisava de algum conhecido ter orkut para te enviar convite.

PorteLaa
03-07-2010, 09:25 PM
Jogar coisa de gente que no tem oque fazer... ora essa! rs

Eu gosto de orkut, mais no vou chorar caso venha a fechar...

rsrs

CCV_IgorWestany
03-07-2010, 09:43 PM
Podem acabar com orkut mais tem que arrumar um geito da colheita feliz continua eu to fodo la level 71

CCV_BrucK
04-07-2010, 02:35 AM
Pra mim nem faz falta j passou o tempo que passava horas nisso!
Apenas os kras vo sair do orkut pra ir pro twiter e similares..

CCV_Borest
04-07-2010, 02:54 AM
Eu iria morrer e no saberia dessa notcia'

""E nada de valor ser perdido!""

CCV_Madog
04-07-2010, 11:48 AM
I'm going to shit brix!

"E nada de valor ser perdido".

CCV_Sindacco
04-07-2010, 01:24 PM
j foi tarde... rs

clOsed_x
18-07-2010, 04:44 PM
nem uso o orkut como usava quando lancou , por min pode acabar com essa merda kkk

CCV_Tarok
18-07-2010, 06:28 PM
O orkut pra mim FOI legal.
Depois que saiu a modinha de novo orkut, perdeu a graa.

Se bem que at antes disso j tava cansativo...