PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Reborn de volta

[GM]FOX
03-07-2010, 05:30 PM
bom galera deixo ai para vc´s o novo darkeden reborn.... depois eu ajeito aki o topico com todas as informações... bom para jogar há duas opções... se vc tiver o client 1.0 do reborn.. vc poderá baixar só o patch 2.0, mas caso contrario, na area de download tem o client 1.0 e o patch 2.0, o patch é necessário para jogar. antes que me perguntem, nao sei se vc´s usarem o patch em qq client vai funcionar... provavelmente possa apresentar bugs, nao seremos responsáveis por bugs causados por client, recomendamos que todos usem os recursos oficiais do servidor... segue o site para cadastro e para download

http://reborn.ath.cx:1556/index.php

segue os links

Client 1.0 full
http://www.megaupload.com/?d=E83XCA2J

patch 2.0 link Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=IEJ1PY59

patch 2.0 link 4shared
http://www.4shared.com/file/8hlzwD4q/Patch20.html

CCV_Kreator
03-07-2010, 07:54 PM
Server tem tudo pra ir pra frente .
Vi uns BUG'S aqui mas nao to no client do server .
Aconselho tds a jogar server esta otimo !!

Nick in Game : Kreator ~vampiro

CCV_IgorWestany
03-07-2010, 07:58 PM
Sim sim serve tá bem legal mesmo muitas coisas novas aconsselho a jogarem to começando agora lá quem quizer nick KazumiDEX

CCV_TITAM
03-07-2010, 08:04 PM
Vo fazer uma ouster la...

drop 100%?
xp?
Agora ta com host fixo?

a desanimei ja =s

mas vo fazer uma firezinha la

Bjunda

Edit: Mais perguntas

Ouster tem RA
o DEX das ouster ta arrumado? (Defence e tohit)
WW ta bugado?
Reflection?
Apple ta bugado?

agradeco a quem responder =)

e market a msn? LOL :huh:

CCV_IgorWestany
03-07-2010, 08:15 PM
Gálera retiro tudo que disse no topico assima o serve tá legal sim mais tem cheiro de poseydom como eu estava falando com derek esses dias ele disse que não mechia mais com darkeden é agora volta assim duma hora pra outra? Olhem isso zheus e um nick muito usando pelo poseydom e olhem nessa ss outra coisa o link do forum que tá no site e do forum do poseydom ou seja nao compenssa

http://img96.imageshack.us/img96/2720/merdah.jpg4852

CCV_ExWYD
03-07-2010, 08:33 PM
Saca só o Kazumi estragou a festa. Dedurou a parada todinha. sahushau

Se for do poseydom mesmo o topico vai ser deletado, foi proibido postarem qualquer servidor desse poseydom aqui no CCV.

CCV_Kreator
03-07-2010, 09:33 PM
Posey ??????

Esse site foi copiado do server resscution , que o posey tmb copiou =x

CCV_IgorWestany
03-07-2010, 09:40 PM
LordEvil mais não e so o site olha o slayer editado lá com nick do poseydom isso que e o foda se fosse so o site :S

CCV_Kreator
03-07-2010, 09:44 PM
Gálera retiro tudo que disse no topico assima o serve tá legal sim mais tem cheiro de poseydom como eu estava falando com derek esses dias ele disse que não mechia mais com darkeden é agora volta assim duma hora pra outra? Olhem isso zheus e um nick muito usando pelo poseydom e olhem nessa ss outra coisa o link do forum que tá no site e do forum do poseydom ou seja nao compenssa

http://img96.imageshack.us/img96/2720/merdah.jpg4852

derek e dono do server sim , ele me mostrou novos montros que ele adicionou no server , e disse que iria abrir o server hj.

Olha o registro de conversaçao

CCV_IgorWestany
03-07-2010, 09:48 PM
Mais mesmo assim tem poseydom no meio olha la a acc dele editada

CCV_Kreator
03-07-2010, 09:52 PM
Voçe ja pensou na Hipotese do derek ter copiado o site do posey ?
Vamos esperar derek entrar e conferir de onde ele tirou o site .

CCV_IgorWestany
03-07-2010, 09:56 PM
Cará não e o site e o char do poseydom no rank :S até o nick do pet é o que o posey usa coloca isso na sua cabeça

CCV_Kreator
03-07-2010, 10:05 PM
Essa acc ficou no site axo que derek copiou o site .
Vamos esperar ele entrar e resolver essa baderna

[GM]FOX
03-07-2010, 10:56 PM
nao o site nao está copiado nao... e sim, tem cheiro do posey pq estou fazendo parceria com ele, ele tem um grande respeito cmg e sei que nao fará anda que possa estraga a confiança que tenho nele.... nao é copia noa... ele me liberou esse site ai e tah com adm do server tb.... mas claro... se ele quiser jogar tb fará um char normal... assim como eu, tenho meu char GM mas tb vou fazer char normal.

Amaterazu
03-07-2010, 11:09 PM
Bom é como o FOX falou esta hospedado com o Posey entaum da um closed aki pq ele esta proibido =/ (Y)

CCV_Kreator
04-07-2010, 09:22 AM
FOX;308466']nao o site nao está copiado nao... e sim, tem cheiro do posey pq estou fazendo parceria com ele, ele tem um grande respeito cmg e sei que nao fará anda que possa estraga a confiança que tenho nele.... nao é copia noa... ele me liberou esse site ai e tah com adm do server tb.... mas claro... se ele quiser jogar tb fará um char normal... assim como eu, tenho meu char GM mas tb vou fazer char normal.
Eu nao ouvi em momento nenhum fox dizer que esta hospedado na casa do posey .

CCV_TITAM
04-07-2010, 09:50 AM
ninguem respondeu minhas perguntas -.-''

fox vc poderia upa o pach ne outro site Ex: 4shared?

aki e net radio... n da pra baixar nada pelo mega =s

CCV_IgorWestany
04-07-2010, 10:58 AM
Á mais concerteza tá hospedado com posey, titam dá moral pra isso não '

[GM]FOX
04-07-2010, 02:57 PM
sim... o serve tah hospedado na casa do posey... e nao é regra no ccv nao poder postar o server... independete de onde ele esteja... isso nao tem nada haver....

para quem pediu.. sege o patch 2.0 em servidor 4shared
http://www.4shared.com/file/8hlzwD4q/Patch20.html

StronG
04-07-2010, 11:03 PM
aki manda eu espera 10 menutos toda Hora que eu vo logar no serve ja reniceiei o Moden ja fisso tudo :@:@

Ozonu
04-07-2010, 11:34 PM
Ta mesma coisa aki ! =x :meioassim:

CCV_Papercut
04-07-2010, 11:46 PM
Vou levar em consideração que o ADM do servidor é o FOX, e não o Poseydon, por esse motivo não vou proibir o server aqui, mas esteja ciente que o Poseydon está proibido de postar servidores aqui. Então, por menor que seja o problema com o server, o tópico será trancado, por menor que seja o problema de qualquer player com o "GM" Poseydon, o tópico será trancado.

Então aproveite essa chance de divulgar o seu server aqui e cuide bem desse "GM" chamado Poseydon.

Só para que você não se esqueça, as regras para divulgação de servidores aqui são as seguintes.

Aos que pretendem divulgar o seu servidor de DarkEden no CCV devem estar dentro das seguintes regras:

-Apenas 1 tópico por servidor, caso contrario, será deletado e a divulgação será apenas pelo topico fixo de divulgação
-O Servidor ja deve esta ONLINE e funcionando corretamente, idependente de esta ou nao em testes.
-Se o admin, gm ou seja la quem for, ficar postando em varios topicos divulgando ou incentivando os usuarios a jogarem nele, o servidor será banido do fórum CCV e todos seus links serão substituidos automaticamente.
-Se o servidor fechar, e depois de algum tempo voltar, nao será permitido a criação do tópico alertando a volta do servidor, ele terá que ser feito no tópico antigo do mesmo servidor, editando assim o titulo do topico, o conteudo do mesmo, e a postagem para dar o up no tópico (nao será considerado ressuscitação de topico)

Caso o servidor nao seguir essas 4 regras, os moderadores locais estarão apteis a fechar, remover o conteudo ou deletar o topico do servidor

Agradeço a utilização do fórum, se dentro das regras.

Cumpra-as a risca.

EDIT! E lembre-se, estou de olho aqui.

CCV_Cerberus
06-07-2010, 02:01 PM
bom server ta na casa do posey, com os files do posey, com a mania nogenta de colocar o server off sem avisar e com o posey de ADM intao pra mim o server e do posey

Mesmo assim o server ta dahorinha so ta estragando q hell gardem 1 e 2 que deveria ser para os players mas fracos ta com alguns bixos fortes

[GM]FOX
06-07-2010, 05:39 PM
Vou levar em consideração que o ADM do servidor é o FOX, e não o Poseydon, por esse motivo não vou proibir o server aqui, mas esteja ciente que o Poseydon está proibido de postar servidores aqui. Então, por menor que seja o problema com o server, o tópico será trancado, por menor que seja o problema de qualquer player com o "GM" Poseydon, o tópico será trancado.

Então aproveite essa chance de divulgar o seu server aqui e cuide bem desse "GM" chamado Poseydon.

Só para que você não se esqueça, as regras para divulgação de servidores aqui são as seguintes.

Cumpra-as a risca.

EDIT! E lembre-se, estou de olho aqui.

o server cumpre com todas as regras do forum, estou ciente de todas elas, entretando, quem postou o server foi eu e nao o posey, logo, nao tem nada haver falar dele aki, até pq nem postar por aki ele está postando mais... mas caso sejá da vontade do ccv trancar o topico tudo bem, nao vou condenar o posey por erros anteriores, só postei o server aki pois muitos usuários do ccv me pediam para reabrir meu server, então, nao adianta vir falar que se houver problema com alguem... tem mt gente que nao vai com a cara do rapaz e pode querer ferar com ele... coisa que nao tem nada haver..... bom só divulguei o servidor com intuito de atender ao publico daqui que me pedia... mas se isso é infringir regras do forum, podem fechar o topico, e outra, vou falar com o ccv_pinto isso é abuso de autoridade ninguem pode proibir nem bloquear algo para determinado usuário, todos tem direitos de resposta, então fica ai um aviso para moderação, nao é regra do ccv que o usuário lowtyme ou Poseydom está proibido de participar do forum ou postar algo.... isso chama-se abuso de autoridade por parte dos moderadores do forum.... se acham que estou infringindo regras, me mostrem a regra que eu infringi e se quiserem podem me banir do forum, mas nao é justo isso que vc´s estão fazendo com o posey. tenho dito, vou me queixar com a ouvidoria do forum.

CCV_Cerberus
06-07-2010, 06:04 PM
posey teve seu server banido por justa causa devido ao descumprimento das regras do forum.... claro creio eu q exista sim uma panelinha aki no cvv, porem nao tem nada haver com abuso de poder oq aconteceu com o posey, assim como qualquer um ele foi avisado préviamente do que poderia vir a acontecer se continuase a desrespeitar as regras

[GM]FOX
06-07-2010, 09:07 PM
posey teve seu server banido por justa causa devido ao descumprimento das regras do forum.... claro creio eu q exista sim uma panelinha aki no cvv, porem nao tem nada haver com abuso de poder oq aconteceu com o posey, assim como qualquer um ele foi avisado préviamente do que poderia vir a acontecer se continuase a desrespeitar as regras

sim, mas pediram e advertiram ele para nao postar mais servidor... e ele nao o fez... quem fez foi eu... entõa ele nada haver tem com a historia... mas já passei o caso para ouvidoria... vamos ver como eles vão tratar

CCV_Papercut
06-07-2010, 09:23 PM
Motivos para o Poseydon não poder postar servidores aqui:

1° Não cumpriu a regra de número 2, sobre divulgação de servidores

-O Servidor ja deve esta ONLINE e funcionando corretamente, idependente de esta ou nao em testes.
Todos conhecem os super servidores de 1 hora por dia online.
Tópico de exemplo
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?28785-Avatar-amp-pk&p=278550#post278550

2° Ele copiou tutoriais do fórum CCV, e colocou em seu fórum sem dar o devido credito, como é mostrado na denuncia feita no tópico abaixo:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30248-utilizacao-dos-tutos-do-ccv-sem-os-devidos-creditos

3º Ofensas diretas contra o CCV e seus membros em seu fórum:

ou ccv.. quem é o ccv... (uma ferramenta onde eu irei pegar ate a ultima misgalha) ou seja ja to providenciando uma area reservada pra vips ( somente autorizados por mim poderao acessar os arquivos) que pena ccv nao é convidado!!

Sendo assim, ele não pode postar servidores aqui, e por justa causa.
Se quiser continuar divulgando seu servidor aqui, aproveite essa chance.

CCV_Kreator
07-07-2010, 12:43 PM
O Server está totalmente diferente dos outros , tem varias novidades no server , mt pouco lag , dc's raramente acontece .
Axo que deveriamos dar uma nova chance para o poseydom e seu server :D

---------------------------------------------------------------------------------------
Imagens do server :

http://img84.imageshack.us/img84/4821/29532417.png (http://img84.imageshack.us/i/29532417.png/)

CCV_Cerberus
07-07-2010, 12:54 PM
as magias lv 140 so ta bugada no sword ou nas outras racas tb ? tipo a hora q solta da dc

__________________________________________________ __________________________
Ja arrumei ja
__________________________________________________ __________________________
alguem poderia por favor me explicar o motivo do rollback tava lv 166 vo ver hoje de manha to 140 dnv aff q putaria ne