Conectar

Ver Verso Completa : Na despedida de mais uma Copa, Maradona consola jogadores

CCV_htrevizi
03-07-2010, 02:06 PM
A reao ao chute de Messi, nas mos do goleiro Neuer, nos minutos finais foi o resumo de Diego Maradona durante a derrota por 4 a 0 para a Alemanha neste sbado: cara de sofrimento, sem gesticular muito ou reclamar, apenas o lamento olhando para o cho. A Copa do Mundo que poderia transform-lo no maior nome da histria do torneio acabou mais cedo para o tcnico da Argentina, que teve que consolar seus jogadores na sada do gramado.

Criticado desde o dia que assumiu a seleo albiceleste em outubro de 2008, Maradona parecia um novo treinador no Mundial. Seu primeiro como tcnico, quinto na carreira (1982, 1986, 1990 e 1994 como atleta). Pouco lembrava aquele treinador que terminou as eliminatrias no sufoco e gritando Sigan mamando para os jornalistas. Bem humorado e carismtico, transformou cada entrevista coletiva em um espetculo. Transformou-se na estrela da Copa, mesmo sem usar chuteiras.

Elegantemente vestido, Maradona entrou com a Argentina em campo neste sbado confiante. Durante a semana, repetiu vrias vezes que tinha time para vencer a Alemanha e ir s semifinais. Mas a Argentina sem o Maradona jogador nunca mais fez isso: desde 1990, quando o Pibe brilhava com a 10 e foi at a final (vice da Alemanha), os hermanos no passam das quartas.

O gol-relmpago de Mller abateu Maradona. E toda a seleo argentina. Lionel Messi nem de longe foi o atleta que havia ido bem nas quatro primeiras partidas da albiceleste, com quatro vitrias. O atual dono da camisa 10 sumiu na Cidade do Cabo e terminou a Copa sem gols.

Fonte:Globo Esporte.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/argentina/noticia/2010/07/na-despedida-de-mais-uma-copa-maradona-consola-jogadores.html)

CCV_Baldan
03-07-2010, 02:09 PM
, zuou o brasil, se fodeu, tomou goleada ! *-*

Sonic
03-07-2010, 02:47 PM
Eahoieahoeahoeaiheoaiheaoiheaoih eu eu eu eu eue eu riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss

cada gol da alemanha parecia 1 gol do brasil de tanto foguetorio eahoieahoieah

CCV_TITAM
03-07-2010, 02:52 PM
eu Ganhei 133 Reais no bolao da minha sala UAHSUAHUSHaus

CCV_Shino
03-07-2010, 03:04 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri dmais depois dessa eu virei Alemo kkk ~~

CCV_htrevizi
03-07-2010, 03:52 PM
so tenho uma coisa para falar para os BYE BYE

http://www.youtube.com/watch?v=amM_p--EJkY&feature=related

CCV_Blackout
03-07-2010, 04:15 PM
pqp, achei muito bom...
Estou sem dinheiro, pq se no ia rolar um caixo da argentina aqui em MT auhUHAUHUhuahuahuha

CCV_BrucK
03-07-2010, 06:27 PM
kkkkkkkkk
agora eles vo querer ganhar em 2014..at parece.