Conectar

Ver Versão Completa : Mais uma vez a seleção "brasileira"

LORD
02-07-2010, 12:55 PM
mais uma vez mostra a merda que é, o treinador de bosta que tem.. e o o tipo de gringo que tem , pq praticamente o time todo joga fora do BRASIL...

agora eh torcer para a LARANJA MECANICA auhshuahusas

CCV_TITAM
02-07-2010, 01:20 PM
gogogo Alemanha

CCV_BasketE
02-07-2010, 01:22 PM
nao sendo portugal ou argentina, qualquer um serve pessoal

nao podiam deixar o brasil ganhar essa, em 2014 quem ia ganhar?

off: reparem no escanteio, MEGA combinado.

xLLm
02-07-2010, 01:27 PM
HEXA? HEXA O QUE? TOCA A VUVUZELA TOCA! (8) ASUIdhASUIDHASIUDHuiASHDuASIHDsAUIDH VAI TOMANDO AE BRASIL!
ASUIdhasUIHDauiSHDIASUDHiASUDH
xLLm

CCV_ighotrv
02-07-2010, 01:40 PM
A Seleção durou muito até do que eu esperava.
Fizeram 1x0 pensaram que ja tava com o jogo na mão.
kkkk
Pra mim nem é espanto.

Bom, Felipão vai pro Palmeiras se eu nao me engano, A galera da CBF ja poderia pensar em chamar ele.

Dunga Animal! Vá chingar reporter que é o que você sabe fazer melhor.

Sonic
02-07-2010, 01:50 PM
COmo eu esperava, se o Brasil perdesse a globo ia jogar a culpa no Dunga e ia por 90% da população alienada brasileira contra o mesmo.

Brasil perdeu pra si mesmo, ha! :)

ps:
Quando não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!!! By: Felipe Mello

CCV_Mutano
02-07-2010, 01:50 PM
Virei Argentino
Vou torcer para os los ermanos agora ¬¬

CCV_ExWYD
02-07-2010, 01:55 PM
É... chupa Dunga inutil.

Juiz roubou o jogo inteiro, devem ter molhado a mão desse juiz.

Felipe Merda só fez merda o jogo todo, unica coisa que preste que ele fez foi o passe do gol do robinho.

Fez falta de bobeira, fez gol contra e o inutil para terminar foi espulso por perder a cabeça.

Go Go Alemanha!

CCV_NazGuL
02-07-2010, 01:57 PM
Nós cultivamos exatamente isso, futebol pra morrer nas quartas de final, perdemos pra uma seleção candidata ao título uma seleção forte com craques em seu time.

Agora, não adianta ficar querendo culpar o dunga , ou A ou B, todos tem sua parcela de culpa. O dunga pecou na convocação, o robinho jogou mal o juan por ter jogado pra escanteio aquela bola que era pra ter jogado pra lateral, que inclusive culminou no segundo gol da Holanda,etc.. cada um tem sua culpa..

A seleção de hoje é o reflexo do tecnico, sem paciencia, cavalo e que não pensa nas horas certas, espero que um dia corrigam a falha do dunga de tentar fazer que o futebol brasileiro seja um futebol defensivo..

A seleção do primeiro tempo foi exemplar, no segundo igual ao tecnico nao teve cabeça pra levar adiante a pressão, falta alegria para o futebol brasileiro, nada mais que isso.

Felipe mello foi o mesmo felipe mello de sempre só isso.

O kaká dessa copa foi o Raí de 94, a defesa foi boa, o meio campo apesar de não ser um meio campo de criação e sim de marcação foi bom ,e o ataque que agente espera muito nao produziu o suficiente, eu ja esperava isso porisso não estou surpreso, mas aqui deixo uma pergunta, será que ronaldinho e PH Ganso, não mudaria a cara do jogo quando entrassem????

Sonic
02-07-2010, 02:07 PM
Nós cultivamos exatamente isso, futebol pra morrer nas quartas de final, perdemos pra uma seleção candidata ao título uma seleção forte com craques em seu time.

Agora, não adianta ficar querendo culpar o dunga , ou A ou B, todos tem sua parcela de culpa. O dunga pecou na convocação, o robinho jogou mal o juan por ter jogado pra escanteio aquela bola que era pra ter jogado pra lateral, que inclusive culminou no segundo gol da Holanda,etc.. cada um tem sua culpa..

A seleção de hoje é o reflexo do tecnico, sem paciencia, cavalo e que não pensa nas horas certas, espero que um dia corrigam a falha do dunga de tentar fazer que o futebol brasileiro seja um futebol defensivo..

A seleção do primeiro tempo foi exemplar, no segundo igual ao tecnico nao teve cabeça pra levar adiante a pressão, falta alegria para o futebol brasileiro, nada mais que isso.

Felipe mello foi o mesmo felipe mello de sempre só isso.

O kaká dessa copa foi o Raí de 94, a defesa foi boa, o meio campo apesar de não ser um meio campo de criação e sim de marcação foi bom ,e o ataque que agente espera muito nao produziu o suficiente, eu ja esperava isso porisso não estou surpreso, mas aqui deixo uma pergunta, será que ronaldinho e PH Ganso, não mudaria a cara do jogo quando entrassem????

R.G Não mudaria nada, agora o PH Ganso eu não sei.

CCV_Blackout
02-07-2010, 02:21 PM
R.G Não mudaria nada, agora o PH Ganso eu não sei.

Eu não diria isso =[, é fazer o que, mais um fracasso =(

CCV_TRo_LLv
02-07-2010, 02:28 PM
Ahhh galera é muito relativo botar a culpa no dunga...
Tudo que ele fez na seleção deu certo e ele ganhou tudo que disputou, eu acho que o que faltou ali na verdade foi o Adriano, pois querendo ou não ele é um jogador decisivo, que no final iria mostrar garra e disposição pra ganhar o jogo.

Mas é isso aí Brasíl, bola pra frente, em casa é mais difícil pro adversário! =]

CCV_Bane
02-07-2010, 02:30 PM
Agora é facil xinga o tecnico quando teve a sua derrota. Dunga ele vive o presente, suas preocupações não são com o passado e nem com o futuro mas sim com o aqui agora. Mas a maioria se esquece que ele fez uma boa campanha em toda essa copa mas não soube manter a serenidade sua e de seus jogadores ao primeiro sinal de perigo. Fizeram um otimo primeiro tempo. Segundo tempo não souberam manter o ritmo de jogo pois ficaram nervosos e apavorados mesmo quando estava no 1 a 0.
Holanda marco um gol no segundo tempo que nem eles mesmo acreditaram no feito deles (foi quase uma loteria) mas foi desse gol que fez o time deles por os pés no chão trabalha mais com a bola tanto é que tiveram mais posse de bola que o Brasil no segundo tempo, conseguindo leva o jogo em uma virada.
Time do Brasil estava bem mais superior porem outra deficiência era o banco de resersa que não tinha ninguem ali que entra-se para fazer a diferença em momentos como esse.
Dava para ter chegado na final numa boa se o Dunga no segundo tempo tivesse colocado 90% do time na defesa para segura o resultado e jogado no contra ataque.

CCV_TITAM
02-07-2010, 02:31 PM
vcs Falao como se tivesem gostando de ver o brasil ser eliminado :mad:

Ket
02-07-2010, 02:41 PM
Quando não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar!!! By: Felipe Mello
Se engana, jovem padawan. Ele jamais falaria algo desse tipo.
E eu conheço essa frase há um bom tempo, esse rapaz aí é só mais um aleatório no mundo do futebol. :/

vcs Falao como se tivesem gostando de ver o brasil ser eliminado
Que bom, né... Finalmente essa merda de time saiu da Copa.
Eu adorei, mas quase apanhei por isso... Foda-se, tá fora. Seleção ruim do inferno. ;D

Sonic
02-07-2010, 02:51 PM
"As primeiras palavras de Dunga na coletiva depois de Holanda 2 x 1 Brasil…"

http://www.youtube.com/watch?v=IhiiYEA-na8&feature=player_embedded

CCV_GabrielM.
02-07-2010, 03:23 PM
http://img19.imageshack.us/img19/2512/ogaaad4bcfrgziudza8z4xq.jpg (http://img19.imageshack.us/i/ogaaad4bcfrgziudza8z4xq.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

auha

CCV_ExWYD
02-07-2010, 04:07 PM
"Eu vou, eu vou, para casa agora eu vou." Boa, agora entendi pq chamam esse inutil de Dunga. kkkkkkkk

Qual dos 7 anões seria o Felipe Mello, Michel Bastos e o Juiz ladrão? kkkk

Dunga é a dercy gonçalves em formato de homem. Só presta para falar palavrão e chingar os outros. kkk

CCV_Bane
02-07-2010, 04:31 PM
vcs Falao como se tivesem gostando de ver o brasil ser eliminado
Famosos Trolls ;s

http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0

Ket
02-07-2010, 05:04 PM
Famosos Trolls ;s

http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0

Errado.
São apenas pessoas que não gostam da Seleção Brasileira, nada de trollagem nesse tópico até agora.

CCV_Bane
02-07-2010, 05:07 PM
Errado.
São apenas pessoas que não gostam da Seleção Brasileira, nada de trollagem nesse tópico até agora.
E pq ela não estaria boa? Quero argumentos xD

CCV_RimaH
02-07-2010, 05:17 PM
é tudo culpa do Mick Jagger

Ket
02-07-2010, 05:25 PM
E pq ela não estaria boa? Quero argumentos xD

Eu não disse que ela não está boa, eu disse que são apenas que não gostam que estavam postando.
Cadê seu Deus agora?

CCV_Bane
02-07-2010, 05:44 PM
Se não gostam tem um motivo e qual seria o motivo? Pq o dunga é feio e bobo? o.0

Ket
02-07-2010, 06:31 PM
Se não gostam tem um motivo e qual seria o motivo? Pq o dunga é feio e bobo? o.0

Pergunte a eles, eu simplesmente não simpatizo com a Seleção Brasileira.
Sempre fui a favor de Portugal.

CCV_PitBull
02-07-2010, 06:51 PM
Pior que e verdade.. Agora e torcer pra Laranja mecanica....
Vamos Holanda...

Paracelso
02-07-2010, 09:27 PM
DUNGA INÚTIL, BURRO, BOBO E FEIO.
Agora me dêem licença, vou assistir Passione.

CCV_ExWYD
02-07-2010, 09:34 PM
Como diz o chaves.

Teria sido melhor ir ver o filme do pelé.

CCV_LaMpArD
02-07-2010, 10:53 PM
Por isso prefiro a seleção do Palmeiras.

CCV_Blackout
03-07-2010, 02:41 AM
HAHAHA, Agora já foi não adianta chorar, só to esperando o video do felipe neto sobre a derrota da seleção.
Ah, não apela lampard kkkkkkk.

CCV_LaMpArD
03-07-2010, 09:49 AM
Ué,não existe time melhor,então é seleção.:bacana:
4846

Vai dungaaaaaaaaa

VAMOS TORCER PRO PARAGUAI CAMBADA !!!! DALHE PARAGUAI !!!
4847
'Reze para que o Paraguai ganhe a Copa do Mundo'. O jornal sensacionalista 'The Sun' declarou a sua torcida pelo time guarani. O motivo se chama Larissa Riquelme, modelo que chamou a atenção do mundo por seus atributos e por seu 'porta-celular natural'. Ela prometeu que ficaria nua caso o time sul-americano fosse campeão. Mas agora, para dar mais emoção, ela reconsiderou a promessa: agora basta que a seleção Alvirrubra supere a Espanha no sábado para que ela desfile pelas ruas de Assunção. Desse jeito o mundo inteiro vai torcer pelos paraguaios. Se duvidar, até alguns espanhóis...

4848

LORD
03-07-2010, 11:02 AM
caso da seleção foi claramente 1 entregue de jogo, seleção fez o primeiro gol apenas pra dar emoção e dar uma maquiada no desfexo da partida, seleção começo muito superior que a holanda, e se quise-se mesmo teria colocado uns 3 logo no primeiro tempo...

voltaram o segundo tempo "MORTOS" no campo.... com direito a dar escanteio de graça... com ataque holandes livre com 3 homens na area. parando esperando vim roubar a bola ....

isso tudo mostra que o jogo foi manipulado e já tinham escolhido o placar de 2x1 só nao ve que é troxa.. os jogadores brasileiros que jogam para fora se importam muito mais em manter seus contratos milhonarios do que com sua nação.. o certo seria levar apenas cara que joga no brasil que tem muito menos a perder do que os que joga pra fora.. fato

CCV_Havoc
05-07-2010, 10:53 AM
pior copa q já vi.

Vuvuzela enxendo o saco em todas as partidas... jogo da África do Sul então, nao dava pra ver, eu ficava com dor de cabeça no final da partida. Depois q foram eliminados melhorou um pouco.

bola ruim e leve demais - reparem os poucos gols de cobrança direta de falta, várias perdas de bola em viradas e inversões de jogo em vários jogos, e o horrível bate-rebate de bola q parece molecada jogando pelada em campinho com aquelas bolas dente-de-leite.

gramado lixo. - esfarelava o tempo todo tornando o jogo mais feio ainda e fazendo muitos jogadores escorregarem.

Arbitragem péssima - kaká q leva vermelho sem motivo, gol da inglaterra legal q foi anulado, argentino impedido com gol válido. Fiasco da Fifa mesmo q teima em ser burra. Nada disso precisava acontecer se tivesse apenas alguém observando os replays.
Pequenos erros q mudam a história do futebol...

Brasil - Eliminados denovo. Dunga se preocupou em fechar treinos, brigar com jornalistas e contrariar a nação e esqueceu do básico. Novamente um fiasco.

espero q o felipão volte e arrume a seleção.

Brayan
05-07-2010, 01:23 PM
Mais foi como os cara do Band Mania falaram : " todos montaram uma seleção , so o dunga que montou um "Time" . LooL

PS : Lampard ela falou ontem no jornal que não precisa passar das quartas , so de ter chegado la ela tiraria a roupa . XD

tem uma frase louca que os inventaram tbm, e assim ó : " PERDER É HUMANO... PERDER DE 4 E HERMANO . sacaram ? :ninja:

UEIHAIUEHAIUHA