PDA

Ver Versão Completa : Advertência para malignu: Desrespeito Leve

CCV_Papercut
01-07-2010, 11:56 PM
Usuário: malignu (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=7855)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 0

Nota Administrativa:
Desrespeito a outro usuário

Mensagem ao Usuário:
Você desrespeito um moderador que estava apenas fazendo o trabalho dele.

Regras (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum)

Abaixo está uma lista das coisas que serão passíveis de punição no Fórum, isso inclui postagens em: Tópicos/Posts, Mensagens Privadas, Mensagens de Visitante, Mensagens de Grupo, Mensagens no Chat e em qualquer outro lugar privado ou não referente ao Fórum.

2. Desrespeito a Outros Membros ou Instituição

Como você nunca foi punido por desrespeito, receberá uma advertência. Caso cometa um próximo desrespeito direcionado a qualquer outro usuário, você receberá uma infração com 10 pontos.

Mensagem original (No perfil do usuário CCV_Boroka (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?156-CCV_Boroka):

velho so nao mando tu calar a boca pq vc é moderador daki e respeito o ccv , primeiro vc veja primeiro as poha dos servers que eu crio pra dps falar se vc nao sabe fica calado blx? so pra te falar eu so crio DK pra ajudar o povo aki do CCV que nao tem DK para jogar so pra tu saber eu so criei 1 server que foi o DK Spirit se tu nao sabe cala tua boca ... '-'

xLLm
02-07-2010, 12:14 AM
Hm... muito bom, acho que está faltando alguem tomar uma infração por um desrespeito maior até...
xLLm

CCV_ExWYD
02-07-2010, 12:20 AM
Advertência? O cara tem mil infrações.

Isso é caso de infração ainda mais que ele ofendeu um moderador.

PS: O cara tem duas paginas de infrações. o.O

CCV_Papercut
02-07-2010, 12:29 AM
Ele tem infrações por flood, não por desrespeito.

CCV_DreikeR
02-07-2010, 12:54 AM
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooool
achei que so existia um tipo de infração, mais estou errado, tem infração pra flood, pra desrespeito e assim vai, a meu nada haver, se o cara tem uma infração independente de ser pelo mesmo motivo ou não tem que ser adicionada outra caso ele cometa.

CCV_eriick
02-07-2010, 12:50 PM
noss
unica coisa q eu vi ali foi cala tua boca..... isso e "desrespeito de mais".....
o boroka q foi la e fecho o topico dele falando uns bang la..... q so criava topico pra flood e talz..... e ja criou varios servidores.... so me lembro de joga em 1 servidor dele... mais nenhum
cada coisa viu... pra mim boroka q tava errado

CCV_NazGuL
02-07-2010, 02:04 PM
Não achei desrespeito...

Se analisarmos bem o usuário em nenhum momento quis ofender a honra do boroka, o cara so disse calar a boca, acho muito exagero infração/aviso, acho que uma mensagem particular pro usuário seria 10x mais util.. e sem contar que ele nao se utilizou de nenhum comentario ofensivo ou palavras necessárias para menosprezar o boroka.

O maligno errou, não estou dizendo que ele esta certo, mas agente pode evitar dar avisos quando uma simples mensagem eh mais eficiente, vai que vc manda o pm e o usuário reconhece o erro, enquanto noa viso ja estamos punindo e nem dando direito do maligno rever o erro e pedir desculpas...

Se começarmos a punir esse tipo de coisa o forum vai se tornar inquisitorial só isso.

Ket
02-07-2010, 02:37 PM
Isso é caso de infração ainda mais que ele ofendeu um moderador.
E o que isso tem a ver? Moderador é mais importante que os outros? Tem só um nick verde e algumas ferramentas, no entanto, é a mesma coisa que um usuário comum do fórum, ambos são usuários.

Quantas infrações por desrespeito já levei sem ter nenhuma previamente, ou melhor, nenhum aviso antes?
Para, para, isso aqui está uma zona, como eu já disse.

Se começarmos a punir esse tipo de coisa o forum vai se tornar inquisitorial só isso.
SE começarem? hahahahahaha...
VAI VIRAR? hahahahahahahaha...

CCV_Boroka
02-07-2010, 03:06 PM
Bom, então eu estou deixando a moderação nesse momento.

Se toda vez que eu for fechar um tópico alguém vier me mandar calar a boca vai ficar dificil.

Então de agora em diante eu não sou mais moderador e vou mandar todo mundo calar a boca qdo eu ficar fazendo flood pelas divisões do CCV.

Sem +

xLLm
02-07-2010, 03:21 PM
Eu falei, mas um pouco eles te tiram do CCV e não aplicam nem aviso...
xLLm

CCV_Bane
02-07-2010, 03:24 PM
Nessas coisas não tem que ter meio termo não, as regras estão ali para todos verem e o boroka estava fazendo o trabalho dele. Deram apenas uma advertencia para o kra se tocar muito bem aplicado. Embora eu condene ate hoje essas punições por perfil e pm mas ta valendo.

Só vo deixar um comentário aqui:

so pra te falar eu so crio DK pra ajudar o povo aki do CCV que nao tem DK para jogar
Coitadinhos da galera do CCV quase não tem server fundo de quintal para jogar né?
:quebra: :cadeirada:
Hoje em dia ta pior que MU e tibia esses negocios de server private tem 3 para cada 1 jogador.
Toma vergonha nessa kra e vai joga em um server que preste, não necessidade de criar outro server meia boca que ainda não esta nem ao menos 50% funcional, tem tantos servers oficiais bons acessiveis a todos ai como DKL, JP, gamemania.
E privates bons como Twilight, Moonlight, perfect...

CCV_Boroka
02-07-2010, 03:39 PM
Faz 5 anos que to no forum e nunca briguei com ninguem, nunca ofendi ninguem, sequer tomei uma advertencia alguma vez.

Agora vem um cara me manda uma msg me mandando calar a boca e vcs queriam que eu fizesse oq ? mandasse uma msg de volta mandando ele tnc ? Ai quem seria o errado ?

Eu acho que PM e msg no perfil são 10x piores do que o cara falar merda em algum tópico.

No tópico o povo fica estressado e desabafa, agora vc tah quieto no canto e recebe uma msg te enchendo a paciencia eh foda ¬¬

CCV_DreikeR
02-07-2010, 04:27 PM
Nessas coisas não tem que ter meio termo não, as regras estão ali para todos verem e o boroka estava fazendo o trabalho dele. Deram apenas uma advertencia para o kra se tocar muito bem aplicado. Embora eu condene ate hoje essas punições por perfil e pm mas ta valendo.

Só vo deixar um comentário aqui:

Coitadinhos da galera do CCV quase não tem server fundo de quintal para jogar né?
:quebra: :cadeirada:
Hoje em dia ta pior que MU e tibia esses negocios de server private tem 3 para cada 1 jogador.
Toma vergonha nessa kra e vai joga em um server que preste, não necessidade de criar outro server meia boca que ainda não esta nem ao menos 50% funcional, tem tantos servers oficiais bons acessiveis a todos ai como DKL, JP, gamemania.
E privates bons como Twilight, Moonlight, perfect...
Falou tudo ai bane, povo falando acima que ele cria server entao ajuda muito, grande merda esses server caseiro, cansei de quebrar a cabeça e ficar puto jogando nesses server de darkeden que abria em um dia e fechava em outro, ta certo o boroka tem que supervisionar isso pra não deixarem criar topicos com esse tipo de sujeira porque isso pra mim é mais uma poluição pro forum, fazer o cara perder tempo jogando um dk pra ele fexar em menos de uma semana -.-

CCV_TITAM
02-07-2010, 05:51 PM
Tenpestade em copo de agua!
Problema q poderia ser resolvido tão facilmente tomou um rumo tão dramatico:meioassim:

Estamos precisando de moderadores nao fikar perdendo bons e experientes moderadores por coisas tao "Bobas" como essa -.-''

Com isso tudo vai acabar sobrando vaga de moderador... com isso pessoas de baixo nivel poderao pegar uma vaga de moderador facilmente!

CCV Presisa de bons moderadores! e o primeiro passo e conservar os que ja temos!

xLLm
02-07-2010, 06:38 PM
É fácil, tirem essa regra =D
Povo só aplica aviso/infração quando tão afim mesmo, nem ligando se tem regra ou não...
xLLm

CCV_Mutano
02-07-2010, 06:50 PM
Galera ja chega já.O problema ja foi resolvido e agora geral está avacalhando atoa.
Sim isto está nas regras foi muito bem aplicado agora já chega.

Bom, então eu estou deixando a moderação nesse momento.
Se toda vez que eu for fechar um tópico alguém vier me mandar calar a boca vai ficar dificil.
Então de agora em diante eu não sou mais moderador e vou mandar todo mundo calar a boca qdo eu ficar fazendo flood pelas divisões do CCV.
Sem +
E boroka para de putaria manim.Tu é um ótimo moderador e não deve ficar dando ouvido para oq os outros penssam não.Apenas faça seu trabalho mano.
Precisamos de sua ajuda para tomar conta dessa área que como todos podem ver a situação é difícil.
Apenas faça seu trabalho.Abraços.
E alguém de 1 closed aqui.Ja estão começando a sair coisas totalmente sem sentidos e jaja 1 está tretado com outro¬¬

CCV_ExWYD
02-07-2010, 07:23 PM
Mutano pela palhaçada de dois moderadores encrenqueiros ele esta deixando o Cargo de moderador dele.

Tinha que dar Ban permanente nesse maligno, ele só causa problema aqui no forum, por causa da falta de respeito dele iremos perder um ótimo moderador.

CCV_Blackout
03-07-2010, 02:46 AM
Tinha que dar Ban permanente nesse maligno, ele só causa problema aqui no forum, por causa da falta de respeito dele iremos perder um ótimo moderador.

Você que presa tanto as regras teria que andar coerente com elas não acha ? e não sair dando ban em qualquer um p/ que ele não faz nada pelo fórum, por que se for assim, muita gente aqui vai tomar ban, inclusive alguns moderadores que floodam em modo sofisticado, se é que me entende, ta certo, falei =]

CCV_ExWYD
03-07-2010, 03:33 AM
Você que presa tanto as regras teria que andar coerente com elas não acha ? e não sair dando ban em qualquer um p/ que ele não faz nada pelo fórum, por que se for assim, muita gente aqui vai tomar ban, inclusive alguns moderadores que floodam em modo sofisticado, se é que me entende, ta certo, falei =]

Você esta falando de você? Se for você já tomou muito ban já, não de trabalho para nossas mãos de aplicar mais Warn's. ;x

Ingraçado que eu não tenho nenhum Warn, já você, tem um monte. hahahaha

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31074-Infra%E7%E3o-para-CCV_Naruto-Desrespeito-Leve

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?19647-Infra%E7%E3o-de-CCV_NaRuTo-Flood

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?19179-Aviso-de-CCV_NaRuTo-Desrespeito-Leve

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?18068-Aviso-de-CCV_Strik-Desrespeito-Leve

;]

Aqui não é CQM para você contar piadas naruto. ;*

Vai procurar sua turma. E faz o favor de parar de postar em tudo quanto é topico para ver o circo pegar fogo.

PS: Olha só o cara falou que é para eu não dar ban em qualquer um pq não faz nada pelo forum e só atrapalha. E olha que eu nunca apliquei um Warn em nenhum desses tipos de usuarios. o/

CCV_Blackout
03-07-2010, 04:09 AM
Você esta falando de você? Se for você já tomou muito ban já, não de trabalho para nossas mãos de aplicar mais Warn's. ;x

Você fala nossas mãos como se tivesse algum poder aqui dentro, você é um bosta, igual a todo mundo =).

Eu não escondo minha cara em um carapuça e fico falando de flood o dia todo enquanto sou quem mais posta no fórum HAHAHA :), e não me venha falar de conteúdo em seus posts, pois são todos uma merda :D.

Vai procurar sua turma. E faz o favor de parar de postar em tudo quanto é topico para ver o circo pegar fogo.

Eu já encontrei minha turma, ah, como disse no começo, você é um merda igual a todo mundo, portando não manda em ninguém hahaha, eu posto em quantos tópicos eu quiser, quem é você pra me fazer parar?, vai me dar warn por flood também vai vai ?, vo tocar a vuvuzela aqui se der :)

Olha só o cara falou que é para eu não dar ban em qualquer um pq não faz nada pelo forum e só atrapalha. E olha que eu nunca apliquei um Warn em nenhum desses tipos de usuarios. o/

Porque é um merda, ainda não tem poder algum, apenas um nick verde mais nada, por que se fosse por você, sairia dando warn em tudo e todos sem motivos (OPS, POR FLOOD :D).

Agora, vai se sentir ofendido ?, foda-se.
Vo tocar a vuvuzela, vlw flw.

NIRVANA
03-07-2010, 10:34 AM
PS: Olha só o cara falou que é para eu não dar ban em qualquer um pq não faz nada pelo forum e só atrapalha. E olha que eu nunca apliquei um Warn em nenhum desses tipos de usuarios. o/

E nem pode..ate aonde eu sei vc é so um moderador do CQM ( lugar para floodar)

CCV_Tarok
03-07-2010, 10:45 AM
Aff, não é por nada mas o fórum ta de mal a pior. Antes era um lugar legal, raramente se via brigas e tals, agora não, os caras ficam pagando de fodões virtuais e ainda se acham reis. Um tentando superar a trollagem do outro, ou babando ovo. pqp, povo de 18, 20, 25 anos fazendo isso como se tivesse 10 anos.

E o malignu ja foi dado o warn, nao falo se foi mal ou bem aplicado porque nem faço parte da moderação.

CCV_Mutano
03-07-2010, 04:23 PM
Pqp galera ja chega.Alguém dê um closed aqui mano!!!
Ja passou da hora,como falei estão saindo coisas que não tem nada haver com a história e tem nego que só vem aqui para ver o circo pegar fogo.
Fechem logo esse tópico inferno:@

CCV_Papercut
03-07-2010, 04:51 PM
Já chega, Closed.