Conectar

Ver Versão Completa : >> Opiniões, críticas e dicas!

CCV_TRo_LLv
01-07-2010, 07:43 PM
É isso aí meus queridos da divisão GTA, estou criando esse tópico e vou fixá-lo para que vocês postem aqui tudo que vocês acham da divisão GTA, pode postar o que você pensa dela, critique também o que tem de ser criticado (sempre de maneira construtiva) e de suas dicas aí!

Se expresse aqui da maneira que achar melhor, buscando sempre melhorar a divisão!

>>> quem desvirtuar o tópico vai tomar 10 pontinhos de warn como presente!

Att
TRozeeeenho

http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/ccv.png A http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/elite.png do http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/gta.png

CCV_RCOBRA
12-07-2010, 10:25 AM
podia ter cargos como recruta general comandante sub lider menbro cabo sei la ve ai

CCV_Ph_D
12-07-2010, 01:58 PM
mano Rcobra,

esses Cagos de que você citou, já deu a maior Shirt no passado, e o grande TRO está querendo acabar com isso, por tanto, não estamos mais utilizando as tal "Patentes".

CCV_LeAN
12-07-2010, 01:58 PM
Argh, todo mundo fala disso , e nem todo mundo sabe quantas vezes tentamos fazer isso dar certo :@

CCV_SkrilleX
06-08-2010, 08:34 PM
Bem estava vendo , que está tendo muitos anúncios de servidores , e vocês logo fecham o tópico não sei porque.

Estava pensando em vocês Lideres e Sublideres criassem um sub fórum ou até mesmo um tópico fixo para anuncio de servidores SA:MP.

Abraços,

LuxurioN

CCV_Grande
06-08-2010, 09:15 PM
Bom, eu acho até uma boa idéia a criação de um tópico só para anúncios de servidores com regras. Vamos esperar a opinião dos líderes/sub-líderes/membros para ver se vai pra frente.
Agradeço pela sua sugestão.
Abraços...:bacana:

Off topic: Ja existe um tópico para sugestões, críticas, dicas, etc.
Dá próxima vez que alguém tiver mas sugestões, favor posta aqui.:
>> Opiniões, críticas e dicas! (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33923-gt-gt-Opini%C3%B5es-cr%C3%ADticas-e-dicas%21)
A moderação CCV agradeçe...

CheeDDaR
03-09-2010, 11:07 AM
Por que não me colocaram na lista de membros que abandonaram?

Tenho a leve impressão que o TRo quer me atingir de alguma forma.

BTW Onde eu peço pra mudar o nick do fórum? :mellow:

CCV_Grande
03-09-2010, 11:13 AM
Por que não me colocaram na lista de membros que abandonaram?

Tenho a leve impressão que o TRo quer me atingir de alguma forma.

BTW Onde eu peço pra mudar o nick do fórum? :mellow:

Obrigado por lembrar, eu mesmo fiz a atualização da retirada da tag CCV do seu nick, ele deve ter se esqueçido.

Bjs e Abraços...:bacana:

CCV_LeAN
13-10-2010, 12:17 PM
Bem estava vendo , que está tendo muitos anúncios de servidores , e vocês logo fecham o tópico não sei porque.

Estava pensando em vocês Lideres e Sublideres criassem um sub fórum ou até mesmo um tópico fixo para anuncio de servidores SA:MP.

Abraços,

LuxurioN

Não sei se seria uma boa idéia , há um tempo atrás já havia um tópico assim , só que somente os membros podiam postar os servers que jogavam

Agora se criar um tópico assim , isso vai acabar virando uma nuvem de spam .

Pq tem nego que vai de fórum em fórum , clan em clan e num tá nem ai se pode ou não pode divulgar

A poluição visual no layout seria teeeeeeeensa .

o certo mesmo é ele vir , conversar comigo ou com alguns dos moderadores e ai sim , divulgar oqe ele tem a oferecer

possívelmente até uma parceria.

Abraços

---------- Post added 13/10/2010 at 12:17 PM ---------- Previous post was 03/09/2010 at 12:06 PM ----------

O GALERA , VAMOS ACORDAR AI

Eu preciso da opnião de todos vocês para que me ajudem a fazer essa locotimotiva chamada CCV funcionar que um jeito plausível para todos e todas !

MANDEM AS DICAS NESTE TÓPICO ,

"EU ESTOU MUITO AUSENTE ?" "EU NÃO LIDERO COMO DEVERIA ? " "ESTÁ PRECISANDO DE ALGUMA REFORMA ?" "OS PLAYERS DEVERIAM JOGAR MAIS E FALAR/ESCREVER MENOS ?" "TEM ALGUMA COISA ERRADA QUE DEVERIA CONTAR MAS VOU DEIXAR SÓ PRA MIM ?"

tentem responder essas questões e muitas outra que vocês tem em mente , o que vale aqui são críticas e elogios andando lado-a-lado :)

Att. LeAN

CCV_Ph_D
22-10-2010, 01:55 PM
"EU NÃO LIDERO COMO DEVERIA ? "

Tudo pelo contrario LeaN,
a reforma que vosmecê propos e fez melhou muito a divisão aqui.

CCV_LeAN
22-10-2010, 05:44 PM
fico muito feliz de ler isso PH :$

A melhor coisa que a gente tem na vida é ter o seu esforço reconhecido .

Abraços e obrigado