Ver Versão Completa : Só para me atualizar sobre DEs
CCV_Kapivara
01-07-2010, 06:22 PM
acho que já faz mais de um ano que não entro aqui no CCV (fiquei sem net e um monte de outras coisas que aconteceram)
Não tenho como voltar a jogar DE, não como jogava antigamente, mas mesmo assim e como muitos outros, acha que não existe jogo melhor, já joguei um monte de outros nesse período sumido, mas nada chegou nem aos pés do bom e velho DE...
Bom, só gostaria de saber o que aconteceu com uns DEs:
1 - DE JP: ainda existe, se sim, ainda estão banindo IP extrangeiros aos Japão?
2 - DE EX: DarkEden Extreme morreu?
3 - DE ET: DarkEden Eternity morreu?
4 - DE GameMania: DarkEden GameMania como anda, ainda tranquilo? Já é possível comprar na loja do site deles?
5 - DE Legend: é o antigo Taijiol mesmo? Está povoado e/ou é bacana?
ps: fiz uma conta no DE Legend e aparentemente parece está legal, mas como só pude ficar 20min conectado, não é suficiente para saber como anda o server.
CCV_Blackout
01-07-2010, 06:32 PM
R:, existe sim, e não estão banindo ip.
R: yes
4 - DE GameMania: DarkEden GameMania como anda, ainda tranquilo? Já é possível comprar na loja do site deles?
R: Está tranquilo sim, mas por enquanto não encontramos forma de comprar itens na loja :)
R: É sim o antigo taijiol se não me engano, está lotado sim i é um ótimo servidor, recomendo.
Brayan
01-07-2010, 06:36 PM
Jogo la e recomendo , gm ta fazendo os updates de pouco e pouco .
tenho um brader lvl 166 e to vendendo . UIEAHEIUAHA
show de bola o server .
abraços .(H)
CCV_Kapivara
01-07-2010, 06:37 PM
R:, existe sim, e não estão banindo ip.
R: Está tranquilo sim, mas por enquanto não encontramos forma de comprar itens na loja :)
aff
DE JP sem bans???? aff, e a porqueira da net aqui não deixa entrar no site DE JP >.<
bom, vou jogando um poquinho no DE Legend e quando possuir net minha de novo, darei uma olha no DE JP :D
ps: O que aconteceu com a http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/buttons/reputation.gif?
CCV_Blackout
01-07-2010, 06:43 PM
Foi retirada para evitar confusões/brigas.
CCV_Kapivara
01-07-2010, 06:48 PM
aff, parece que eu estava numa bolha isolado do mundo exterior >.<
a vantagem que ganhei mais uma linha para minha assinatura :D
CCV_Tarok
01-07-2010, 07:07 PM
Cara, de todos servers ON recomendo 2:
O legend, tem bastante player ON, o ADM ta colocando updates pouco a pouco
E o GameMania, que mesmo nao tendo como nos comprarmos, parece que mais pra frente vai ter. PARECE.
O GameMania tem pra vender parte das coisas do market em perona, entao nem faz tanta falta, e dinheiro e item é facil pegar. Pelo menos um bom set basico é. (ele continua quase igual a quando abriu, só que a exp aumentou pra 5x, e muitos updates, até uns que legend nao tem)
Enfim, pelo que sei voce é Lover do JP, acho que a melhor opção pro SEU caso é o JP, se der :p
Felipe_
01-07-2010, 08:41 PM
Kapivara, eu tou jogando no DK KO esse ai, tamos com um clan nos vampiros, serve ta massa, os cara vende itens do site nas lojas, mais ainda nao aprendemos a compra coisa no Market, estou jogando de vamp, se vc quiser jogar la, eu boto vc lv 100 facim.
abracc
CCV_ExWYD
01-07-2010, 08:45 PM
O problema que o kapivara só gosta de jogar de slayer gunner. Ele me lembra o Athos. kkkk
Kapivara vai jogar no D.E JP que esta legal la, tinha uma galera até um tempo atras jogando la.
Acho que o Bino e Souls ainda estão jogando la. ;x
CCV_Shino
02-07-2010, 09:02 AM
Oia aé o Kapivara devolta ...
Kapivari eu aconselho tu jogar o DE KOREANO !!!
so se for de vampiro ^^ pq todo Gunner é noob facto ~~
sobre o DE JP triste banir os outros ...:cry:
CCV_Kapivara
13-07-2010, 09:41 PM
Cara, de todos servers ON recomendo 2:
O legend, tem bastante player ON, o ADM ta colocando updates pouco a pouco
E o GameMania, que mesmo nao tendo como nos comprarmos, parece que mais pra frente vai ter. PARECE.
O GameMania tem pra vender parte das coisas do market em perona, entao nem faz tanta falta, e dinheiro e item é facil pegar. Pelo menos um bom set basico é. (ele continua quase igual a quando abriu, só que a exp aumentou pra 5x, e muitos updates, até uns que legend nao tem)
Enfim, pelo que sei voce é Lover do JP, acho que a melhor opção pro SEU caso é o JP, se der :p
=P
mas fazer o quê? se é verdade kkkkkkkkkk
mas por enquanto aqui está bloqueado e não entra no site do jogo, acho que só poderei voltar mesmo quando puder ter minha net residencial de novo, só que por enquanto......
Kapivara, eu tou jogando no DK KO esse ai, tamos com um clan nos vampiros, serve ta massa, os cara vende itens do site nas lojas, mais ainda nao aprendemos a compra coisa no Market, estou jogando de vamp, se vc quiser jogar la, eu boto vc lv 100 facim.
abracc
||
||
\/
O problema que o kapivara só gosta de jogar de slayer gunner. Ele me lembra o Athos. kkkk
Kapivara vai jogar no D.E JP que esta legal la, tinha uma galera até um tempo atras jogando la.
Acho que o Bino e Souls ainda estão jogando la. ;x
Valeu CCV_Felipe, mas como o ExWYD disse....
:natal2:
já até tentei outras classes e raças, mas nenhuma gostei tanto quanto Gunner, tanto que posso até ter outros chars, mas não pode faltar o gunner.
ps: o Athos não é puro sangue gunner =P, creio que foi contaminado pela "comodidade" de raças e classes "mais fáceis" que gunner para se ter char competitivo.
Agora verdade tem que ser dita, um excelente irmão de armas quando podíamos fazer PT =)
Oia aé o Kapivara devolta ...
Kapivari eu aconselho tu jogar o DE KOREANO !!!
so se for de vampiro ^^ pq todo Gunner é noob facto ~~
sobre o DE JP triste banir os outros ...:cry:
tenho gunner lá =P, oia a minha assinatura kkkkkkkk, mas esse é outro que não consigo entrar, aguardarei pacientemente a minha oportunidade
demorei um tempão para conseguir voltar ao CCV, mas K estou, logo logo poderei voltar a jogar DE de novo, como se deve (segundo o meu ritmo, claro =P).
parece que nesse período que passei fora, no frigir dos ovos, nem mudou quase os DEs :D