PDA

Ver Versão Completa : [Aviso] Sobre o antigo servidor da Coreia do Norte

CCV_ExWYD
01-07-2010, 02:11 PM
Pessoal como podem perceber o servidor ficou cheio e agora só temos o servidor da Coreia do Sul que nós jogamos.

Venho avisar que o servidor da Coreia do Norte acabou.

Por brigas dos dois governos a Coreia do Sul restringiu acesso de quase todos os tipos de sites do dominio da Coreia do Sul para a Coreia do Norte, assim foi cortado o acesso do site da Gamemania para a Coreia do Norte.

A Coreia do Norte não tem acesso a quase mais nada do dominio da Coreia do Sul, só conseguem acessar algo por proxy.

E a gamemania por ter um servidor para os Norte Coreanos mandou um email para esses usuarios pedindo para eles usarem proxy para entrar no servidor. A algum tempo o Governo da Coreia do Sul ficou sabendo desse servidor para os Norte Coreanos e iria processar a Gamemania por eles terem um servidor destinado ao publico Norte Coreano, assim o Governo ordenou para eles fecharem esse servidor para os Norte Coreanos se não iriam ser processados.

A Gamemania tentou entrar em acordo com o governo. Mas a maioria da Nação Sul Coreana tem um verdadeiro ódio pela nação irmã vizinha Norte Coreana, assim o governo não deu muita atenção.

A Gamemania preoculpada com o publico da nação vizinha resolveu fazer um sistema para os Norte Coreanos passarem os chars do outro servidor Norte Coreano para esse que nós jogamos, assim o servidor ficou lotado. ;D

Segundo meu amigo coreano que me passou essa informação, o governo não pode proibir de usuarios norte coreanos jogando no servidor.

Então esses Norte Coreanos vão jogar com a gente. Eu acho que por eles serem uma nação pobre, talvez eles sejam mais humildes.

Eu só não sei se é legal aceitar eles no nosso Clan, mas vamos aceitar eles, se eles causarem problemas com os Sul Coreanos eu dou kick neles do Clan.

Sepultura
01-07-2010, 03:14 PM
não seria o contrario? Gamemania é Norte não? a softon que distribui no sul :X

CCV_Boroka
01-07-2010, 03:32 PM
São 3 servers coreanos Sepultura.

O da Softon não tem nada a ver com isso ai não.

Sepultura
01-07-2010, 04:00 PM
LoL 3 na corea e não vem um pro brasil :/ tenso.

CCV_XNinoX
01-07-2010, 04:10 PM
Kra, eu não ia postar nada por que não tem muita coisa relacionada com o teor principal do topico, mas só para não ter muita confusão realcionada aos servers mesmo...

A Softon é Sul Koreana, ela é criadora, distribuidora e detentora dos direitos do jogo... e é ela que mantem o servidor original cujo site ninguem mais consegue acessar sabe deus lá por que.

Logo depois saiu um segundo server sul koreano administrado pela mesma empresa que distribui o DE no japão, a NetMarble.

Tempos mais tarde apareceu este ai da Gamemania, que até onde eu pude apurar, também é Sul Koreano...

Até onde eu acompanhei, e sei sobre DE, a korea do norte nunca teve nenhum servidor oficial de Dark Eden.

Muita gente que jogou o japones lembra que uma vez acharam um server koreano, muito estranho, que tinha reflection de enchant liberada, mas ninguem sabia fazer cadastro nele... ele fechou e nunca mais ninguem soube nada dele. Reza a lenda que esta foi a unica tentativa da korea do norte de ter um DE...

O que pode tá rolando ai é que o DE que era administrado pela NetMarble fechou as portas... Mas acho meio improvavel por que ele ainda figura na pagina principal do site deles na korea.

Acho muito imporvavel que o server original, mantido pela Softon, tenha fechado.

Tu só inverteu feio ai um lance: É a korea do norte, do ditador baixinho de oculos e cabelo bizarro que está "fechando" a internet para o povo... a Korea do Sul não está impondo bloqueios na internet... tem havido muita confusão sobre isso em varios lugares.

Agora um lance curioso: O DE da Gamemania não costa na lista da softon de DEs oficiais. O.o

CCV_ExWYD
01-07-2010, 04:33 PM
nino eu estava conversando com um amigo meu coreano esses dias sobre esse server da Softon olha oque ele me disse:

http://img20.imageshack.us/img20/5411/darkeden090.jpg

Ele falou que o site tem um bloqueio de segurança por ip e falou que o server da softon não é bom. :O

Bom ou não, tudo que nós temos no DarkEden hoje vem dela. ;x

E sobre servidores Coreanos piratas a Softon vem fechando todos, a lei para pirataria dentro da Coréia funciona. Agora para a Coréia do Norte não funciona mais, por causa desse problema no Governo das duas Coreias, se qualquer Norte Coreano abrir um servidor pirata não corre o risco de ser fechado até o governo das duas Coreas reatarem a "amizade".

CCV_Beecher
02-07-2010, 03:48 PM
que mal me pergunte.. como tu kikaria um coreano do clan? eu acho meio dificil digitar o nick deles :~

CCV_Boroka
02-07-2010, 03:52 PM
Não precisa digitar o nick =P

WYD, eu acho que ele quis dizer que o server da Softon não eh bom prq a exp eh 1x e eh pago igual o Global era. Prq em termos de updates eh o melhor server !

CCV_ExWYD
02-07-2010, 04:02 PM
@Becher nab é moleza kikar alguem do Clan. ;D

@Boroka Sim pode ser por causa da exp e por ser pago mas eu acho que ele falou por "gosto".

Por exemplo tem gente que não gosta desses servers oficiais e preferem os estilo DK2 desatualizados.

CCV_Shino
05-07-2010, 09:43 AM
Façam o seguinte junte todos esse server e jogue no Lixo...
pois é temos que nus contentar com as brigas dessas familias...
o importante é que tem um server online coju tem varios players jogando e satisfeitos
não seria facil discurtir sobre dinheiro do que fechar tudo que é servr ?
pois pra ter um servidor original é preciso desimbolsar um din din nué !

CCV_XNinoX
05-07-2010, 12:47 PM
Então Wyd, minha zica com este site é justamente esta... eu já tentei N ips... e nem com IP das duas koreas o site abre... O_O

Enfim, eu sei que os servers piratas na korea são fechados, pois lá jogo online é coisa seria para eles... a softon por exemplo, desenvolve só os dois DEs (sim, o Destiny Destination é DE... embora eu não ache ¬¬) e é a segunda maior "gigante" do mundo dos games por lá (até onde pude apurar, só perder para a NetMarble mesmo, que desenvolve e distribui mais jogos...)
Eu só citei que o Gamemania não aparece na lista, por que eu sempre achei ele estranho... pode reparar que o padrão dele, em nomenclatura e estilo de site, foge dos outros DEs ditos oficiais... O.o

Mas enfim, isso em si não faz a menor diferença.

Agora, um lance que você vai ver qq um que jogue fora do koreano oficial falar é que o server não é bom. E é facil sacar... o server é 1X em tudo... lvl, rank, dog, drop... e é totalmente pago... lá, por exemplo, se eu quiser comprar item do site, só no site, por que eles não podem ser colocados em "lojinha" in game... dai nego torce o nariz mesmo...
Lá é o server mais "hardcore" que tem, só os cara que dá o sangue pelo char sobrevivem... mas em compensação, é o server com os eventos mais animais... como o market é "fechado" por assim dizer, vira e mexe eles abrem algum evento que dá de brinde itens menores do site... tipo o japones fazia as vezes... ^_^

Agora, em questão de atualização, nem tem o que comparar.... tudo vem de lá, e lá é o server com menos bug e intervenção de player... então... é o server mais "puro" por assim dizer...

^^

Enfim, comentei ali por comentar mesmo;;; tava trocando ideia com um amigo meu que jogava no Koreano original e ele falou que faz uma cota que eles não atualizam a pagina referente ao DE I, depois que saiu o DE II todas as atualizações só saem na pagina oficial do game e não da softon...