Ver Versão Completa : Algumas bandas que ando escutando...
Paracelso
30-06-2010, 11:43 PM
Recomendo a disco do Billy Talent, muito bom.
1gxezt-Xdww
Só ouvi o último CD do Madina Lake, mais é bom, recomendo
QNc_x2_BJdA
-bluR5vXh_8
Pennywise, recomendadíssímo pra quem gosta de um punk rock bom.
Me4GR2cze_U
SOTY muito bom a disco deles, só não ouvi o último CD deles, mas li comentários que deixou a desejar
rup9sgjB_cY
Pra quem gosta desse estilo de música, recomendo Interpol. Muito bom para curtir uma fossa rsrsrs....
jkBAUqp6NKg
Para quem gosta de música, recomendo Muse fortemente.
w8KQmps-Sog
You never, ever ever ever there, dudumdumdum HEY! (pra quem não entendeu, escute Cake - Never There, underages não intenderão)
NSypnaxAlP4
Gostaram? Sugestões?
inb4: Ninguém liga
CCV_BasketE
01-07-2010, 12:07 AM
Uma musica velha que descobri faz pouco tempo... bastante bacana
http://www.youtube.com/watch?v=7pE8ReA5cn4
Tb gosto de umas de Alien Ant Farm..
essas musicas paracelso tem umas q sao mt pra fossa, ressaca braba, da ateh depressao escutar xD mas outras n, bacanas... cake.. me fez relembrar alguns classicos ;D
Paracelso
01-07-2010, 12:14 AM
Sum 41 gosto de poucas músicas, até tentei ouvir a disco deles mais não gostei muito.
Ontem mesmo eu estava ouvindo Alien Ant Farm, muito bom.....
Ouvi dizer que eles voltaram a tocar esse ano, tem que ver se vai sair um disco novo.
CCV_BasketE
01-07-2010, 02:04 AM
ixi to por fora...... po, sou noob em musica, gosto de X e nao mudo '-'
to precisando me reciclar ;D
mas prometo, se o cd do LP q vai sair ja ja for ruim igual o ultimo, comeco a escutar otras coisas, nao sendo emo nem playboy metido a gangsta (j. biba) , eh nois ;D
Paracelso
01-07-2010, 02:27 AM
Não aguento ficar esperando minha banda favorita compor um novo CD, até porque ultimamente as bandas que eu gosto só tem feito CD ruim ....
Por isso vou atrás de bandas novas.
CCV_fAbio
01-07-2010, 03:54 PM
iii, as msks são dahora, mas sei lá,
to comecando a curtir o genero "Screamo"
os cara dao uns grito mto doido..
escutem la
Alesana
From First To Last
Bring Me The Horizon (Só Screamo!!)
fikdik!, sim esse estilo vem do genero emocore, porém na maioria das vezes não tem nada de parecido com emocore!
Paracelso
01-07-2010, 04:54 PM
Screamo?
Hmm, acho que prefiro esperar o Rise Against lançar outro CD rsrsrsrs.....
Já ouvi algumas bandas mais o gênero não me empolga muito.
Me lembra aqueles metal pesado mais afeminado.
CCV_BasketE
01-07-2010, 10:57 PM
fiquei matutando e finalmente lembrei por acaso, antes de Kings Of Leon fazer sucesso com a 'Use Smbdy', eles era dum ritmo bacaninha, nem tao depre mas nem tao animado ;]. Aprendi a gostar dessa musica, Enj0y.
http://www.youtube.com/watch?v=_Mzklb9nkXM
SCREAMO é 1 emo maquiado, é mesma coisa que NX0, FRESNO só que em ingles asuhauhshuas
STORY OF THE YEAR é bacana, escuto desde a época do NEED UNDER... eles tinham uma musica na trilha
AND THE HERO WILL DOWN
J_h21XWouG0
PS: eu tenho o ultimo CD deles eu axei bom , apesar de não ser fã do estilo é uma boa banda vale a pena parar pra ouvir
frandavis
20-07-2010, 02:04 AM
I have enjoyed it but don't like it more. I have also heard all latest band, but still i think old one was awesome and more exciting than latest one.