PDA

Ver Versão Completa : JC darkeden Revenge

danivico
30-06-2010, 03:43 PM
eu sei que alguns gostam de fazer e talz, mas a maioria não gosta
a primeira parte do JC comigo nunca da certo, ja fiz + de 10 vezes meu JC e ainda não consegui,
eu axo muito chato ter de fazer isso num servidor de rate média~alta, além de quase sempre bugar, não abrir o portal etc
gostaria que colocassem JC no site, ou alguma outra maneira de faze-lo mais facilmente para não parar de jogar com algum char quando pega lvl 150
sei que alguns irão concordar, ou não, mais mesmo assim gostaria de pedir isso para facilitar a vida de muitos players, pois pra mim é a unica coisa q falta no revenge
obrigado pela atenção.

Amaterazu
30-06-2010, 07:17 PM
mano nao era pra tu postar aki ... = / e otra o CCV se eu nao me engano nao tem nada a ver com esse Servidor ae =/ (Y) algum moderador da um Closed ?

CCV_Blackout
30-06-2010, 07:23 PM
Como o Malignu disse, o CCV não tem nenhuma ligação com o darkeden revenge, tem alguns players daqui que jogam lá, mas com a Staff mesmo, nenhuma.
Portanto, se tiver problema no jogo, reporte ao Email sugerido no site do revenge.
Falos.

OBS: O Web site nem se quer conecta, olha a mensagem :

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Too many connections in /home/darkeden/public_html/conecta.php on line 17
Too many connections

CCV_IgorWestany
30-06-2010, 07:34 PM
Acho que fechou o Luciano disse que não tava conseguindo manter

Amaterazu
30-06-2010, 07:36 PM
sim eu tbm fiquei sabendo que tinha fechado agora que eu vi ; ) ta dando erro O.O

CCV_Papercut
30-06-2010, 08:01 PM
Como já foi explicado (e até demais)

Closed