Ver Versão Completa : dêem suas opiniões
BOLADIN
29-06-2010, 07:06 PM
eu estava pensando em abrir um sub forum para a parte de zueira no cs ;p muitos de vocês vão se perguntar, por que nao postar no CQM? por que vai ser sobre cs e quem nao joga cs vai ficar sem entender nada ;p, e quem joga cs sabe que a galera gosta de zua dimais xD e isto tambem só ajudara na movimentação da divisão
entao pesso que voces dêem suas opiniões ;p
CCV_fAbio
29-06-2010, 07:10 PM
não sei pq so seu amigo, olha sua ideia de macaco.
DASPDAS zuando..
zueiro tipo do que?, cara acho que tem muitas subdivisoes, teriamos que apagar uma ;x...
BOLADIN
29-06-2010, 07:12 PM
que nada fabio tipo é por que todos que joga cs gosta de zuar e acaba nao tendo lugar onde zua =x no CQM como eu disso nao faz sentido por que é sobre cs e o pessoal que nao joga nao ira intender nada , e isso para eles nao vai fazer sentido nem um xD , tipo fabio a gente ja falo sobre isso mas agente dexo isso no sub forum noticias cs 1.6 , mas acho que vai ficar muito zuado muito misturado nao faz sentido postar isso la =x entao é melhor abrir um só pra zuera xD tipo um CQM mas com otro nome e assunto só de cs xD
CCV_fAbio
29-06-2010, 07:13 PM
tipo c ta querendo tipo dizer, por exemplo, um cara morre na faca, e vem e posta aqui?
CCV_DreikeR
29-06-2010, 07:19 PM
Não precisa disso pow, vai encher de subforum aqui? =S. tem muitos lugares pra zuar, o exclusivo, tem imagens e videos, pow afinal isso aqui é uma divisão de jogos e nao tem esse negocio de flood, o cara pode zuar a vontade em um local mais fexado, mais pelo menos ele tem que ser do clan.
CCV_fAbio
29-06-2010, 07:20 PM
cara dessa vez eu concordo com o dreiker.. ;x
BOLADIN
29-06-2010, 07:21 PM
Não precisa disso pow, vai encher de subforum aqui? =S. tem muitos lugares pra zuar, o exclusivo, tem imagens e videos, pow afinal isso aqui é uma divisão de jogos e nao tem esse negocio de flood, o cara pode zuar a vontade em um local mais fexado, mais pelo menos ele tem que ser do clan.
tipo dreiker seila fica muito misturado isso uhsausah bom como disse só foi uma ideia =x
CCV_Leoni
16-07-2010, 11:47 PM
Eu axaria bem legal kara