Ver Versão Completa : Age of Mithology...
mithology eu tambem gosto ^^ seria da hora unico problema eh q to sem o game
:(
DayWalker_
01-04-2008, 06:27 PM
nossa velho... depois do age 1, é o mithology, Thor forever ^^
muito show.. eu jogava direto com os mlk na lam.. se o povo aki animar
so nao sei como joga na net o mithology.. quem souber posta ai o/
e 3 q nun sabe joga on line auhshuahushuas, se nun me falha a memória ele instalava un negocio pra pode joga online, mais sei lá tem q ver direito
só jogo de nórdico, qualquer deus pra min serve kkkkkkkk, desde q seja nordico ^^
CCV_Demmony
02-04-2008, 02:13 AM
Bem lembrado velho... eu sempre adorei jogar age of mitholgy... é muito loko... se rolar de jogar on line... me avisa q eu jogo tb... uahauhaua... vou ver se eu acho pela net algum esquema para jogar on line... ninguem sabe, ai é osso..
huaaua
Abraços
CCV_Bane
02-04-2008, 07:07 AM
Age mitology ta meio largado tb não chega a ponto de ser igual o aoc mas o que vira mesmo é age of discovery e suas expansões lá sim o bixo ta pegando, mas agora se for algo mais for fun mesmo AOM ta de boa.
age of discovery eu tenhu, só falta as expansões dele , só tem um problema eu nunca joguei, ja meu pai ja zero o game varias , vezes e em todas as dificuldades (viciado será?)
kkkkkkkkkkkkkkkk
DayWalker_
02-04-2008, 12:53 PM
na moral.. achei o discovery horrivel, eu jogava o age 1 , ai veio o dois eu curti
mas nao tive tempo d jogar, ai qdo voltei a jogar tava o mithology ..e apesar
d mudar muita coisa fico show o jogo.. agora age of discovery num fui com a kra nao
acho q ele e o mithology foge muito ao padrao Age... mas o mithilogy na minha
opniao eh mais divertido xD
CCV_Bane
02-04-2008, 02:33 PM
Ja jogo a expansão do AOD day?
DayWalker_
02-04-2008, 07:36 PM
ja ... nao curti mesmo o AOD ..
acho q fico muito avançado pra age
sei la.. minha leiga opniao :)
CCV_Demmony
03-04-2008, 12:53 AM
Tb nunca joguei esse AOD, na verdade nem sei como ele é....
Só joguei muito Age 1, 2 e AOM..., mas nunca joguei on line... só em lan house mesmo na época da escola que brincava com os mlk... hauhauhauaha... mas vou achar como se joga na net o AOM, ai tentamos brincar ai....
Abraços
CCV_Bane
03-04-2008, 02:41 AM
AOD = age of discovery e a expansão dele vem bastante civilização indigena pra vc pode joga, fora os mapas e etc...
AOD é um jogo do inicio da era industrial por isso que deu uma caracterista meio avançada ao jogo, por ter mosquetes, canhões e etc mas a jogabilidade é a mesma do AOM pra não dizer melhor.
Pessoal esperava que AOD seria um outro jogo medieval mas foi ate melhor não terem feito outro medieval mas sim ter procurado a inova como fizeram.
CCV_Bane
03-04-2008, 03:09 AM
Sim alguns chamam de age 3, focaram o jogo na revolução industrial pra não ficar na mesmice dos estilos de jogos medievais, se bem que ainda possui bastante estilo de jogo medieval nas primeiras eras de desenvolvimento.
O pessoal joga pela ESO e ja tivemos um CCV por lá liderado por mim na epoca.
CCV_corvo
03-04-2008, 07:59 AM
age 3 fede :/
jogabilidade 0!
se for pra jogar issso
para de jogar age..
nada comparada com o tc
ate agora nada que supere...
CCV_Bane
03-04-2008, 02:10 PM
Para corvo... age 3 melhor jogabilidade que eu ja vi, tudo automático eu lembro que na epoca que tava jogando age 3 e voltei a brinca no aoc fiquei espantado ao relembra que era inteligência artificial praticamente zero das unidades e tinha que controla tudo no manual praticamente. Age 3 é só pega as manhas, depois que vc pega os esquemas que vc ve a diferença, inteligência artificial do jogo é ótima. Eu por exemplo me especializei em ingleses, franceses e portugueses, essas minhas civ tão tudo IvI +100 lá na eso (tudo RM com rating altinha).
DayWalker_
05-04-2008, 07:45 PM
bem eu tb nao curti AOD , ja o AGE 2 eh legal
apesar q eu nao ter migrado pra ele ^^
ja o mithology ja foge bem o padrao d age
mas eh muito bom d jogar .. quem eh q vai arruma
um jeito d nos jogar online.. agente podia tentar hamachi..
CCV_Bane
06-04-2008, 11:38 AM
Aqueles que imaginaram que AOM e AOD seriam a mesma coisa e que só mudaria os graficos se deram mal.
É normal que tenha grandes mudanças de jogo pra jogo pq se fosse pra fica a mesma coisa e só muda os graficos seria melhor continuar na mesma.
CCV_Bane
08-04-2008, 01:08 AM
isso é RG de AOC? o.0
CCV_XThorX
09-04-2008, 10:24 PM
Galera tem como jogar pela net AOM
com jogo pirata eu consigo jogar com
o AOM normal ,titans nunca consegui
mas por ip acho que funfa
caso quiserem me fala que vo procura o tutorial
que eu tinha
CCV_ighotrv
10-04-2008, 11:59 AM
Ai cara, se você me ensinar a entrar pra jogar online eu jogo ^^
tenho o AOM e AOMT aqui em casa instalado.
Valeu!
Scrat
18-04-2008, 02:35 PM
[CCV]Scrat ^:p
Pow "Age of mithology" Super Boum:
Go joga olline, já é, e nois.:lmao:
Unica Coisa q presiço è de uma Placa De video !!:aiqueanta:
:bompost:
Abraço !!