Ver Versão Completa : Skill 170 enchant.... duvida
CCV_Sweet
01-04-2008, 04:03 PM
Pow
usei uns 100 skill card e nao upo 1% se quer
isso é normal??
ou ta bugado mesmo?
PorteLaa
01-04-2008, 04:06 PM
Aproveitando seu topico:
Qual a utilidade da skill 170?
Quando eu parei de joga rolava varios boatos e até hoje, nao sei qual o é o verdadeiro
abraços
CCV_Sweet
01-04-2008, 04:19 PM
bom pelo oq sei o poco dela
ela é tipo um gore glande de vamp
deixa 1 de hp do bixo
CCV_Bane
01-04-2008, 04:39 PM
De healer é coisa de 99 skill card pra upa 1%, de enchanter eu lembro que o mago usava uma porradas de vez pra upa só 1 % é normal isso.
A utilidade da skill é deixar os outros com 1 hp (isso se vc fica em cima da area da magia) tanto mob como vamp, ouster (menos slayer claro).
Outra utilidade é cancelar magias de area de outros. Por exemplo se uma ouster fire solta aqueles foguinhos no chão (de area) e o enchanter vem e solta sua magia em cima a magia a magia dela cancela e a do enchanter fica. Magias tipos darkness senão me engano tb não dá pra solta em cima da magia do enchanter que esta no chão.
CCV_Gaara
01-04-2008, 04:44 PM
caraca n sabia dessa parada ai do chaum o0
mt interessante em!
Maleikov
01-04-2008, 05:19 PM
Muito boa essa Skill! não sabia desse detalhe de cancelar as outras... tinha ouvido falar so em dmg em bixos e outras raças!
Massena
01-04-2008, 05:20 PM
bom, ela demora muito pra upar, a minha skill ta lvl 6 ainda e olhe que eu uso sempre, ñ paro de usar um minuto se quer =D
tipo, é + ou - como o Bane flw, ela tira dano deixando com 1 de life (o dano que ela tira é baixo=/)
existe algumas skill que ela "anula" como o acido que o vamp solta no chão (uma poça verde) tbm anula o blood que ele soltano chão(um blood que fica saindo do chão tipo agulhas) a skill de fogo grande e pequeno das ouster.
ate agora so seu dessas skill que ela anula.
=D
CCV_Bane
01-04-2008, 05:34 PM
Mago upo a dele ate IvI 41 no manual depois fico de saco cheio e largo a noite no macro upando no vamp dele ;P demora mesmo. Mas em IvI 99 a skill tira um bom dano, HP dos bixos desce rapidinho. Matavamos uma pá de boss em B5 assim quando juntava muito ele dava sc em mim soltava o negocio no chão depois eu dava auto bal em mim revivia ele e ele soltava a 150 ai limpavamos facinho o mapa...
CCV_Sweet
01-04-2008, 05:37 PM
mais tpw
se minha skill 170 ja ta no chao
e fire quer tacar fogo
o fogo vai pegar?
ou é só se fogo ta no chao e eu jogo a skill por cima?
CCV_Bane
01-04-2008, 05:43 PM
Se a sua magia estiver no chão e ela taca acho que pega sim, mas agora se vc taca por cima a dela some e fica a sua.
Massena
01-04-2008, 05:49 PM
tipo, se a sua tiver no chão e se ela por a dela vai ficar as duas, mas a skill de ouster ñ vai tirar life, mesma coisa se a skill de ouster ja estiver, vc joga a sua e a dela para de tirar dano.
(so uma coisa, eu testei essa skill apenas com as skill de vamp. mas tenho quase certeza que ela anula essas skill de ouster tbm=D)