Ver Versão Completa : Infração para Gdie: Flood
NIRVANA
28-06-2010, 01:48 PM
Post: A ética da raid e guild (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=306848)
Usuário: Gdie (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=300)
Infração: Flood
Pontos: 10
Observação Administrativa:
Flood
Menssagem ao Usuário:
Vc como sempre floodando a area do wow.
ja avisei milhões de vezes.. e enquanto eu ve vc floodando eu vou te banir..
Nao vou dizer para ler as regras, pq vc é membro antigo e ja fez parte do clan e sabe das regras.
ve se aprende
Post Original:
NIrvana! vc nao tinha saido do forum?
Ps: Discutir etica de guilda num server Pirata? Guia para um Guild leader pose ser encontrado em www.nerddowowpirata.com/Demenciatotal
CCV_DreikeR
28-06-2010, 03:48 PM
Porque isso seria flood? ele falou tudo relacionado ao topico e sobre o seu comentario.
CCV_Papercut
28-06-2010, 04:09 PM
Porque isso seria flood? ele falou tudo relacionado ao topico e sobre o seu comentario.
Sim, na teoria é flood, não acrescentou nada ao tópico e a intenção foi atrapalhar.
a ele só quis tirar uma ondinha, galera q ta muito nervosinha ultimamente
CCV_DreikeR
28-06-2010, 05:07 PM
Sim, na teoria é flood, não acrescentou nada ao tópico e a intenção foi atrapalhar.
e o que o comentario do nirvana acrescentou ao topico? é cada uma que eu vejo aqui.
CCV_Blackout
28-06-2010, 05:36 PM
Cada dia mais membros da staff errando e errando e um salvando o outro mesmo estando errado como se nada tivesse acontecido, ta virando merda.
Lembrando, nada mais contra o xllm, mas já que você disse isso papercut, me explica agora :
Papercut :
Flood desconsiderado pela staff :
Juro que isso me faz rir...
xLLm
O que me dizem sobre isso ?, oq acrescente no topico ?, a intenção foi ajuda?, juro que não vi.
Ah, antes que venha me falar q o xllm disse q tentou ajudar, nunca ouvi dizer que se pode explicar por que postou daquele jeito depois de postar, vlw, flw.
Ah, só pra constar, ta virando merda²
CCV_ExWYD
28-06-2010, 05:42 PM
Ele só fez uma pergunta no topico, a pergunta foi se o nirvana tinha saido do forum, não vejo nada de mais na postagem dele. o.O
Ok que não acrecenta nada ao topico, mas todos nós já fizemos isso. Eu faço isso direto, faço postagens com perguntas, mas quando é pergunta normal eu deixo escrito na postagem que logo depois que alguem ler para apagarem minha postagem e responderem no meu perfil.
Eu faço assim pois é complicado mandar mensagem para algum responsavel pela resposta e ele estiver com o pc quebrado sei la, ai fico semanas esperando a resposta, ou então as vezes estou sem tempo para mandar para todos os Sub ADM ou ADM's.
Era só apagar a mensagem do usuario e responder no perfil dele. Eu ando fazendo isso ultimamente, vem rendendo um resultado satisfatorio, assim é respondida a duvida do usuario e eu não preciso aplicar Warn e assim seguimos sem precisar punir ninguem. ^^
NIRVANA
28-06-2010, 05:53 PM
vcs devem ter problemas vcs leram o que ele disse embaixo?
olha o simples deboche e post que ele faz num topico serio que envolve problemas na divisão.
Ps: Discutir etica de guilda num server Pirata? Guia para um Guild leader pose ser encontrado em www.nerddowowpirata.com/Demenciatotal (http://www.nerddowowpirata.com/Demenciatotal)
esse é o post dele..
e outra o usuario nao é a primeira vez que vem arrumando problema na divisão.. quem é moderador consegue visualizar os pontos que ele tem.. isso é tudo por conta da divisão que ele sempre faz bagunça.. e foi dado e ponto final.. assunto resolvido.
CCV_DreikeR
28-06-2010, 06:07 PM
ponto final kkkkkkkkkkkkkkkk
diz ele ser o fodao do forum ne, fica dando warn por flood em users porque tomo um pe no saco UHASHUDAHUSDHUASHUD.
CHOREI LARGADO
CCV_Papercut
28-06-2010, 09:00 PM
A staff não desconsidera flood, apenas tolera, afinal, se for dar warn logo logo vão começar a floodar no tópico do warn e fazer com que ele seja revertido não é?
Se vocês querem uma staff mais intolerante e que puna os usuários mais, parem de reclamar nos tópicos de infração.
Nenhum erro na aplicação, closed.