Ver Versão Completa : {recurso}Tradução
[GM]FOX
28-06-2010, 09:07 AM
ae galera to passando para vc´s um arquivo que pode ser util nao só para os pequenos servers mas tambem para os maiores, esse arquivo nada mais é que um sql onde irá traduzir cerca de 98% dos textos do jogo, claro nao é uma tradução 100% fidedigna mas dá para fazer ajustes de acordo com a realidade do server.... para usar esse treco é simples... basta abrir o seu navicat na database DARKEDEN e mandar executar um script... ele atualizará todos(ou quase todos) os textos que no jogo aparecem em chines para o portgues. t +
4800
bom jogos a todos
CCV_ExWYD
28-06-2010, 11:37 AM
Isso só funciona nos DarkEdens versão DK2 correto?
E só funciona com idioma chines para portugues?
Tem como traduzir de coreano para ingles não?
[GM]FOX
28-06-2010, 07:24 PM
ele funciona de qq versão para qq versão
edit:
assim me falaram que nao tah funcionando em todas as funções... então pela semana eu vou traduzindo de oração em oração já dentro do emulador e ripo o sql... mas isso ai é para funcionar pq só atualiza o atual
Felipe_
28-06-2010, 08:02 PM
basta abrir o seu navicar na database DARKEDEN e mandar executar um script...
tem como vc me esplicar isso ai direito ?
esse navicar, eh um programa ? se for tem como mandar pra mim ?
abracc
CCV_Shino
29-06-2010, 09:09 AM
mais ele tradus do chines para o ingles ne? tbm? ~~
[GM]FOX
29-06-2010, 09:19 AM
nao nao é navicar... desculpa é navicat... rsrsrs e nao ele nao traduz para ingles, particularmente detesto ingles... por isso nao tive interesse de faze-lo
Felipe_
29-06-2010, 01:54 PM
FOX;307152']nao nao é navicar... desculpa é navicat... rsrsrs e nao ele nao traduz para ingles, particularmente detesto ingles... por isso nao tive interesse de faze-lo
Estou com o programa aqui e esta crakeado, mais como que eu abro ele ?
add meu msn ai, ai vc me esplicar direito
=]
[GM]FOX
29-06-2010, 02:29 PM
olha só galera habia um bug no script... ams agora jha ajeitei e já testei.. funciona para qualquer versão do DEserver, seja chines, koreano para o portugues, nao para ingles, nao importa... qq versão.... só pode ser inserida por um gerenciador de sql... que no comum o pessoal usa o Navicat.... nao vou ensinar como inserir script.... foi mal... bom proveito ai para vc´s. t +
Felipe_
29-06-2010, 03:02 PM
FOX;307244']olha só galera habia um bug no script... ams agora jha ajeitei e já testei.. funciona para qualquer versão do DEserver, seja chines, koreano para o portugues, nao para ingles, nao importa... qq versão.... só pode ser inserida por um gerenciador de sql... que no comum o pessoal usa o Navicat.... nao vou ensinar como inserir script.... foi mal... bom proveito ai para vc´s. t +
ta ta ta ta ta ta ta ta ta, aruma ai e manda pra nois ! =]
vlw Garoto
Menininho Prodígio !
CCV_ExWYD
29-06-2010, 03:24 PM
Conserta ai para nós Fox. ;p
@Felipe essa parada é muito boa para nós, só que é complicado que vai traduzir para portugues. DarkEden em portugues é meio estranho. ;x
[GM]FOX
29-06-2010, 05:35 PM
já foi arrumado ¬¬
e nao... portugues nao fica estranho nao... nós deveriamos dá mais valor a nossa lingua patria... nao falo ao brasil em si... mas acreditem nunca nenhum servidor estrangeiro vai se preocupar se um gringo entra no server eles só se preocupam com eles... pq nós deveriamos nos preocupar??? vamos fazer um server para nós brasileiros... se os gringos quiserem jogar... que venham aprender nossa lingua :p
CCV_Frenzy
29-06-2010, 05:47 PM
Quase te AMO FOX
huaehuae vai servir muito, quem quizer pra ingles só editar o script (quase mesma coisa que traduzir, voce vai traduzir de port. para eng)
Felipe_
29-06-2010, 07:43 PM
Cara, explica ai como instala, nunca mexi com esse tipo de arquivo nao, vlws
CCV_ExWYD
30-06-2010, 09:21 AM
Fox tem como explicar como funciona esse navicat?
Outra coisa o McAfee alertou virus no navicat, isso é normal?
[GM]FOX
30-06-2010, 06:04 PM
galera... o navicat é um explorador de tabelas... nao tem como vc fazer um servidor decente se nao tem conhecimento basico no gerenciador de banco de dados.... na verdade eu particularmente nem uso o navicat uso o dolphi mysql mas a maioria dos tutoriais usam esse ai... então fica nesse msm... dá para fazer a msm coisa
mas vou tentar explicar por cima...
clica com o botão direito na database DARKEDEN depois procura uma opção chamada execute batch file... ai nela vc seleciona o script e depois manda rodar... ela vai atualizar o banco de dados. t +
CCV_Blackout
30-06-2010, 06:18 PM
Gente, vocês devem estar imaginando que isso traduz o cliente ou é viajem minha ?, esse Script que ele passou traduz mensagens no servidor, quando executado pelo administrador no banco de dados, não tem nada a ver com cliente se é o que estão pensando.
Abraços.
CCV_Freak
30-06-2010, 08:12 PM
Sim Naruto... eles deviam estar pensando que traduz o cliente
já que seria uma baita mão na roda pra quem joga no KO
mas infelismente pelo q eu percebi a tradução só server pra quem tem servidor ou está criando um msm com vc disse
flw's !
CCV_Shino
02-07-2010, 09:24 AM
Pois é DE em português pra min é meio estranho mesmo ate pq o inglês é uma lingua universal..e talzz
mais ate pq por isso num tenha ido pra frente nenhum DE todo em português...
mais seria legalz ter um DE todo em Português pra ver como fica as fala dos Npcs ..
its ridiculous.. ~~