Ver Versão Completa : MTV contrata Galo Frito
BOLADIN
27-06-2010, 08:17 PM
Fechamos com a MTV! Vamos fazer parte do Comédia MTV toda semana, e ano que vem, com a ajuda da audiência de vocês e do nosso piloto, vamos ter o nosso próprio programa! :) Obrigado Galo Fritenses! Sem vocês isso não seria possível!
obs: pra quem nao sabe Galo frito é que fez a paródia do justin biba, e etc..
CCV_ExWYD
27-06-2010, 08:29 PM
Cyrax você sabia que você não pode abrir um topico aqui na area de noticias?
Aqui só pode os redatores cara. ;x
Favor ler aqui para saber mais sobre isso:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31582-pedido-Redatores
Sobre a noticia, achei legal, galo frito é massa, vão se dar bem na MTV. ^^
BOLADIN
27-06-2010, 08:37 PM
lol malz man uashuas poder fexar o topico
descupa =x pensei q no variados podia postar kkkk
CCV_htrevizi
27-06-2010, 08:40 PM
vc pode postar no CQM no jornal la
@ OFF lol comecou bem em
BOLADIN
27-06-2010, 08:46 PM
htrevizi todos mundo ta aki pra aprender ^~ eu ja errei e aprendi com os errros ;p (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?3769-CCV_htrevizi)
CCV_ExWYD
27-06-2010, 08:48 PM
@Cyrax sem problema vou mover para o Jornal CCV.
Era só para avisar para não gerar problema para você. ;x
Eu já postei la tambem, ai me avisaram que eu não podia postar. ;x
vc pode postar no CQM no jornal la
@ OFF lol comecou bem em
kkkkk
Fala ai htrevizi, lembra quando eu postava umas noticias la? E eu acho que não sabia que eu não podia postar. Ai postei até que um dia puxaram minha orelha me explicando que eu não podia postar. T_T
CCV_htrevizi
27-06-2010, 08:53 PM
eu sei
eu vou mais susa
todos cometem erros
Cyrax eu sei eu tb cometo ja cometi varios, fui um dos raros que nao levou um war do ExWYD
no que vc precisar pode contar comigo olha na area da moderação tem o msn do grupo qualquer duvida que vc tiver talvez alquem responde se tiver on
BOLADIN
27-06-2010, 08:57 PM
eu só pensei que nos variados podia =x eu ja sabia q la era só os redatores mas pensava q nos variados podia mas malz pela fauta de atenção. como diz o velho ditado ''vivendo e aprendendo,errando e se fudendo'' asuhsauhhsau
CCV_ExWYD
27-06-2010, 09:06 PM
eu sei
eu vou mais susa
todos cometem erros
Cyrax eu sei eu tb cometo ja cometi varios, fui um dos raros que nao levou um war do ExWYD
no que vc precisar pode contar comigo olha na area da moderação tem o msn do grupo qualquer duvida que vc tiver talvez alquem responde se tiver on
Mas você nunca cometeu nenhum erro, aquela vez la foi só por falta de atenção, mas eu te expliquei as regras e hoje é você quem explica as regras para o pessoal. ^^
eu só pensei que nos variados podia =x eu ja sabia q la era só os redatores mas pensava q nos variados podia mas malz pela fauta de atenção. como diz o velho ditado ''vivendo e aprendendo,errando e se fudendo'' asuhsauhhsau
Mas você não se fudeo. hahahah
Foi só um erro, esquenta a cabeça não que não foi nada de mais. ^^
On: Segue o topico. ^^
CCV_htrevizi
27-06-2010, 10:09 PM
Mas você nunca cometeu nenhum erro, aquela vez la foi só por falta de atenção, mas eu te expliquei as regras e hoje é você quem explica as regras para o pessoal. ^^
Mas você não se fudeo. hahahah
Foi só um erro, esquenta a cabeça não que não foi nada de mais. ^^
On: Segue o topico. ^^
Verdade fazia 3 meses que eu tava afastado do fórum e quando voltei tinha esquecido das regras mas acontece
@Cyrax o pior foi o Dreiker que moveu para area de noticias um tópico que deveria ter movido para area de tecnologia aquilo sim foi um FALL
ON: so faltou a fonte ta simples e objetivo rs