Ver Versão Completa : Parabens a todos
Neitoloko
26-06-2010, 05:14 PM
Parabens a todos Pela a war de hj, foi muito bacana, os slayers estão na liderança com 9 biblias,vamps com 3,ouster continuam com nada:
Sendo entao os slayers com as Biblias: (Armega,Mihole,Kiro,Ini,Concillia,Jave,Nema,Arosa e Chaspa):natal2:
Os vamps com:
(Gregori,Legios,Hillel):meioassim:
As Ousters continuam com nenhuma:'(
Tão de parabens todas as ousters,vamps e slayers...espero que na proxima war seja mais daora ainda!
Obs:Não encontrei o mutano!:@
CCV_Freak
26-06-2010, 06:44 PM
eita...
os mais fortes do server são os slys ae ?
eu pensava q era os vamps... q nem é no DKL.... (eu acho os vamps mais fortes de lá)
msm assim....
parabéns ae pelas 3 biblias ! xD
off: geral caçando o Mutano.... uahuahau
CCV_Mutano
26-06-2010, 10:06 PM
Ja falei freak.Jaja nego tão colocando até placas de procurado na porta das peronas.Minha recompensa deve ta maior do que a erança que o Michael Jackson deixou já.
PKspokaSPKOaspkaSKaskAOSASPOAkspkoaSPKOAskoASas
Neitoloko
27-06-2010, 01:13 PM
Vamo faze uma campanha pela cabeça do mutano, Titulo de Gm e 5 Black Zaps, Vivo ou Morto
xD
CCV_Mutano
27-06-2010, 02:38 PM
Puts se tu me der 5 black zap eu me entrego velho.
Ai não vão nem precisar me caçar :D
Neitoloko
27-06-2010, 05:17 PM
po mutano mais ai perde a graça=:m e nem Chuck norris tem 5 Black Zaps:forca:
CCV_Willz
27-06-2010, 07:57 PM
eita...
os mais fortes do server são os slys ae ?
eu pensava q era os vamps... q nem é no DKL.... (eu acho os vamps mais fortes de lá)
msm assim....
parabéns ae pelas 3 biblias ! xD
O que acontece Freak é que a maioria dos vamps não foram na war, ou por estarem off ou por estarem do outro lado, tinha muito slayer nessa war e eles não levaram todas bíblias porque não quizeram!!
Os slayers só se dão bem por causa dos encanters, e nesse server além de ter muito encanter level 200+, os caras ainda tem set edit pelo sistema que o server monto, então pros vamps fica difícil!!
Sem contar que os caras usaram vamp paralize na war para ficar paralizando os vamps que defendiam as bíblias, o GM não está on nessas horas e o pessoal desânimou!
Na próxima war os slayers levam todas, nem vou perder meu tempo indo ^^!