PDA

Ver Versão Completa : Um ano sem o astro Michael Jackson.

CCV_Mutano
26-06-2010, 01:43 AM
http://vidraguas.com.br/wordpress/wp-content/uploads/Moonwalking-MJ.jpgHoje nesta sexta-feira dia 25/06,fez 1 ano que o astro da música Pop Michael Jackson faleceu,ele que havia nascido no ano de 1958 e morreu no ano de 2009 teve uma grande carreira durante toda sua vida.
Começou a cantar com seus irmãos quando ainda era uma criança e depois resolveu seguir pela carreira solo,que teve muito sucesso e o maior de todos foi com a música thriller que almentou totalmente a sua quantidade de fãns,que ja era muito grande.
O astro também passou por revira voltas como: processos por abusos a menores,a mídia pegando totalmente no seu pé,dentre outros.
O cantor também passou por várias transformações visuais,devido a muitas plásticas que havia feito.Mas mesmo com tantos coisas ruins o astro foi em bora e deixou uma quantidade enorme de fãns espalhados sobre o mundo todo.
"Quantos aqui ja não tentaram fazer aquele famoso pacinho que se anda para tráz?"Tenho certeza que muitos aqui ja tentaram,pois todos ja ouviram falar no astro e na carreira que ele teve,e com uma imensa tristeza o cantor foi embora mas deixou parte de vc com todos que ja ouviram suas músicas e tudo oq envolva seu nome
http://pictures.directnews.co.uk/liveimages/Michael+Jackson+Thriller_2904_19535712_0_0_7023796 _300.jpg

FONTE: Não houve fonte alguma,apenas me passou pela cabeça relatar um pouco sobre o grande cantor e astro da música que Michael Jackson foi e sempre vai ser para todos.

CCV_ExWYD
26-06-2010, 02:03 AM
Meu primo que gostava dele. Meu primo sabia dançar todas as musicas dele. ;x

PS: Me falaram que é para trocar o titulo do topico, "um ano sem o DarkSkull". Não sei o motivo disso, quem me falou não me explicou. Se pronuncie DS sobre isso, fiquei curioso agora. T_T

CCV_Sweet
26-06-2010, 02:25 AM
DS gosta de tocar criancinhas WYD :X
uehuheauehuehuea

é eu vejo uns doidos que dizem que Michael ta vivo
ehuhuehuehueauaehuheau

ta igual uma vez, falaram que Akon tava morto e do nada o cara começa fazer varios clipe e estourar de sucesso!

kkkkkk

CCV_ExWYD
26-06-2010, 03:21 AM
ta igual uma vez, falaram que Akon tava morto e do nada o cara começa fazer varios clipe e estourar de sucesso!

kkkkkk

Nossa essa tirou do fundo do bau, eu tinha acho que 13 - 14 anos quando anunciaram essa noticia. Coisa de mais de 5 anos atras.

Me lembro que a noticia era que ele tinham metralhado o carro que ele estava se não me falha a memoria.

PS: Que isso DS. shauhushaushua

Michael Jackson alem de não morrer é o nosso Sub ADM? kkkk

CCV_Shino
26-06-2010, 08:50 AM
AiAi
Da é pena do Maike jackson...
mais o cara era o Rei Do PoP e sempre será para seus fans ~~

CCV_Ph_D
26-06-2010, 01:59 PM
falaê pessoal,
maudito sonho ruim que tive 4 dias antes da morte do nosso grande 'rei do pop', parece que foi ontem a morte dele, passou muito rapido um ano, tipo opesadelo foi esatamente o que ocorreu parece que tive um dejavu dormindo, a sensação é muito chato o que não poder falar o que ocorre em nossas cabeças e ninguém acreditar, cada um com suas críticas e elogios, e também o próximo Album do grande Michael seria " A Ressureição" o que ele queria fazer exatamente com esse album??
Desde então não se falou mais do grande album novo.
logo que ele "morreu" apareceu esse garoto que cujo nome é Jutin Bieber do qual estourou com grande sucesso nas midias do mundo, será que ele é o grande MJ do novo Século?

agradeço ao grande MUTANO por lembrar do nosso REI DO POP

Att
ph

CCV_Mutano
26-06-2010, 02:09 PM
agradeço ao grande MUTANO por lembrar do nosso REI DO POP

Que nada ph,tem que me agradecer não mano,oq fiz foi apenas para todos lembrarem desse grande astro que eu sou muito fan des de pivete,e que nunca vou me esquecer dele não mano :D

DS gosta de tocar criancinhas WYD :X
DS do céu,não sabia desse seu lado não velho.
ASPOAspkoaaskaSPOKasopkASKaoskSas...

Abraços galera.

CCV_Ph_D
26-06-2010, 02:17 PM
Que nada ph,tem que me agradecer não mano,oq fiz foi apenas para todos lembrarem desse grande astro que eu sou muito fan des de pivete,e que nunca vou me esquecer dele não mano :D

ae cara, essas acusações de 'pedofilia' era tudo mentira, logo apos do lance que MJ morreu, os pais falaram com a impressa que era tudo mentira de Pedofilia.
eu bólo com isso, os caras criam um problema, divulgam e depois mostra o resultado. ¬¬

Abraço do ph ;^*

CCV_BasketE
26-06-2010, 08:32 PM
Um ano sem o Maik, é, vamos continuar com esse pop de merda por um bom tempo até aparecer um novo cantor desse naipe.

CCV_htrevizi
26-06-2010, 09:27 PM
Para não esquecermos dele
uma musicas que eu mais curto

http://www.youtube.com/watch?v=c-WVpQ0ZG8Q