Ver Versão Completa : Infração para FabioBellaver: Desrespeito Grave
CCV_Force
25-06-2010, 01:07 PM
Post: Olha que legal, sempre criticando (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=305931)
Usuário: FabioBellaver (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=805)
Infração: Desrespeito Grave
Pontos: 30
Observação Administrativa:
Desrespeito
Menssagem ao Usuário:
Aprenda a respeitar diante de qualquer situação, ofendeu não so ao ex-parceiros de clan como o proprio clan chamando-o de lixo, pense mais antes de falar qualquer asneira.
Post Original:
cara eu era pra ta de adm, e o rodolfo oque quer falar?
tu é muito filho da TUA MAE que todos ja sabem a profissão.
cara vc ja me kiko em mix, por 1 falha, meu
cada um tem a liberdade de fala oque qué, e quem te passo a screen o fox?
ta zuando?
vc pediu pra ele passa screen?
o cara ERA meu amigo eu axo então.
e dreiker fica keto mano, vc é lider e xinga um ex-sublider de animal? otario.
unica coisa que eu digo é VSF dreiker e rodolfo, rodolfo eu respeitava, mas por 1 kick por nada, alem de ele nunca me respeitar, n respeito mais tbm,
e dreiker axei q tu era dos meu, mas n é também..
to fora do clan então! lixos!
CCV_Blackout
25-06-2010, 01:15 PM
Nossa, não esperava uma atitude dessa de você binho, não posso falar na sobre a situação pois não conheço a divisão cs.
Mas acho que você conhece as regras e sabe como funciona ;0.
BOLADIN
25-06-2010, 01:17 PM
nao vejo motivo de banimento, ele estava nervoso e com razão em uma certa parte, eu estava no dia em que rodolfo baniu ele do sv do nada e tambem ele pago o sv e nao estava de adm =x qual quer um ia ficar nervoso..acho que o unico motivo foi ele ter chamado o clan de lixo!
CCV_Force
25-06-2010, 01:20 PM
nao vejo motivo de banimento, ele estava nervoso e com razão em uma certa parte, eu estava no dia em que rodolfo baniu ele do sv do nada e tambem ele pago o sv e nao estava de adm =x qual quer um ia ficar nervoso..acho que o unico motivo foi ele ter chamado o clan de lixo!
unica coisa que eu digo é VSF dreiker e rodolfo,
O proprio dreiker reporto e se sentiu ofendido..
CCV_Blackout
25-06-2010, 01:23 PM
Ele perdeu tag e levou warn, se ele ajudou a pagar o server, como que fica agora?
BOLADIN
25-06-2010, 01:26 PM
sim binho errou mas nao vejo o por que de banimento, acho que no CCV ta fautando liberdade, gente levando banimento por falar o que pensa! claro nao tanta liberdade por que se nao vira zona, tenta entender que ele estava nervoso por que foi banido do server e tambem por que pago e nao estava de adimin no novo server, concordo com o dreiker tambem por se sentir ofendido mas nao vejo motivo do banimento, de boua ta virando patifaria ja! qual qr bosta leva ban!
CCV_DreikeR
25-06-2010, 01:28 PM
Não so eu achei ruin ele falar mau do clan e ainda mandar eu me fuder, como o rodolfo tambem, e como conheço o rodolfo ele não ia gostar tambem, em questao do pagamento do server, todos pagaram e a brserver deu o cano, foi alugado um novo server sem contar com o dinheiro dele, então não temos com o que se preocupar.
CCV_NazGuL
25-06-2010, 01:33 PM
Simplesmente falando.
Esses problemas que são gerados in-game devem ser resolvidos no propio game, e não trazidos para o forum e punidos com warn, pois a situação que gerou o problema vai continuar...
Punir com o warn inibe o mau comportamento no forum, mas o problema ainda continua, o lider deve chamar o binho pra conversar, e se não resolver é hora dos generais agirem
CCV_ExWYD
25-06-2010, 01:33 PM
Isso ai não é só para desrespeito leve não force? Tipo ele é designer tambem, isso atrapalha aqui no forum, que ele fica sem pegar pedidos e entregar pedidos tambem por esse tempo que ele vai ficar banido.
Sei la achei meio pesado essa punição.
Eu não sou de chingar ninguem, mas sempre que cometo algum errinho alguem conversa comigo, ninguem aplica nenhuma punição em mim e é só conversar comigo que já resolve.
Mas vocês que são brancos que se entendam. ;x
CCV_DreikeR
25-06-2010, 01:35 PM
Simplesmente falando.
Esses problemas que são gerados in-game devem ser resolvidos no propio game, e não trazidos para o forum e punidos com warn, pois a situação que gerou o problema vai continuar...
Punir com o warn inibe o mau comportamento no forum, mas o problema ainda continua, o lider deve chamar o binho pra conversar, e se não resolver é hora dos generais agirem
Sim eu tentei converssar com ele, e ele me respondeu com um "Filho da puta", ta ate printado aqui, então pra mim acabou o papo e pedi para aplicar o warn pra ve se aprende a respeitar um pouco mais os companheiros.
BOLADIN
25-06-2010, 01:38 PM
dreiker nao to descordando com voce, binho erro feio, mas tambem eu intendo o odio dele..ele pago um mes de adm entao ele deveria ficar 1 mes de adm , e tambem nao vejo mal algum em ter colocado ele de adm isso só ia trazer beneficeis ao server, por que binho era um membro muito ativo! como pode ver o server fica vaziu direto por que nao tem adm on, um adm a mas nao ia fazer mal! eu mesmo so nao to ajudando a paga o server por que preciso comprar um fone novo e um mousepad que vou comprar quando minha mae receber... e a quanto ao banimento pelo amor né.
CCV_Rugopix
25-06-2010, 01:39 PM
eu conheco o binho, pra ele ter perdido a cabeca desse jeito é porque a coisa foi pesada =x
eu nunca vi ele assim
CCV_DreikeR
25-06-2010, 01:44 PM
eu conheco o binho, pra ele ter perdido a cabeca desse jeito é porque a coisa foi pesada =x
eu nunca vi ele assim
Justamente, ele ja estava P* da vida com o rodolfo, por ter kikado ele no mix sendo que ele tambem era adm, isso eu achei errado e falei pro rodolfo tambem, so não entendo o porque que ele me chingou e tudo mais, mais isso não da direito a ninguem de sair perdendo a cabeça.
CCV_ExWYD
25-06-2010, 01:48 PM
lol velho retiraram até a tag dele. Coisa errada isso, o cara é antigo aqui já e ajuda bem aqui dentro.
Façam isso com o cara não pow, o cara é de boa, ficam removendo a tag, rank e da ban no cara. lol
Sendo que o cara ajuda bem aqui no forum e pagou o server ai.
Meus caros amigos vocês estão precisando banir quem esta atrapalhando aqui no forum, acordem!
BOLADIN
25-06-2010, 01:51 PM
olha eu errei, mas n fui só eu, uma vez tavamos mixando no srver, alais eu estava bindando antes do rodolfo, e por um simples RR tomei kick?, aham normal até ai -.-. depois disso ele ficava faalando de mim, cara uma vez o dreiker deu adm pro rodolfo adiantado antes dele deposita, e qndo eu pedi, sendo q eu ia deposita 1 DIA DEPOIS,o dreiker negou, mais uma, qndo era sublider eu dou a miha vida, por isso, a morte da minha mae, que o rodolfo, fazia de tudo pra mim sai, ainda ta tudo bem, n fikei constragido, -qq? e mais 1 dia normal, fizemos 1 fake, e n dava pra deixar PW ccv pra n entrosarem, cyrax sabe disso, como fui eu que trokei eu tinha q muda pra ccv, só q eu SAI e avisei que iria sair, e como tinha 4 adm no server eu n achei q precisaria troca a pw ja q eles iao continua jogando, e no otro dia aeu chego no forum e o dreiker falo nao sei oq foi a anta do binho, animal, sendo assim ele me chingo, mesmo n sendo como eu xinguei ele eu pesso por mesmo justiição que ele seja BANIDO como eu fui, ou que tirem meu ban.
BY: BINHO
como o rugo disse o negocio deve ter sido bem forte...
bom o négocio é o seguinte, o caso deve ser resolvido no jogo... se não tiver consenso, deve ser passado para os Generais darem uma ajuda pq essa é a função deles...
Dreiker erro em reportar como se fosse abuso do forum outra coisa o caso estava no exclusivo do CS ou seja não é uma coisa do FORUM e sim do CLAN DO CS.. que deve ser resolvido entre o pessoal do CS contando no máximo com a AJUDA Dos GENERAIS ou ADM do clan... e não ter vindo parar aqui na ouvidoria do forum..
tranquem o tópico reverte a punição e deixe que os caras se resolvam no exclusivo ... se não conseguem se resolver sozinho não tem pq ficarem liderando o clan...
BOLADIN
25-06-2010, 02:06 PM
dreiker fez certo ele se sentiu ofendido, mas acho que cyberfox nao tinha q trazer aqui pra ouvidoria.. dreiker é um dos melhores lider, sim falo isso pq jogo com ele e vejo o trabalho dele ;p
CCV_Madog
25-06-2010, 02:08 PM
O cara paga o server, ajuda, é um ótimo designer e não é adm, o maluco ainda vai e bane ele do nada e por nada, queria ver você não perder a cabeça dreiker (que apenas começou o show e ficou de platéia).
Outra coisa, se um lider de divisão que reporta um cara porque se sentiu ofendido por um "VSF", na minha opinião, não é um lider e nem deveria chegar perto do cargo por não saber resolver assuntos assim.
CCV_DreikeR
25-06-2010, 02:11 PM
olha eu errei, mas n fui só eu, uma vez tavamos mixando no srver, alais eu estava bindando antes do rodolfo, e por um simples RR tomei kick?, aham normal até ai -.-. depois disso ele ficava faalando de mim, cara uma vez o dreiker deu adm pro rodolfo adiantado antes dele deposita, e qndo eu pedi, sendo q eu ia deposita 1 DIA DEPOIS,o dreiker negou, mais uma, qndo era sublider eu dou a miha vida, por isso, a morte da minha mae, que o rodolfo, fazia de tudo pra mim sai, ainda ta tudo bem, n fikei constragido, -qq? e mais 1 dia normal, fizemos 1 fake, e n dava pra deixar PW ccv pra n entrosarem, cyrax sabe disso, como fui eu que trokei eu tinha q muda pra ccv, só q eu SAI e avisei que iria sair, e como tinha 4 adm no server eu n achei q precisaria troca a pw ja q eles iao continua jogando, e no otro dia aeu chego no forum e o dreiker falo nao sei oq foi a anta do binho, animal, sendo assim ele me chingo, mesmo n sendo como eu xinguei ele eu pesso por mesmo justiição que ele seja BANIDO como eu fui, ou que tirem meu ban.
BY: BINHO
Espera ai binho, não foi bem assim, você veio me pedir adm na steam, com um nick que eu desconhecia, o cyrax ta de prova, quando você fez o pagamento foi que o cyrax veio me falar assim "o fabio fez o pagamento so que não deu pra tirar o scaner do comprovante, tem como liberar ai?" ai eu falei, pera ai ele é o fabio? porque não me falou antes, CONFIO TOTALMENTE NO FABIO vou liberar o adm dele agora, ta ai o cyrax pra nao deixar eu mentir.
BOLADIN
25-06-2010, 02:18 PM
foi desse jeito mesmo ;p fabio me mando a foto do deposito mas era piquena e n dava pra ver;p
O Binho chamou apelas o clan do CS de lixo, não o CCV todo.
Pra que tanto drama? Tá certo ele, não tá contente, mandar tomar no cu.
CCV_ExWYD
25-06-2010, 02:27 PM
se não conseguem se resolver sozinho não tem pq ficarem liderando o clan...
Não, não pow, isso não tem nada a ver. Problemas acontecem isso é normal, ninguem vai conseguir resolver tudo, sempre vai surgir algum problema, eu já fui Lider e sei disso, fala isso não. Palavras assim acabam com Lider. Problemas acontecem, todo Clan de qualquer jogo tem isso.
Tambem poderiam conversar com ele antes, caso fosse preciso dava um Warn de desrespeito leve e claro deixar o cara com tag e ranks sem remover nada.
Nem era para tanto. Olha ai a punição, deram Warn e removeram praticamente tudo da conta dele (Tag e ranks).
Na boa eu achei que foi muito pesada essa punição (a punição completa).
E o caras são de boa, ajudam bastante o CCV.
NIRVANA
25-06-2010, 02:42 PM
binho ta certo tem que xingar mesmo. ta puto, vendo nego zoar o bagulho
e outra o Dreiker é um BABACA mesmo.. e ainda mtos nao sabem, mas ele é um TRAIDOR do CCV
abandonou oc clan do CCV WOW para entrar em outro clan...
ja tinha segurado isso e conversado com o gorax mas n ouve resultado. depois disso segura essa bomba.
NEGO BABACA TRAIDOR TEM QUE SE FUDER MESMO...
vai me banir?
foda-se, vai ter que ter culhao para isso.
tenho culhao para encarar qualquer problema..
quando eu falo xingando pq eu to na minha razão. e doa a quem doer.
CCV_DreikeR
25-06-2010, 03:00 PM
e outra o Dreiker é um BABACA mesmo.. e ainda mtos nao sabem, mas ele é um TRAIDOR do CCV
ja tinha segurado isso e conversado com o gorax mas n ouve resultado. depois disso segura essa bomba.
vai me banir?
HUASHUDAUHSDUHASUDH euri tanto
agora eu sou o traidor? você como lider manda um companheiro de jogo, guild, forum tudo enquanto vazar da guild e eu sou o traidor? para nirvana, fica tranquilo que seus xingamentos não me afeta, e ja aviso aos adm/sub adm pra não da warn nele por ofença que eu me responsabilizo
fica na paz :P
OBS: nao to em nenhuma guild no wow pra sua informação
CCV_ExWYD
25-06-2010, 03:10 PM
vai me banir?
Se altera não!
Vai jogar na cara do cara as paradas mesmo? Vou jogar na sua cara tambem então que você tambem já abandou o Clan:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31177-Sa%EDda-do-CCV
Cadê seus argumentos agora? Cadê seu Deus? Cadê sua humildade?
E nem adianta pegar o topico da minha saida daqui dentro tambem, eu estou só mostrando esse topico pq não gostei da sua atitude com o Dreiker chamando de traira! Você não pode fazer isso, sendo que você já abandonou o CCV!
E Staff por favor um puxão de orelha no nirvana para ele ter mais educação aqui no forum né! =x
Presta atenção NIRVANA você é para dar exemplos aqui dentro, VOCÊ É GENERAL!
Nada pessoal não. Mas você já esta se aproveitando dos topicos para chingar os outros e isso é feio.
Só acho estranho que você fala bem dos caras uma hora e outra hora esculaxa.
Você fala de mim, mas pelo menos eu tenho educação não fico fazendo um post cheio de chingamentos e palavrões.
Só falta você falar que eu falar que eu por ter educação eu estou me engrandecendo tambem. Que ter educação é uma coisa rara, que por eu falar que eu tenho educalção eu estou me engrandecendo. hahahaha
Ainda tem coragem de falar pra mim que eu que sou sem humildade. ai ai ai
NIRVANA
25-06-2010, 03:11 PM
agora eu sou o traidor? você como lider manda um companheiro de jogo, guild, forum tudo enquanto vazar da guild
OBS: nao to em nenhuma guild no wow pra sua informação
Eu te kikei da guilda? te expulsei? pelo contrario.
vc saiu com seus chars e foi para MoD (Method Of Destruction) (nome do outro clan)
eu tenho print.. 2 ate por sinal.. para provar o que eu falo.
Agora isso é papel de traidor
e todo traidor é CUZÃO para mim.
CCV_DreikeR
25-06-2010, 03:15 PM
Eu te kikei da guilda? te expulsei? pelo contrario.
vc saiu com seus chars e foi para MoD (Method Of Destruction) (nome do outro clan)
eu tenho print.. 2 ate por sinal.. para provar o que eu falo.
Agora isso é papel de traidor
e todo traidor é CUZÃO para mim.
Então você é o mais CUZAO do ccv que existe.
Se altera não!
Vai jogar na cara do cara as paradas mesmo? Vou jogar na sua cara tambem então que você tambem já abandou o Clan:
E nem adianta pegar o topico da minha saida daqui dentro tambem, eu estou só mostrando esse topico pq não gostei da sua atitude com o Dreiker chamando de traira! Você não pode fazer isso, sendo que você já abandonou o CCV!
E Staff por favor um puxão de orelha no nirvana para ele ter mais educação aqui no forum né! =x
Nada pessoal não. Mas você já esta se aproveitando dos topicos para chingar os outros e isso é feio.
Você fala de mim, mas pelo menos eu tenho educação não fico fazendo um post cheio de chingamentos e palavrões.
Só falta você falar que eu falar que eu por ter educação eu estou me engrandecendo tambem. Que ter educação é uma coisa rara, que por eu falar que eu tenho educalção eu estou me engrandecendo. hahahaha
Ta ai a prova, e sim eu fui pra MOD por 2 motivos,
1- Para não ficar sem guild em um jogo que é necessario uma guild para o bem do char
2- por ser parceira do CCV no jogo ou estou errado?
e tambem não estou mais nela ja sai faz tempo.
OBS: Engraçado que com o mutante você não chamou ele de traidor ne? quando ele saiu do ccv e foi pra mod, ao contrario foi super gentil com ele e ainda ofereceu a oportunidade dele voltar, não sei o que você tem contra mim mais eu te considerava brother, e continuo considerando, então se acalme rapaz
NIRVANA
25-06-2010, 03:25 PM
Se altera não!
uhauhauhauhauha
Eu sai do CCV mas trai o CCV..
sempre disse meu unico clan foi o CCV
nunca tive clan.. entrei no CCV e ate hj to nele
sai por raiva de algumas coisas que vc nao sabe nem o que se passa.
E OUTRA NAO TO AQUI PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA NINGUEM, SE ACONTECER ISSO VAI TER MTO MALUCO AI FAZENDO LOUCURA PENSAR NISSO AUHAUHAUHA
E FODA-SE QUE EU SOU GENERAL. ISSO NAO TE COMPETE A VC...abaixa sua bola que nao devo satisfação a vc.
E outra, aonde eu falei mal e exculachei depois?
e se eu tiver que da parabens por um trabalho vou da.. mas se tiver que xingar e criticar por um erro ou algo bizarro vou ser o primeiro..
e aonde eu falei que vc nao tem humildade?
so falei que vc se engrandece mto..
procura ve seus ultimos 10 posts para vc ve a quantidade de "eu" que vc diz
tudo.. eu fiz.. eu ja fui.. eu sou isso eu ja fui isso
uahuahauhauh
isso é doença cara.
pronto vc ja teve seus 15 minutos de fama..
mas meu caso nao é com vc advogado de pobre
---------- Post added at 03:25 PM ---------- Previous post was at 03:20 PM ----------
[/QUOTE]Então você é o mais CUZAO do ccv que existe.[/QUOTE]
Quem sabe heim.. palavras suas.. sem argumento, logico!
[/QUOTE]Ta ai a prova, e sim eu fui pra MOD por 2 motivos,
1- Para não ficar sem guild em um jogo que é necessario uma guild para o bem do char
2- por ser parceira do CCV no jogo ou estou errado?
e tambem não estou mais nela ja sai faz tempo.
[/QUOTE]
Aliada?
bom então vc pode entrar em qualquer guilda uahhauauh
pq se for chamar de aliada é mole
pq o CCV é amiga de todas, fazemos o famoso.. boa vizinhança.
nao arrumamos problema com nenhuma guilda.. nao gosto de rivalidade in game. so com a facção inimiga.
AHAHAHAHAHHA vc é piada Dreiker.
ZÉ traidor...
deve ter saido da MoD pq o cuzinho apertou né?
deve ter tomado uma comida de rabo do gorax UHAuhaUHAuhaUHA
Paracelso
25-06-2010, 03:32 PM
No meu tempo, traidores eram pendurados pelo pescoço e esquartejados em praça pública em.....
Estamos todos esperando.
http://fc08.deviantart.net/fs26/f/2008/140/a/4/Awesome_Face_by_yabramokids.jpg
Ozzy_
25-06-2010, 03:36 PM
O proprio dreiker reporto e se sentiu ofendido..
owwwwnnnnn, pecado!
se ele te xingo alguma coisa tu fez...
não sei pq tirar a tag dele, muita gente aqui xinga uns e otros e saem de boa... pfffff
CCV_ExWYD
25-06-2010, 03:39 PM
Nirvana, Nirvana... Você não tem 5 anos cara, você já é um homem e sabe que o forum tem regras. Quer chingar? Leva Warn! Tu é general? Pede desculpas ou perde o cargo.
E você disse sim que eu não tenho humildade! Vou até procurar aqui depois.
Se acha que eu falar que eu sou o "bom" em uma parada que eu sou realmente "bom" e o pessoal reconhece que eu sou bom é engrandecer?
Você é pior que muitos aqui dentro, tanto que se aproveita de oportunidades para chingar o pessoal para não levar o Warn. Mas agora te peguei no pulo.
Se encherga cara! Falou tanto de mim e conseguiu apenas me mostrar que eu sou melhor que você. Ae me engrandeci né? WoW meu deus que beleza eu me engrandeci. kkkkk
Vlw cara, agora você não tem mais moral de falar mais nada pra mim depois desses posts.
E se falar vai ler tambem, não eu não vou te chingar, cansei de ser gente boa contigo, sendo que você fala bem uma hora e outra hora na primeira oportunidade chega aqui falando mau chingando e jogando mil paradas que já se passaram na cara do pessoal.
Eu posso até me engrandecer, mas eu sou sincero com todos aqui dentro até com o pessoal que eu não gosto eu sou sincero. Eu não preciso ficar uma hora falando bem e outra falando mal igual você.
E pode ter certeza que eu respeito o pessoal aqui dentro mais que você, até o pessoal que eu não gosto pode garantir que eu nunca cheguei em uma postagem chingando.
Atitude totalmente errada a sua de chegar aqui jogando umas paradas na cara do Dreiker, totalmente errada!
CCV_Mutano
25-06-2010, 03:41 PM
Ahh na moral.Rancar a TAG dele fui um baita exagero.
O cara se dedica ai no design e ajuda geral aqui no fórum,enquanto tem nego que só vem aqui para avacalhar ou então tem alguns que carregam 1 cargo só por carregar e fazem mais coisa errada que 1 pivete de 9 anos.Pqp em galera,vamos abrir o olho.
Geral tem que fazer uma dessa com quem só vem aqui para avacalhar o fórum,pq o Binho pode até merecer punição pelo oq ele fez,mas essa foi muito exagerada¬¬
CCV_DreikeR
25-06-2010, 03:45 PM
MEUDEUS vocês não sabem le? olhe no final ele se retirando do clan filhos, eu não iria retirar a tag dele por isso, ele levaria o seu warn na boa e pronto.
NIRVANA
25-06-2010, 03:46 PM
Nirvana, Nirvana... Você não tem 5 anos cara, você já é um homem e sabe que o forum tem regras. Quer chingar? Leva Warn! Tu é general? Pede desculpas ou perde o cargo.
E você disse sim que eu não tenho humildade! Vou até procurar aqui depois.
Se acha que eu falar que eu sou o "bom" em uma parada que eu sou realmente "bom" e o pessoal reconhece que eu sou bom é engrandecer?
Você é pior que muitos aqui dentro, tanto que se aproveita de oportunidades para chingar o pessoal para não levar o Warn. Mas agora te peguei no pulo.
Se encherga cara! Falou tanto de mim e conseguiu apenas me mostrar que eu sou melhor que você. Ae me engrandeci né? WoW meu deus que beleza eu me engrandeci. kkkkk
Vlw cara, agora você não tem mais moral de falar mais nada pra mim depois desses posts.
E se falar vai ler tambem, não eu não vou te chingar, cansei de ser gente boa contigo, sendo que você fala bem uma hora e outra hora na primeira oportunidade chega aqui falando mau chingando e jogando mil paradas que já se passaram na cara do pessoal.
Eu posso até me engrandecer, mas eu sou sincero com todos aqui dentro até com o pessoal que eu não gosto eu sou sincero. Eu não preciso ficar uma hora falando bem e outra falando mal igual você.
E pode ter certeza que eu respeito o pessoal aqui dentro mais que você, até o pessoal que eu não gosto pode garantir que eu nunca cheguei em uma postagem chingando.
Atitude totalmente errada a sua de chegar aqui jogando umas paradas na cara do Dreiker, totalmente errada!
Quem é vc aqui dentro para falar que é certo e errado?
e olha minha cara de preocupação com vc por nao me considerar AUHAhuaUHAuh
piada..
rapaz eu nao to aqui para fazer amigos
ja disse se eu quiser amigos eu entro no bate papo da uol e faço varios.
e eu nao disse que eu sou melhor que ninguem.. quem sou eu heim
e nao tenho essa pretenção de ser..
ahh e outra vc é melhor que eu?
humm legal parabens para vc
quer uma jujuba de premio por isso?
uahuhauhauha
vc realmente é um otimo moderador da area correta, que é o CQM que é uma area de humor... pq vc conta bastante piada.. .tenta fazer sucesso.
bom advogado de pobre ja te dei seus 15 minutos de fama.
pega senha denovo e espera sua vez
abraço
CCV_ExWYD
25-06-2010, 03:54 PM
Quem é vc aqui dentro para falar que é certo e errado?
e olha minha cara de preocupação com vc por nao me considerar AUHAhuaUHAuh
piada..
rapaz eu nao to aqui para fazer amigos
ja disse se eu quiser amigos eu entro no bate papo da uol e faço varios.
e eu nao disse que eu sou melhor que ninguem.. quem sou eu heim
e nao tenho essa pretenção de ser..
ahh e outra vc é melhor que eu?
humm legal parabens para vc
quer uma jujuba de premio por isso?
uahuhauhauha
vc realmente é um otimo moderador da area correta, que é o CQM que é uma area de humor... pq vc conta bastante piada.. .tenta fazer sucesso.
bom advogado de pobre ja te dei seus 15 minutos de fama.
pega senha denovo e espera sua vez
abraço
hahaha
Olha só totalmente sem argumentos. Vou nem continuar essa conversa, vou conversar com quem tem argumentos. =]
Perdeu a razão faz tempo. Logo logo perde a linha e chinga mais. kkkkk
To de boa aqui, sem problema nenhum e você só esta se enforcando ai, que alias por bobeira.
Já mandei as paradas para a Staff, vou deixar ela resolver.
Bye. Beijo do Ex! ;*
NIRVANA
25-06-2010, 03:58 PM
Sem argumentos. Vou nem continuar essa conversa, vou conversar com quem tem argumentos. =]
Logo logo perde a linha e chinga mais. kkkkk
To de boa aqui, sem problema nenhum e você só esta se enforcando ai, que alias por bobeira.
Já mandei as paradas para a Staff, vou deixar ela resolver.
Bye. Beijo do Ex! ;*
verdade, sou sem argumentos.. me sinto mto triste por isso.
nao sou medico para conversar com desiliquibrados.
Que legal vc mandou para staff?
Opa logo logo então vai ter post na area da staff..novidade, adoro novidade..
que pena que vc nao vai poder ler. afinal vc nao faz parte dela kkkkkkkkkkkkkkk
BOLADIN
25-06-2010, 04:02 PM
bom o topico é relacionado a infração do binho entao se forem comentar comentem sobre a infração se forem ter briguinhas briga por pm xD suhusausauashusauhas brinks ..brinho se retiro do clan de cs mas nao do ccv, ele é designer tambem nao sei pq o banimento! se continuar assim daqui um tempo todo mundo vai ter medo de postar! e se forem postar vao postar mentirar, pq se posta VERDADE é banido =x
CCV_NazGuL
25-06-2010, 04:28 PM
ueh pq tiraram a tag do binho??? isso nunca foi motivo pra tirar tag
Esse tópico ta fedendo mais que bosta.. ta na hora de fechar
CCV_Papercut
25-06-2010, 04:54 PM
Esse tópico ta fedendo mais que bosta.. ta na hora de fechar
E assim seja, closed.