PDA

Ver Versão Completa : Parreira prevê confronto entre Brasil e Argentina na final da Copa do Mundo

CCV_htrevizi
24-06-2010, 06:49 PM
http://img248.imageshack.us/img248/1425/parreira2efe30.jpg

Um empate, uma derrota e uma vitória: com quatro pontos conquistados, a seleção da África do Sul ficou em terceiro lugar no Grupo A da Copa, atrás do México apenas pelos saldos de gols. Apesar da eliminação, a torcida dos Bafana Bafana jamais esquecerá o placar de 2 a 1 sobre a França, que "fechou" a participação do time no torneio que abriga. O comandante da equipe anfitriã aproveitou a folga desta quarta para passear pela Praça Mandela, em Joanesburgo. Campeão do mundo pelo Brasil na Copa de 1994, Parreira fez uma previsão para o Mundial deste ano e destacou as principais seleções sul-americanas.

- Acho que veremos Brasil e Argentina na final, mas é preciso ficar de olho no Uruguai, que é uma equipe forte - comentou o treinador.
Parreira falou ainda sobre o seu trabalho à frente da África do Sul. Para o técnico brasileiro o time apresentou uma grande evolução que pode marcar uma nova era no futebol sul-africano.

- Para mim, isso é importante. Em seis, oito meses de trabalho, desde novembro, demos a ela uma identidade - concluiu.

Fonte: Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/africa-do-sul/noticia/2010/06/parreira-preve-confronto-entre-brasil-e-argentina-na-final-da-copa-do-mundo.html)

CCV_BasketE
24-06-2010, 07:23 PM
kkk nem tao superestimando os favoritos, imagina. pra mim uruguai, alemanha e USA sao favoritos.

LORD
25-06-2010, 02:01 PM
depois do jogo de HJ já to preocupado ... sei não se o brasil vai dar conta de chegar na final

CCV_ExWYD
25-06-2010, 02:36 PM
Eu quero é Coreia do Sul ou Alemanha para campeão!

Coréia do Sul para ter evento no D.E KR. *-* [/Nerd mod-Off]

Alemanha para eu garantir meus PoNtEnHosSsS no bolão rapaz! ;p

CCV_htrevizi
25-06-2010, 05:56 PM
O pior se realmente der Brasil e Argentina em ja pensou o que iria ser..
o pior e se a argentina ganhar o Maradona falou que vai ficar sem roupa em uma praça la na Argentina