PDA

Ver Versão Completa : Anime Friends 2010

CCV_Lerry
23-06-2010, 10:40 PM
http://blog.comunidades.net/galeria/animes_manga475350784.jpg

Bom galera to aqui pra perguntar quem vai no Anime Friends 2010? Se vai, que dia vai?

Eu vo no dia 18 (ultimo) ja to com ingresso em maos porem nao vou de cosplay.
Espero que alguem va e agente possa zuar la ;D

:bacana:

Bom, como tem gente que nao sabe o que é, vou explicar:

O Anime Friends é um evento que consta com as melhores empresas de jogos, animes e de competição do Brasil.
La tem campeonatos de Street Fighter 4, PES 2008 ou 2009(Futebol '.'), Pokemon, TCG(Trading Card Game), Pump(dança), etc.

La tambem tem muitas lojas de artesanatos, camisetas de banda, artigos cosplays, comida kkk, etc

Nao tem bebida alcoolica (impossivel entrar com bebidas, tem segurança na entrada que revista todas as mochilas) tem bastante generos variados como, emo, otaku, metaleiro, gotico, mais facil fala rock em geral, tem poucas pessoas "normais".

O dia 18(domingo), é o mais lotado, la tem paintball, varias stands de jogos como da levelup, Saga, entre outros.

Tem 2 forums q eu frequenta que eles sao parceiros, a lista deles é de 10 pessoas que ja tem ingresso em maos pra ir ja.

Seria legal o pessoal do CCV ta la tbm.
Se for tem que comprar ingresso antecipado, custa 25,00 reais o primeiro lote e 30,00 reais do segundo (do dia 18/07)

Mais informaçoes aqui: http://www.anifriends.com.br/

Aqui tem fotos do AF de 2008 que eu fui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?6252-Anime-Friends-2008

Tbm fui no AF de 2009 e no Ressaca ;D

Local do evento: Sao Paulo/SP
Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500
Vila Guilherme

CCV_ExWYD
24-06-2010, 12:59 AM
É onde isso Lerry? Ingreço custa quanto? É em São Paulo mesmo? É sobre oque isso?

Se for legal e ir umas gatinhas nós podemos até organizar aqui com a galera do forum. Só sou de sair para pegar mulher, me divertir ou beber. kkkk

Mas explica direito oque é isso de Anime Friends, acho que é de cosplay mas posso estar errado, então explica ai para nós.

Isso é até bom para o pessoal se conhecer. ^^

Eu no começo do ano organizei um playcenter com a galera do forum, acabou que só foi eu e o Bane. ;x

Estou para organizar outro playcenter, um paintball ou um role la em interlagos para uma corrida de kart para julho.

Brincar de kart é bem louco, la em interlagos custa 85 reais para participar da corrida.

Paintball é legal tambem.

La para o final do ano, marcar para o pessoal ir em uma boate show de bola que uns chegado meu sempre vai.

CCV_BasketE
24-06-2010, 01:40 PM
anime friends, anime party, anime fest etc eh onde junta porrada de otaku pra ficar zuando, fazendo nada, fazendo merda, tudo ao mesmo tempo. pena que, pelo menos em belo horizonte, so da emo e otaku sem nocao... ja foi o tempo que dava mulher gostosa 'normal'... ultima vez q eu fui peguei uma mina gringa, puta sorte, mas tirando ela, tinha mta coisa de bom n '-'. imagino que o de sao paulo (a. friends) tenha OU muita mulher boa pelo tamanho, OU muita crianca e mt mais emo =/... aih n sei dizer ;D

vou no AF de julho aqui de BH yahoo ;D

bjs

CCV_ExWYD
24-06-2010, 09:11 PM
Se ir muito emo e muita criança eu nem vou, se tiver uma certeza que vai umas gatinhas eu até vou.

Paintball é dahora marcar, pois é uma certeza que vai uma galera.

CCV_Lerry
25-06-2010, 10:49 PM
Adcionei mais informaçoes la ;D

CCV_Baldan
25-06-2010, 10:54 PM
Vai se fuder thiago, tu tem namorada, e quer sair pra pegar muie ?? Sai dessa vida mano hiaoahoahoia

extremedk
25-06-2010, 10:55 PM
:'( eu quero ir
muito longe por q n tem em Hellcife..(6)

CCV_BasketE
25-06-2010, 11:05 PM
hellcife '-'

tenso xDDD

CCV_ExWYD
26-06-2010, 01:43 AM
Vai se fuder thiago, tu tem namorada, e quer sair pra pegar muie ?? Sai dessa vida mano hiaoahoahoia

kkkk me lembrei da monique agora, acho que você não conhece, eu estava conversando com ela um dia e ela me disse praticamente a mesma coisa só que na epoca meu filho ainda não tinha nascido, foi mais ou menos assim:

"Thiago você ta com namorada e com uma gravida e ainda quer ficar comigo? você não presta homi!" :cry:

É que meu namoro já não esta la essas coisas e já tem outra mina afim de mim. Então qualquer desculpa para terminar o namoro ta valendo. ;x

Ta afim de ir não? 25 conto é baratinho.

@Lerry os seguranças não deixam entrar bebida? kkkk Tem altas maneiras de burlar isso ai, já fiz muito isso em playcenter. :p

Nós misturava vodka com coca-cola, os cara abrem a mochila encontram la uma garrafa de coca-cola, você acha que os seguranças eles vão abrir a coca-cola e beber para ver oque é? kkk

Depois nós juntava todo mundo no banheiro e bebia la.

Ou então bebe fora e entra depois. Eu já entrei praticamente dopado no playcenter ano passado com os meus amigos , para ter noção eu entrei no banheiro la do playcenter e não estava nem conseguindo mijar.

paintball é dahora, da para marcar de boa então. ;p

Eu vi uma loirinha ali que já me animou. Foda que essas minas ai é tudo na faixa de 14 ou 15 anos. kkkk

Vou ver onde é isso ai, nunca ouvi falar desse lugar:
"Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500
Vila Guilherme"

Tem que marcar um lugar para a galera se encontrar para ir reunida.

CCV_Lerry
26-06-2010, 11:31 AM
Bom, pra marcar pode ser na fila mesmo porq tem q chega la 8 horas da manha porq a fila é enorme do ultimo dia, entao seria melhor compra uma plaquinha la e escreve: CCV_Lerry aqui, o pessoal do otro forum vai se encontra em frente a LOP(Liga oficial de Pokemon) da qual eu participo competitivamente.

Bom tem meninas com mais de 18 anos la tambem.
Eu ja vi bebado se parado na porta, o melhor e beber la dentro mesmo misturando a Coca Cola igual vc falo, xDDD
So nao pode fica locao demais porque tem varios Staff la dentro que manda sai, um poquin dopado ate que vai hUSHUahs

Pois é, se for tem que compra logo o ingresso.

CCV_Animix
26-06-2010, 04:04 PM
Dia 17 ( penultimo dia) eu vou estar lá ;D

CCV_Blackout
26-06-2010, 04:18 PM
Pena que é muito longe :(, se não eu até iria, parece ser bem divertido D: