Ver Versão Completa : Evento de trevo
CCV_Bane
21-06-2010, 01:32 PM
http://www.dklegend.com/news/read/247
Find the lucky four-leaf clovers
Do you want to find a four-leaf clover?
Four-leaf clover's are very rare and are said to bring the holder of the clover very GOOD LUCK!
By finding this clover your streak of good luck has already begun. Feel free to take the good luck with you. You can find the clover in many dungeons.
If you have collected the lucky clover from monsters in the dungeons, right click the clover and it will bring you one of many different items. You can even send the good luck leaf to your friend as gift. Good luck will go where ever the clover goes.
It has been weeks since the last time that our brave warriors have found the three-leaf clover. The horror monsters are the ones who hold all the clovers and forge all of the three-leaf clover into four-leaf clover by using the fire of hell and material from the dungeons.
Go on and fight the monsters and collect the lucky clovers. You don't want to miss this chance.
Resumindo trocaram o evento ao inves de dropa bag dos bixos vai dropa trevo com esses seguintes itens da lista...
CCV_Americano
21-06-2010, 06:05 PM
Bacana esse evento..
Vou tentar participar :)
CCV_TITAM
21-06-2010, 06:46 PM
quais são os itens q vao dropar bane?
Ja vi... pow manu n gostei n ..
todos os itens limitados -.-'' e os q nao são tao no topo da list.... imposivel de conseguir
Duriel
21-06-2010, 07:17 PM
Num curti muito esse evento tb nao queria rare book :'( e tb os unicos items ilimitados alem de ser poucos eh q nem TITAM falou
vai ser dificil pra caramba de conseguir ta faltando criatividade pra esses caba fazerem um evento diferente mas vamo ver no q da ne... e esperar o prox. Pelo menos diferente de outros servers esses cara tao investindo de verdade no legend...
(Y)
CCV_Boroka
21-06-2010, 08:15 PM
A rate de drop tah um lixo, um dia inteiro jogando e mta gente não dropou se quer um trevo ¬¬
Pelo menos no JP qdo tem esse evento dropa trevo pra caramba, e as chances de conseguir algo são bem maiores tbm.
CCV_TITAM
21-06-2010, 08:31 PM
Nao adianta fazer um Evento a 1 ou 2 pessoas no serve conseguirem tirar um item :huh:
CCV_RimaH
22-06-2010, 09:20 AM
o unico trevo que consegui ontem foi de um mob de outra pessoa -.-'
eu peguei 5 trevos ontem e em um deles peguei armor moju5/aa3
acho q vcs estao com um pouco de azar.. rs
CCV_Tarok
22-06-2010, 10:06 AM
Zaza, sabe dizer se o drop de four-leaf varia muito com luck de set?
Duriel
22-06-2010, 10:11 AM
eu peguei 5 trevos ontem e em um deles peguei armor moju5/aa3
acho q vcs estao com um pouco de azar.. rs
Sorte da poha =:m
Essa Armor q tu pegasse ZAZA foi ilimitada? ou 5 dias msm ?
Tarok:
eu axo q luck influência sim... Bane msm disse q sempre tirou coisa boa dessas parada
pq juntava uns 11 e tentava usando o set luck no double luck eu e meu primo agente
tb faz isso de vez em quando vem alguma coisa :bacana: , mas o dificil eh axar a bixiga dos trevo....:meioassim:
CCV_Tarok
22-06-2010, 10:37 AM
Sim, isso eu lembro que Bane disse
Mas a duvida mesmo é se o Luck de set, aumenta chance de dropar as four-leafs..
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=38806
[Howto] How to find more lucky clover
I have checked our system.
I have found there are some maps that drop most of the clover.
Rasen Inner Castle 1F
Temerie sacred ground
Hilanom sacred ground (the most clover drop in this map)
Caligo Dungeon Level 2
IK Lab B1F
Menegroth B4F
Menegroth B6F
Menegroth B1F
Menegroth B2F
Menegroth B3F
Menegroth B5F
Menegroth B6F
TIFF*
Eisen4
Have a good time ,and try to find more lucky clovers.
Hilla tem o melhor drop de clovers.
CCV_XNinoX
22-06-2010, 11:12 AM
Então, não chega a ser azar não, neste mesmo topico que tu adicionou ai do Legend mostra onde tem mais incidencia de trevos correto?
Ontem eu fiquei 4 horas upando em IK e não dropou 1 trevo sequer...
O unico trevo que eu dropei foi em outro mapa, e veio um rojãozim limitado...
Pelo menos estes itens menores poderiam ser ilimitados, pq ai a galera pelo menos fazia uma graninha...
No japones a rate drop de item de evento era alta, mesmo as chances de pegar top item baixas... o que balanceava um pouco as coisas...
Só uma coisa que eu não entendi... as coats limitadas são limitadas para lvl tambem? Tipo, minha vamp 140 vai poder usar ela se eu dropar uma? Pq senão, é o evento mais fail do mundo.
Duriel
22-06-2010, 11:54 AM
Com set luck eu num sei ainda nao fiz o teste... poq no meu lvl fica complicado mobar de luck :cry: nos lugares/bixos q pra min drope o trevo...
Se a coat for limitada pra lvl eh bronca msm pelo q sei as coat sao maa't class..pelo menos foi oq disseram, so se forem exemplos dos osiris q sao low leveis.
CCV_Beecher
22-06-2010, 12:56 PM
Só uma coisa que eu não entendi... as coats limitadas são limitadas para lvl tambem? Tipo, minha vamp 140 vai poder usar ela se eu dropar uma? Pq senão, é o evento mais fail do mundo.
pelo o que eu entedi é coat maat class. sendo assim, só lvl 171+ poderia usar.
cara esse drop é um LIXO, gm falo que hila dropa mais, o c# dele.
peguei todo o special drop das 3h, dropei até magic avoid 2, mas clover que é bom nada.
já passe 2h+ em hila desde que o evento começou e não dropei NADA
CCV_Bane
22-06-2010, 01:41 PM
É que depende do lvl char de lvl baixo consegue facilmente em mapas como tiffa, ik, hila e etc.
No meu caso catei xp time solo em tiffa 2, luck x2 em tiffa 1, especial drops em ik e spaw x2 em hila e ate agora nada >.< por causa do lvl...
Mas eu vi noob em perona com Maat male amor hps+2 aa+2 sem duração o.0
CCV_Beecher
22-06-2010, 04:24 PM
que que adianta noob com coat maat? nem pode usar
drop tinha que ser mais alto em lugar pra lvl alto, tipo tiff
http://www.dklegend.com/forum/showpost.php?p=38713&postcount=19
ta ai a q eu achei.........as limitadas podem ser usadas por newbies.........
a ilimitadas nao......ou vc queria ver nego lvl 50 usando armor def 140 para sempre? hUAEHUAEHUAE
se n pode usar...vende uai...ou espera.
CCV_Boroka
22-06-2010, 05:32 PM
Uma coisa eh certa, slayer tão com drop melhor.
Não vem me dizer que eh azar não, eu e mtos vamps uparam o dia inteiro em tiff 1 e 2f e nada de trevo.
Eu meti meu set luck full, 40 de luck e td com red luck positiva e nada de trevo.
CCV_Athos
22-06-2010, 05:50 PM
eu tb nao to com a mesma sorte nao.
Colega meu dropou umas em hila... eu to no aguardo.
CCV_Sweet
22-06-2010, 08:16 PM
eu loguei com um vamp NON-JC e fui pra menegroth
upei 1 hora la e dropei 2 Clovers
Duriel
23-06-2010, 08:49 AM
ontem axei 2 clovers do mob dos outros -.- kkkkkkkkkkk mal d+ esse drop msm fui hilla/tiff/ik/tiff 2... tudo q eh canto e num dropa nada.
galera tenho uma duvida, ontem um player chego dizendo q quantos mas clovers vc tiver maior a chance de dropar eh verdade?
CCV_TITAM
23-06-2010, 09:19 AM
galera tenho uma duvida, ontem um player chego dizendo q quantos mas clovers vc tiver maior a chance de dropar eh verdade?
msm coisa velho...
upei 1 hora la e dropei 2 Clovers
:|:|:|:|:|:|
Hoje eu vi a primeira Coat Matt na lojinha de perona... mto boa a coat! presiso de uma =)
CCV_XNinoX
23-06-2010, 12:22 PM
Já ouvi falar isso, inclusive com os gold clovers.
E é mito.
Eu tenho mania de juntar tudo que é item de "abrir/trocar" e fazer isso só na double luck ou na special item drop...
To com 10 Golds e 3 trevos no invenario, fiquei 3 horas em IK, dropei MA1 de boss, mas trevo, nem com reza...
E os monstros de IK, pelo menos os Roy é certeza, são leveis maiores que eu...
Fiz todo tipo de teste, fui matar monstro de nick verde, monstro de nick amarelo, monstro de nick mostrada, até Tiff eu tentei (todos tem nick roxo pra mim) e nada de trevos...