Conectar

Ver Versão Completa : Meu novo colar :O

CCV_Tarok
20-06-2010, 10:21 PM
http://img96.imageshack.us/img96/4226/darkeden017.jpg

Sem articles, sem yellow drops e sem forges.

Tradução: HPS 3, MOJU 9

CCV_ExWYD
20-06-2010, 10:27 PM
Cagão do caramba. Mais um article ele vira jc. ¬¬

hps 3 moju 9 *-* taca um yellow drop para deixar luck 0 e nem joga mais nenhum yellow drop.

Minha internet ta zuada. T_T

CCV_Tarok
20-06-2010, 10:28 PM
verdade, vo tacar a YD.
e ele é o ultimo antes de JC ?

ps: Hyacinth é colar, neh ? Antes desse Uzat ?

e que internet voce usa? aqui em SP costuma ser um lixo, voce fica um tempo com ela numa boa, mas quando cai é de f**e

CCV_ExWYD
20-06-2010, 10:33 PM
verdade, vo tacar a YD.
e ele é o ultimo antes de JC ?

ps: Hyacinth é colar, neh ? Antes desse Uzat ?

e que internet voce usa? aqui em SP costuma ser um lixo, voce fica um tempo com ela numa boa, mas quando cai é de f**e

Speedy. Nem me atrevo a falar ruim da telefonica, toda vez que eu falo ruim para alguem ou a pessoa trabalha la ou tem parente la.

É uma conspiração isso para eu nunca falar ruim da telefonica. kkkkkk

Speedy = Famosa Internet Neymar. Cai atoa, se fica um tempo de boa cai novamente.

CCV_Mutano
21-06-2010, 07:15 AM
Uii.Belo colar tarok cagão.
E pelo oq vi só tinha vc e mais 1 vamp que nem parecia ser jc na eisen não era?

CCV_TITAM
21-06-2010, 08:21 AM
Manu onde vcs conseguen tantas Bags? >>>

no legend uma dessa custa R$30,00 :mellow:

CCV_Tarok
21-06-2010, 09:08 AM
E pelo oq vi só tinha vc e mais 1 vamp que nem parecia ser jc na eisen não era?
Isso mesmo, o cara era acho que 96, por ai. Mas pra ficar de hide logo que aprende Transform to bat já dá pra ir eisen. :D

Manu onde vcs conseguen tantas Bags? >>>

no legend uma dessa custa R$30,00 :mellow:

Accounts antigas ganham um pack 2x4, e um amigo meu que nao joga mais, tinha 3 accs paradas (3 packs), minha acc tinha 1, e um louco colocou em perona por 1kk.

nobeks
21-06-2010, 01:20 PM
Soh caiu esse iten por q eu estava la .eu dou sorte :whistle:

RoG1N
21-06-2010, 02:11 PM
por que todos os itens q voces mostrando do korenao tem a janela do iten + uma a direita?

CCV_Mutano
21-06-2010, 02:41 PM
Pq a primeira é a janela do item próprio que ele está mostrando.
E a segunda é janela dos outros colares que ele tem,no caso o que ele está usando.

CCV_Tarok
21-06-2010, 10:56 PM
A primeira é o item, e as outras, é o que tem equipado. Fica mais facil comparar pra tirar ;D

CCV_Boroka
21-06-2010, 11:04 PM
Eh foda, assim fica fácil fazer eisen, nego fica no hide e não morre.

No Legend algum fdp disse q era bug ¬¬

Mas em todos os DEs oficiais pode fazer isso ...

CCV_Tarok
21-06-2010, 11:21 PM

Se isso fosse BUG, nao seria tão planejado... Se voce ataca com a mira no cara de hide (lethal, violent...) ela pega toda a àrea (atras, lados e frente) de uma vez. Os monstros saem de trás de voce pra ir no Hide. Os magos não dão dano no hide, só meteoro. Todos oficiais nao consideram bug.

Porque o admin do DKL quis tirar isso ?!

---------- Post added at 11:21 PM ---------- Previous post was at 11:20 PM ----------

E boroka, mesmo parecendo facil, lurar sem morrer, é chato demais. Por exemplo, tu pega 4 monstros. Se voce for buscar o resto e tomar hit de algum deles, quando voce chega no hide eles vao em voce -.-

Tem muito esquema pra isso! ._.

CCV_ExWYD
21-06-2010, 11:25 PM

Mas é cheio de frescura tambem para conseguir fazer E4 as vezes boroka, mesmo com esquema de hide.

Por exemplo se tiver algum JC e um vamp de hide, não pode chegar outro level 130 - que os bichos atacam o JC.

Se tiver um level 130 + e um de vamp de hide, não pode chegar ninguem que tenha pouco hp se não os bichos atacam o level 130 +.

Se alguem ficar la em baixo os bichos matam todo mundo.

Se ficar dois de hide os bichos matam quem estiver sem hide.

Tem um monte de coisa que atrapalha. =/

RoG1N
22-06-2010, 12:29 AM
Se isso fosse BUG, nao seria tão planejado... Se voce ataca com a mira no cara de hide (lethal, violent...) ela pega toda a àrea (atras, lados e frente) de uma vez. Os monstros saem de trás de voce pra ir no Hide. Os magos não dão dano no hide, só meteoro. Todos oficiais nao consideram bug.

Porque o admin do DKL quis tirar isso ?!

---------- Post added at 11:21 PM ---------- Previous post was at 11:20 PM ----------

E boroka, mesmo parecendo facil, lurar sem morrer, é chato demais. Por exemplo, tu pega 4 monstros. Se voce for buscar o resto e tomar hit de algum deles, quando voce chega no hide eles vao em voce -.-

Tem muito esquema pra isso! ._.

a resposta e simples... ouster e slayer choram pra karalho e fica ameaçando sair do server por isso q tiraram o hide, sem contar q fuderam os combat pq agora o cd e baseado em int :S