Ver Versão Completa : O Mundo esta acabando
CCV_IgorWestany
20-06-2010, 05:33 PM
bem que eu já desconfiava :D
a imagen diz tudo
4719
PRA QUEM NAO SABE 'SE' E SUPEREMO
LordCiclop
20-06-2010, 05:34 PM
Mais um que se vai ...
Eh isso ai ele saiu do armario!!!!
Felipe_
20-06-2010, 05:44 PM
Que vergonha !
Mais é a opção sexual dele neh ? fazer oque !
extremedk
20-06-2010, 05:48 PM
:gay:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........Emooooooooo! :bumbum:
CCV_Mutano
20-06-2010, 05:50 PM
Fui mesmo e curti bem meu role,e foi difícil eu olhar para o palco.
Bebi tanto,tanto que vc's não tem noção.E ainda peguei mina =X
Curti de mais,só não curti tanto que acabou cedo pra porra ai eu tive que ir direto para shopping¬¬
PS:Kazumi cuidado viu,se tah ligado que vc ja confessou várias coisas para mim.Se eu quisesse te queimar aqui eu ja teria te queimado faz tempo.
Por mim podem me zuar a vontade,eu conheço minhas atitudes e sei muito bem que não vai ser 1 estilo que mudará completamente uma pessoa ok?
Abraços.
Sepultura
20-06-2010, 05:56 PM
4720
Emo do Gueto Detected
CCV_BasketE
20-06-2010, 06:15 PM
kkkkkk
por mais patetico q seja, ir nessas merda emo da mulher pra caralho...
um amigo uma vez me disse 'virei emo e nunca peguei/comi tanta muieh na vida' mas mesmo assim, prefiro ser normal e pegar na raça! KKKK
BOLADIN
20-06-2010, 06:18 PM
UHSAHUSAUHSA não é preciso virar emo mas se tu quizer pegar mulher é só seguir o estilo ;p mas virar emo ai nao pow SAUSAHUSAHUASHUSAUHSA
Ozzy_
20-06-2010, 06:43 PM
logo voce mutano...
logo voce
CCV_ExWYD
20-06-2010, 06:51 PM
Mutaninho NÃO!!!!!!!! quem te levou para esse caminho? Quem? me diga homi! =/
Irei te salvar desse caminho, você ainda tem salvação.
Quem me apoia para salvar o Mutano?
CCV_IgorWestany
20-06-2010, 08:30 PM
ExWYD eu apoio deve ter sido o freak que levou ele
zuera!!!
CCV_TITAM
20-06-2010, 09:11 PM
http://www.youtube.com/watch?v=6yJoniljXyY
CCV_Mutano
20-06-2010, 10:28 PM
por mais patetico q seja, ir nessas merda emo da mulher pra caralho...
um amigo uma vez me disse 'virei emo e nunca peguei/comi tanta muieh na vida' mas mesmo assim, prefiro ser normal e pegar na raça! KKKK
Velho pode ter certeza que deu muita mulher sim.
UHSAHUSAUHSA não é preciso virar emo mas se tu quizer pegar mulher é só seguir o estilo ;p mas virar emo ai nao pow SAUSAHUSAHUASHUSAUHSA
Mano meu estilo é simples,calça apertada e Nike cano alto,isso aqui na cidade é oq vc mais vai ver.
logo voce mutano...
logo voce
Ozzy to ligado que vc também é EMO,tu curte fresno mano kkkkkkkkk
Mutaninho NÃO!!!!!!!! quem te levou para esse caminho? Quem? me diga homi! =/
Irei te salvar desse caminho, você ainda tem salvação.
Quem me apoia para salvar o Mutano?
Me salvar de que Ex?Cato mina pra caraleo do jeito que eu sou mano :D
Relaxa galera se vc's querem saber uso esse estilo mesmo e cato mais mulher do que muitos aqui viu.
KPASPKOAsokASKAskASKakosoaKSOAksokaSKOAoskAOKSkoas
CCV_Borest
20-06-2010, 11:56 PM
Mais um que se corrompe' =/
CCV_Mutano
21-06-2010, 01:47 PM
Mais um que se corrompe' =/
Agora te pergunto,pq mais 1 que se corrompe?
Tem EMO ai que é mais macho do que muitos dos que falam que são machões de verdade viu.
mutano foi no RESTART show dos cara é MATINE, começa as 5 e termina as 9 afinal criança tem q durmi as 10 auhsuhashuhaus
seu pai q te levo foi ? ele fico esperando o show acabar ? ashahshuashuhas EMOOOOOO
CCV_Mutano
21-06-2010, 02:38 PM
mutano foi no RESTART show dos cara é MATINE, começa as 5 e termina as 9 afinal criança tem q durmi as 10
Lord vc ta muito bem informado em biba,como tu sabe de tudo isso?Apareceu por lá também néh?
E só para constar sai de lá 23:00 e fui direto para o esmeralda"que vc sabe muito bem onde é pois é daqui da cidade também"
seu pai q te levo foi ? ele fico esperando o show acabar ?
Que nada manofiz todo o meu percurso de apé velho,uma caminhada longa do Tênis até o esmeralda e depois do esmeralda até em casa.
Cheguei em casa 03:00.Afinal como eu disse eu até curti meu role velho,bebi bastante e ainda peguei mulher:whistle:
Sonic
21-06-2010, 02:58 PM
mutano foi no RESTART show dos cara é MATINE, começa as 5 e termina as 9 afinal criança tem q durmi as 10 auhsuhashuhaus
seu pai q te levo foi ? ele fico esperando o show acabar ? ashahshuashuhas EMOOOOOO
HEIAHAEIUHAIUHAII Euri!
Porra vei, deixa o cara ser gay emo
Restart, wtf! ¬¬
Morte
21-06-2010, 03:28 PM
HEIAHAEIUHAIUHAII Euri!
Porra vei, deixa o cara ser gay emo
Restart, wtf! ¬¬
Vc é um semi - koston,xiu!/rimtodasuaassinatura
SAsASHUauhsAUHShuashAHU Rialto dessa!Mais eles não vão das 12:30 ate as 14:00?Eles tem a hora de "mimi" SHashuAHUSahusHUASHUa