Conectar

Ver Versão Completa : Retirada de TAG's

Gorax
19-06-2010, 01:19 AM
Prezados CCVs,

Todos os membros da divisão Dota All Stars do CCV estão perdendo suas tags nesse momento.

Um novo líder está a caminho, e irá caber a ele recrutar ou aceitar novamente os membros antigos. Esse procedimento é algo comum e tem como intuito a reorganização da divisão e uma forma de controle da mesma no momento.

Todos os membros do garena que tem a TAG CCV_ poderão continuar usando-a normalmente, até que o novo Líder decida quem sai e quem fica.

Abraços!
Gorax.

Ket
19-06-2010, 11:03 AM
Todos os membros do garena que tem a TAG CCV_ poderão continuar usando-a normalmente, até que o novo Líder decida quem sai e quem fica.
Se nego não aceitar o Marba, quero ver ele dropar a conta level 37 dele.
Vocês não têm direito de exigir algo assim. ;D

Gorax
19-06-2010, 12:28 PM
Verdade!

Podem ficar com as tags. O Marketing e a propaganda da tag fica pra nós. ;)

Se fosse cola quente ou alguns outros ai eu tentaria fazer alguma coisa, mas vocês não tem galho! :P

Abraços!
Gorax.

xLLm
19-06-2010, 03:16 PM
mas vocês não tem galho! :P
Esse "vocês" conta comigo? ASUIdhASUIDHASUIDHASUIDH
Isso ainda vai dar muito pano pra manga...
xLLm

Ket
19-06-2010, 03:41 PM
Verdade!

Podem ficar com as tags. O Marketing e a propaganda da tag fica pra nós. ;)

Se fosse cola quente ou alguns outros ai eu tentaria fazer alguma coisa, mas vocês não tem galho! :P

Abraços!
Gorax.

Bom, a minha tag já foi retirada, eu mesmo paguei pra tirar a mesma, até porque "não estava no clan" quando o mesmo foi desandado.
Mas enfim, a verdade é que, sendo bom ou não, não podemos obrigar um player a pagar para mudar seu nick só porque o clan desandou.
Muitos têm level 20+.

Gorax
19-06-2010, 03:43 PM
Bom, a minha tag já foi retirada, eu mesmo paguei pra tirar a mesma, até porque "não estava no clan" quando o mesmo foi desandado.
Mas enfim, a verdade é que, sendo bom ou não, não podemos obrigar um player a pagar para mudar seu nick só porque o clan desandou.
Muitos têm level 20+.

Sim. Concordo. Se tão level 20+ são bons exemplos.

Abraços!
Gorax.

Ket
19-06-2010, 04:31 PM
Sim. Concordo. Se tão level 20+ são bons exemplos.

Abraços!
Gorax.

Se levar isso em consideração, eu sou injustiçado pelo fórum, haha... Tanto é que só fico atrás do Marba, isso porque parei de jogar um tempo com minha tag quando saí pela primeira vez do CCV...
Bom exemplo ou mau exemplo, tanto faz. Pessoas só querem manter suas contas e seus leveis altos. É para isso que upamos uma conta, e você sabe o quão difícil é upar de level no Garena.

Gorax
19-06-2010, 04:57 PM
Aproveitar o tópico para dizer uma novidade, se tudo der certo o próximos lideres da divisão terão gold member pagos pelo CCV. ;)

Abraços!
Gorax.

Ket
19-06-2010, 05:09 PM
Aproveitar o tópico para dizer uma novidade, se tudo der certo o próximos lideres da divisão terão gold member pagos pelo CCV. ;)

Abraços!
Gorax.

Dinheiro mal gasto pela administração do fórum.
Existem pessoas de má índole que podem receber o Gold Member e simplesmente sumirem, a não ser que continue a "panela de liderança".
Sei lá, Gorax, tem como gastar melhor esse dinheiro, ou então deixar sobrando pra alguma emergência. Bobeira mesmo, sério.