PDA

Ver Versão Completa : Saída do Cargo

CCV_NazGuL
18-06-2010, 11:56 PM
Bom nem posso dizer que to saindo do cargo, pq fui chutado por ausência rsrsrs.

Enfim, obrigado a todos por esse tempo que passei na admin, e quem quiser conversar cmigo estarei no msn

Estou em uma fase complicada da minha vida, aquela que agente começa a decidir o que vai fazer pelo resto dos dias, estou fazendo faculdade pela manha, estagiando pela tarde e a noite estudo, saio, namoro, jogo futebol etc... enfim faço as coisas que nao faço pelo dia.Resumindo, não da mais pra viver essa vida diante no pc, só pra vcs terem uma ideia estou tentando tocar a vida pra frente viver os dias que fiquei horas no pc jogando Darkeden/Dota e matando o Rugopix e CIA, e não da mais pra ficar tanto tempo no pc como antes então ( 1 hora semanal) estou deixando o cargo.
Talvez se animar, quando acabar o estagio eu arrume tempo e se me derem chance volte para a admnistração.

Só queria dizer que a amizade é que leva o clan pra frente, mta gente aqui vale a pena ter como amigo, alguns tenho até hoje no msn e ja fazer uns 4 anos eu acho rsrs...Esse eh o melhor clan de todos, e daqui a uns 3 meses quando acabar o estagio estou animando pra criar uma divisão no ragnarok, quem quiser mais informações to no msn

E Deem chance ao jhon ele tem muitas ideias boas, muito boas mesmo para serem postas em pratica.. só precisa de palco...

e outra coisa pq o KET ta sem tag??????? o ket eh prata da casa, criado aqui.

Bom só isso flws

Gorax
18-06-2010, 11:58 PM
Concordo com Naz :P

Boa sorte no estágio!

Abraços!
Gorax.

CCV_ExWYD
19-06-2010, 12:26 AM
e matando o Rugopix e CIA

kkkk chamou o rugo de noob em publico. xD

Só queria dizer que a amizade é que leva o clan pra frente, mta gente aqui vale a pena ter como amigo, alguns tenho até hoje no msn e ja fazer uns 4 anos eu acho rsrs...Esse eh o melhor clan de todos.

Falou tudo naz, estou de pé com as suas palavras. Como eu disse você é uma das pessoas que vai ter sempre meu respeito. ^^

Aparece aqui de vez em quando mano. ;x

E Deem chance ao jhon ele tem muitas ideias boas, muito boas mesmo para serem postas em pratica.. só precisa de palco...

Concordo com suas palavras novamente. É só os caras dar oportunidade para ele, se eles der oportunidade para ele iremos ter um CCV melhor.

Boa sorte meu amigo. E aquele forte abraço. ^^

PS: Falei para o Pinto colocar o rank de aposents em você. :p

Ket
19-06-2010, 11:02 AM
e outra coisa pq o KET ta sem tag??????? o ket eh prata da casa, criado aqui.
Agradeço por lembrar de mim em particular.
Mas estou sem tag por opção. Pedi retirada há um tempo, pois não estou nada contente com a administração. ;D

Ozzy_
19-06-2010, 01:18 PM
o que que o Naz era mermo? admin?
enfim, boa sorte lah cara, eh isso mermo :D

Agradeço por lembrar de mim em particular.
Mas estou sem tag por opção. Pedi retirada há um tempo, pois não estou nada contente com a administração. ;D
vc eh gay =(
primeira pessoa que fiz contato aqui no forum foi vc(se nao me falhe a memorio) pedindo ajuda sobre ouster... quando tiraram tua tag eu pensei ' porra ateh o ket ', mas ai vc falo que pediu pra sai =p

CCV_Grande
19-06-2010, 05:02 PM
Apesar de não conheçer muito, mas pelo só pelos elogíos agente conheçe a mercadoria.
Flw aê mano, Sucessos e boa sorte na vida.
Abraços...:natal2:

CCV_ExWYD
19-06-2010, 05:44 PM
naz eu não entendo nada do jogo ragnarok, mas como você falou desse jogo da uma olhada nesse topico e vê se pode te ajudar:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33364-Ragnarok-Online-2-Lan%E7amento-previsto-para-dezembro

Qualquer coisa tem o link de download e o site para cadastro.

CCV_Madog
20-06-2010, 08:03 AM
È isso ai cara, escolhas na vida sempre vem a frente (:

Boa sorte.

CCV_MAXIMUS_BR
21-06-2010, 10:29 PM
Não tem jeito. No fim isso acontece com todo mundo, ficar sem tempo. Mais o que importa é que o clã continua.