PDA

Ver Versão Completa : CIDADE DE DEUS foi eleito o sétimo melhor filme não falado em inglês.

CCV_Mutano
17-06-2010, 01:55 PM
http://3.bp.blogspot.com/_tTOFfIx7z28/Ry9r-QvA2VI/AAAAAAAAAJU/czkJeSgxc8k/s400/cidade+de+deus.jpgA revista britânica EMPIRE,divulgou nessa semana uma lista com os 100 melhores filmes não falados em inglês,e dentre eles está em 7º lugar o filme"CIDADE DE DEUS",lançado em 2002e dirigido por Fernando Meirelles.

Sobre o fato do filme estar entre os melhores o site afirmou que: "O retrato do lado sombrio das favelas do Rio de Janeiro é o que chamou a atenção de todos, mas a surpreendente naturalidade do inexperiente e grande elenco jovem fez o filme ir além e não ser mais um festival de pobreza."

A revista EMPIRE também elogiou a filmagem alegando que as cores eram tão brilhantes que o sangue nas cenas se tornam quase um outro tom.Além do filme CIDADE DE DEUS,o longa de 1998 CENTRAL DO BRASIL,de Walter Salles, foi o único a figurar na lista da revista, só que na 57ª posição.

Fonte:http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/cidade-de-deus-e-eleito-o-setimo-melhor-filme-do-mundo/id/26805

CCV_Boroka
17-06-2010, 09:58 PM
Filme bom, merece essa posição.

Quem sabe um dia o cinema brasileiro chegue perto dos gringos neh =P

CCV_Mutano
18-06-2010, 05:47 PM
Um filme brasileiro que achei muito bom mesmo foi o "TROPA DE ELITE"
Agora sei lá oq aconteceu,acho que nem se ouve mais falar dele por causa da pirataria que causou,mas a culpa nem é do filme :meioassim:

PorteLaa
18-06-2010, 05:53 PM
Woowww, Sétimo entre os filmes "não falados em inglês" ???

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNDEEE conquistaaaa para o cinema brasileirooooooo... wooowww!!! realmente, somos fodas!

CCV_TITAM
18-06-2010, 06:00 PM
Melhor filme BR "O Homem q desafiou o Diabo" WoOwW Mto loko esse filme :)

agora cidade de deus e Tropa de edlite sao filmes de Bandido! Sera q o cinema brasileiro so sabe fazer filme de bandido?

Tirando o "O Homem q desafiou o Diabo" resto dos filmes BRs q nao tem favela sao tudo lixo :o

CCV_Mutano
18-06-2010, 06:31 PM
agora cidade de deus e Tropa de edlite sao filmes de Bandido! Sera q o cinema brasileiro so sabe fazer filme de bandido?

A mano,eles só fazem filmes assim pq é a realidade no Rio de Janeiro mano:meioassim:
Pelo menos eles não escondem a verdade néh velho?
Só quero ver em 2014 que a copa vai ser lá.Coitados dos gringos,os ladrões iram fazer a festa.

CCV_Blackout
18-06-2010, 06:57 PM
ó pai, i ó.
Quantos lugares se classificam esses filmes rsrs?, algo me diz que são 7.
UAHUAHAUHAUHAUhauhuhuehe

CCV_LeAN
18-06-2010, 09:46 PM
Imagina um filme de ficção feito no Brasil ?

Eu pagaria pra não ver =:m {deve ter alguns mas eu não me arrisco}, HEUAHUHEAUEAHUEA

oqe vale a pena mesmo e oqe encanta os caras é contar a realidade da mesma forma que é tratada no Cidade de Deus

CCV_Mutano
18-06-2010, 11:09 PM
Quantos lugares se classificam esses filmes rsrs?, algo me diz que são 7.

É nada velho,foram 100 colocados.
Da uma olhada ai na fonte que vc vai ver.

Sonic
19-06-2010, 05:54 PM
Eita povo "patriota"
hhahahahaahahahahahahahahahah!!