Ver Versão Completa : Mortal kombat - No mundo (quase) real.
CCV_ExWYD
15-06-2010, 08:53 PM
Saiu esse video, que mostra os personagens do Mortal Kombat adaptado para o Mundo real, sem aquelas magias e tal.
Não se sabe se é oficial, pois nao a rumor algum de algum novo filme, e esta muito bem feito para ser fã-filme.
9_MqZn7E-mk
Vale a pena conferir. Recomendo. ^^
Sepultura
15-06-2010, 09:31 PM
se chama Mortal Kombat Rebirth... muito foda :) o Reptile é na verdade um cara que nasceu com aquelas doenças de bomba atomica.
http://www.gametrailers.com/video/e3-2010-mortal-kombat/101129#comment_head_text Trailer do novo jogo.
muito foda. tinha visto isso a um tempo no mundocanibal.com.br
CCV_eriick
15-06-2010, 10:05 PM
achei sei la
como eu n acompanhei a historia do MK n posso fala disso
mais n gostei...... vai se um filme so dos caras malvados assim dizendo
CCV_Boroka
15-06-2010, 10:08 PM
Na minha opnião vai ser bom esse filme sim, ainda mais pra quem curte o jogo ^^
CCV_SANGR3NTO
15-06-2010, 10:37 PM
vai ser filme ou Jogo? --''
Se For Filme vais er Muito Bom, Jogo nem tanto....
---------- Post added at 10:37 PM ---------- Previous post was at 10:31 PM ----------
Vai ser Jogo? Ou Filme afinal?
Se for File vai ser Muito Bom, e Jogo nem tanto
CCV_eriick
15-06-2010, 10:44 PM
filme.......
ja tem tanto jogo..... pelo amo... se saisse mais......
>>>> alguem sabe algum lugar pra mim le a historia do MK completa? ou pelo menos ate a parte do filme...... ou eles ta inventado? (como sempre fazem)
CCV_ExWYD
15-06-2010, 10:59 PM
filme.......
ja tem tanto jogo..... pelo amo... se saisse mais......
>>>> alguem sabe algum lugar pra mim le a historia do MK completa? ou pelo menos ate a parte do filme...... ou eles ta inventado? (como sempre fazem)
É complicado Solty, pois cada personagem tem uma historia (Que é muito grande).
Me lembro até hoje do mortal kombat em desenho que passava na record. Era bem legal. ^^