Ver Versão Completa : Copa: empate entre Portugal e Costa do Marfim facilita vida do Brasil
CCV_htrevizi
15-06-2010, 03:03 PM
http://img189.imageshack.us/img189/7503/logocopax.png
Era o resultado que qualquer brasileiro queria. Portugal e Costa do Marfim não saíram do 0 a 0 na abertura do Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul. O craque Cristiano Ronaldo bem que tentou abrir o placar e mandou um balaço na trave no primeiro tempo, mas ficou só nisso. Quer dizer, ele também teve tempo de mostrar seu lado irritadiço ao reclamar de uma falta não marcada. O ídolo português discutiu com o marfinense Demel e ambos acabaram levando cartão amarelo.
Pelo lado da Costa do Marfim, o artilheiro Drogba só entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo. Quinze dias depois de sofrer uma fratura e operar o braço, o atacante ainda teve tempo de perder uma boa chance, aos 46 minutos.
No próximo domingo, a Costa do Marfim vai enfrentar a seleção brasileira em Johannesburgo. Já Portugal joga no dia seguinte contra a Coreia do Norte, na Cidade do Cabo.
http://img715.imageshack.us/img715/7692/15extra660cdmxpor02.jpg
http://img697.imageshack.us/img697/4788/15extra660cdmxpor01.jpg
Fonte: O globo (http://extra.globo.com/esporte/jogoextra/posts/2010/06/15/copa-empate-entre-portugal-costa-do-marfim-facilita-vida-do-brasil-300227.asp)
CCV_Boroka
15-06-2010, 10:15 PM
Pois eh, Brasil só vai ganhar essa copa graças aos outros times que estão piores ¬¬
CCV_Grande
15-06-2010, 11:29 PM
Pois eh, Brasil só vai ganhar essa copa graças aos outros times que estão piores ¬¬
lol, mas copa do mundo é assim mano.
O Melhor vençe...:bacana:
CCV_Boroka
15-06-2010, 11:41 PM
O melhor não, o menos ruim vc quer dizer.
Não vi um jogo bom ateh agora ¬¬
CCV_Beecher
16-06-2010, 12:51 AM
a espanha te calará amanhã!
CCV_DreikeR
16-06-2010, 01:46 PM
lol, se f***, que foi outro joguin sem gols e ainda perdeu UHAUHSDHUAHSUDHUASD
Sonic
16-06-2010, 02:06 PM
Povo acha que copa do mundo é Campeonato paulista.
Tem dessa de goleada não, é tudo na retranca! ¬¬
CCV_DreikeR
16-06-2010, 02:39 PM
Que nada fio, copa do mundo é gols, e gols bonitos ainda, mané campeonato paulista nem assisto esses lixos, gosto de campeonato europeu ou jogos de seleção simbora \o
RoG1N
16-06-2010, 02:49 PM
espanha a favorita pra ser campeao da copa e perdeu no primeiro jogo, e como o boroka falou o brasil tem chance pq o loko eita selecoes que estao ruins
CCV_htrevizi
16-06-2010, 04:18 PM
o melhor jogo ate agora na minha opinião e o da Alemanha
Sonic
16-06-2010, 05:45 PM
Que nada fio, copa do mundo é gols, e gols bonitos ainda, mané campeonato paulista nem assisto esses lixos, gosto de campeonato europeu ou jogos de seleção simbora \o
Tirando o jogo da Alemanha que foi totalmente aberto e esse agora do Uruguai....
Me diz os outros resultados.... foi tudo apertado!
Você chama o campeonato paulista de lixo e menospreza os outros campeonatos nacionais dizendo que só assiste os europeus ¬¬
Quando eu digo que Brasileiro é um bixo que só é patriota em época de copa, ficam putos comigo. HAUHEUHAEUHAE!
CCV_htrevizi
16-06-2010, 06:20 PM
...
Quando eu digo que Brasileiro é um bixo que só é patriota em época de copa, ficam putos comigo. HAUHEUHAEUHAE!
isso e uma verdade aqui na minha cidade o povo fez a maior festa, so porque ganhou no sufoco, so na copa mesmo que o povo anda com camisa e mostra ser patriota, nem no dia da independência do Brasil e assim
mas vamos ver como vai ser domingo me pessoal se Brasil vai ou não passar da primeira fase
CCV_DreikeR
16-06-2010, 06:27 PM
Tirando o jogo da Alemanha que foi totalmente aberto e esse agora do Uruguai....
Me diz os outros resultados.... foi tudo apertado!
Você chama o campeonato paulista de lixo e menospreza os outros campeonatos nacionais dizendo que só assiste os europeus ¬¬
Não estou falando dessa copa, estou falando das outras copas, essa mau começou ainda tem muita bola pela frente, vamo ve se vai sair os gols que todo mundo ta afim de vê, mais o que eu posso fazer se não gosto de assistir joguinhos nacionais a nao ser do meu time vasco? não sinto emoção vendo outros ue, agora europeus ou seleções o bixo pega, são jogadores que vale a pena assistir.
OBS: Os melhores jogadores do brasil estão jogando pra eles so pra te lembrar ^^
CCV_LaMpArD
16-06-2010, 11:07 PM
Mega Hiper FAIL. :meioassim:
CCV_LeAN
16-06-2010, 11:47 PM
Sorte do Brasil mano , senão ia pra casa mais cedo rs
CCV_Caldas
18-06-2010, 07:40 AM
Portugal não está grande coisa não, muito graças ao fraco seleccionador, sou português e sei reconhecer isso...
O Carlos Queiroz (seleccionador) gosta muito de adaptar jogadores às posições que não são as deles e dá sempre mau resultado.
Mas eu não diria que há times a fracassar nessa copa exceptuando a França que já fracassou. O que está acontecendo é que as equipas de mais fraca fama estão muito mais fortes. O resultado disso????? Uma copa muito mais competitiva...