Ver Versão Completa : Idéia de colocar o melhor calendario da copa do mundo aqui no CCV ;p
CCV_ExWYD
15-06-2010, 11:27 AM
Eu estava olhando na internet e achei esse calendario que na minha opinião é o melhor calendario que eu já vi:
http://sedentario.org/copa/calendar.html
Todo em Flash e se você chegar com cursor em cima do nome do pais já mostra os jogos que vai jogar, o resultado e horario. Simplesmente quase perfeito, agora imagine isso no CCV, ai sim iria ser perfeito.
Fora que tambem mostra as seleções que vão jogar em cada grupo, mostra o mapa, o calendario de dias, todo detalhado e simplesmente todo perfeito.
Apoiam a idéia? Vamos esperar o pessoal da staff falar oque acha da idéia. ^^
---------- Post added at 11:27 AM ---------- Previous post was at 10:56 AM ----------
PS: Alguem edita para mim o topico, o correto é:
Idéia de colocar o melhor calendario da copa do mundo aqui no CCV ;p
Fiz meio que na pressa e nem percebi que tinha esquecido disso. ;x
CCV_TITAM
15-06-2010, 11:54 AM
Legal mas isso tinha q ser colacado antes da copa =s
ExWYD e so vc aditar o primeiro post q da pra mudar o nome do topico ;p
CCV_ExWYD
15-06-2010, 11:59 AM
Legal mas isso tinha q ser colacado antes da copa =s
ExWYD e so vc aditar o primeiro post q da pra mudar o nome do topico ;p
Sim mas ainda da tempo de colocar. ^^
PS: Só funfa isso de eu editar o titulo do topico na minha area (CQM). Em outras areas que eu não modero nem da. =/
Felipe_
15-06-2010, 12:58 PM
Axei massa a ideia, eu apoio.
bem criativa(H)
CCV_Force
15-06-2010, 02:47 PM
Mt boa a ideia, vamos esperar o restante se pronunciar aki..
Gorax
15-06-2010, 04:14 PM
Não entendi exatamente o que queres fazer ExWYD?
Por favor, explique melhor!
De qualquer forma parabéns pela inciativa. Fico muito feliz e me brilha os olhos quando vejo tópicos de sugestões, porque criticas e pessoas para desanimar tem aos montes, agora alguem para meter a mão na massa e oferecer serviços são poucas.
Abraços!
Gorax.
CCV_ExWYD
15-06-2010, 05:26 PM
Não entendi exatamente o que queres fazer ExWYD?
Por favor, explique melhor!
De qualquer forma parabéns pela inciativa. Fico muito feliz e me brilha os olhos quando vejo tópicos de sugestões, porque criticas e pessoas para desanimar tem aos montes, agora alguem para meter a mão na massa e oferecer serviços são poucas.
Abraços!
Gorax.
Tipo para implementarem um calendario desses para o CCV, mas com a cara e estilo do CCV, com cavalinho ali tudo bem com a cara do CCV, a idéia esta sendo adotada por varios sites e blogs e esse calendario é perfeito.
Iria ficar perfeito aqui tambem com o estilo e cara do CCV.
E obrigado pelas palavras gorax, vou tentando fazer o possivel para ajudar, quando acho algo legal ou penso em algo legal sempre ando trazendo para o CCV.
Gorax
15-06-2010, 05:47 PM
Mas ter a idéia de fazer é facil, o dificil é montar isso que você pediu!
Você sabe? Acho que ninguem aqui manja de flash a ponto de entregar isso rapido para ter validade pois a copa está a mil já. Enfim, acho a idéia valida, o dificil é alguem pra fazer!
Abraços!
Gorax.
CCV_ExWYD
15-06-2010, 06:11 PM
Hm... que pena, iria ser legal esse tipo de calendario aqui no CCV com a cara do CCV. Eu conheço alguem que manja muito de flash, mas ele não gosta do CCV justamente por causa do usuario em questão que me ofendeu ontem.
Mas vamos esperar para ver se aparece alguem que manja de flash, me lembro uma vez que o caio22 me falou que manja de flash. Alguem tem contato dele? Tipo msn ou telefone?
CCV_Freak
16-06-2010, 01:32 PM
nossa !
mto show de bola esse calendario !
mas só q ele é bem grandão... como iria ser colocado aki no ccv ?
um icone pequeno q abrisse uma pagina para o calendario ?
fogo é editar o calendário
conheço ninguem q sabe flash...
=/
excelente sugestão !
abraços
CCV_Grillo
16-06-2010, 04:32 PM
Realmente é legal a ideia exWYD, somente acho que você está meio atrasado, fazer algo desse tipo acho que precisa de tempo.
A Copa ja ta rolando é meio tarde de tar conseguindo algo desse tipo.
Qm sabe guardar essa ideia pra proxima copa.
Mais se alguem kiser tentar... o msn do caio é esse:
[email protected]
;D
CCV_ExWYD
16-06-2010, 07:45 PM
Aqui pessoal o site criador dessa idéia que já virou uma especie de febre entre blogs, foruns e sites:
http://www.marca.com/deporte/futbol/mundial/sudafrica-2010/calendario.html
A idéia surgio de um site espanhol. ^^