Conectar

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_Paracelso: Flood

Gorax
15-06-2010, 02:07 AM
Post: Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=303313)
Usuário: CCV_Paracelso (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=1847)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Totalmente sem noção

Menssagem ao Usuário:
Sinceramente? As vezes fico sem entender se tu faz isso para zuar ou é só para criar intriga mesmo, porque enviar um post desse nivel em uma dicussão que pode ser sim uma falha e na qual tem gente tentando argumentar e chegar a uma conclusão é realmente frustrante.

Não és novo no forum, e como a nossa conversinha desses tempos me mostrou que és bastante inteligente, portanto, evite desgastes desse tipo. ;)

Abraços!
Gorax.

Post Original:

bom ex nda contra tu mas tu é metido sim ja vi varios post tambem tu se engrandecendo =x

bom isso diz tudo mas como falei nda contra tu ;p só estou dando minha opnião

http://img195.imageshack.us/img195/7632/12535667.jpg
....não tem nada demais nesses quotes.

Paracelso
15-06-2010, 02:17 AM
Sinceramente? As vezes fico sem entender se tu faz isso para zuar ou só para descontar sua raivinha mesmo, porque dar um warn desse nível em comentário feito á respeito do que estavam discutindo é uma falha, e é realmente frustrante.

Não és novo no fórum, e como a nossa conversinha desses tempos (junto com esse warn) me mostrou que és bem juvenil, portanto, evite desgastes desse tipo. ;)

Abraços!
Paracelso.

Agora me aponte aonde eu floodei.

CCV_DreikeR
15-06-2010, 02:25 AM
Eu que não entendo pra que por um comentario lixo desse em um topico como aquele, se o rapaz quise-se ve imagens ele não pediria sua ajuda, tem outros meios pra isso.

Paracelso
15-06-2010, 02:28 AM
Eu que não entendo pra que por um comentario lixo desse em um topico como aquele, se o rapaz quise-se ve imagens ele não pediria sua ajuda, tem outros meios pra isso.

Com licença, adultos falando.

Vai Gorax, me impressione!

BOLADIN
15-06-2010, 02:31 AM
paracelso tu tem mas tempo de forun que eu mas pelo jeito até eu conheço as regras melhor que voce. Tu posta coisas que não faz sentido que nao traz conteudo ao forum! tenho uma leve empresão que é intenção de floodar =x

Paracelso
15-06-2010, 02:38 AM
paracelso tu tem mas tempo de forun que eu mas pelo jeito até eu sei as regras mas que voce. Tu posta coisas que não faz sentido que nao traz conteudo ao forum! tenho uma leve empresão que é intenção de floodar =x

Sorte sua que não perco mais tempo ensinando boas maneiras para os novatos.
Lurk moar...

BOLADIN
15-06-2010, 02:44 AM
nao preciso de bouas maneiras.. minha mãe graças a Deus me ensinou muito e me deu uma boua educação.. que pelo jeito a sua nao fez! nao preciso de lição de moral sua! sim eu sou novato mas estou fazendo muito mas pelo clan do que voce, que fica perdendo seu tempo floodando!

Paracelso
15-06-2010, 02:57 AM
nao preciso de bouas maneiras.. minha mãe graças a Deus me ensinou muito e me deu uma boua educação.. que pelo jeito a sua nao fez! nao preciso de lição de moral sua! sim eu sou novato mas estou fazendo muito mas pelo clan do que voce, que fica perdendo seu tempo floodando!

bouas
Estou vendo.
Invisible colaboração, em uma invisible divisão.
Parabéns campeão! Bate aqui!
Agora com licença, quero perder o MEU tempo discutindo o MEU warn com alguém que POSSA fazer algo.

BOLADIN
15-06-2010, 05:28 AM
cara tu acabou de leva uma adivertencia e ja qr levar outra? mas respeito com a divisão! invisible por que? tu ta na divisão pra saber? tu entra no server para ver como que ta? entao abaixa a bola ai! e pra tua informação sv todo dia tem MIX .. sv fica full quaze toda hora! e mesmo quando sv ta vazio eu chamo os membros para ficar treinando..ta o dreiker ai de prova que nao me deixa mentir..e tu vem falar invisible divisão? procura saber mas pra poder falar. E pesso que nunca mas fale mal da divisão!

LORD
15-06-2010, 08:58 AM
ta o dreiker ai de prova que nao me deixa mentir..

Dreiker vc não deixa ele mentir? ou mente junto ashashuuhashuahsu

meu pai sempre que quer passar uma idéia em alguem usa essa frase classica ahushuasu tem que ver o que fala pra não piorar as coisas o Cyrax

CCV_Baldan
15-06-2010, 10:55 AM
Cyrax, ele conhece as regras, ele faz de arruaça mesmo, pra irritar os outros, não percebeu ainda?

Cyrax[2], uma dica de amigo, por quem ja tem experiencia, não mexe com o paracelso não, vai ser melhor pra vc ...

Cyrax[3], não perca tempo, falando que ele insultou a divisão, porque ele é bem espertinho, e ele não vai ganhar warning por falar que a divisão é "invisivel" só vai causar stress pra você, então, ignore (:

CCV_DreikeR
15-06-2010, 11:03 AM
Invisivel? senti um laço de inveja no ar, invisivel é você de tao insignificante que é nesse forum, ve se faz algo de util pra falar alguma coisa sobre a divisão do forum. Sem mais.

Paracelso
15-06-2010, 12:52 PM
Newfags, só rindo mesmo....
Pelo menos eu não finjo que faço algo.
Dica: vão ler os tópicos de 08/09.
Agora me dêem licença, eu quero a presença do Gorax e não de vocês.
Vocês tem muito o que fingir... opa quis dizer, fazer.

Não Registrado(s)
15-06-2010, 01:21 PM
Agora é assim.

Escreveu não leu, o pau comeu!!!

Todos estão com medo de postar e com razão! rs

BOLADIN
15-06-2010, 02:11 PM
Dreiker vc não deixa ele mentir? ou mente junto ashashuuhashuahsu

meu pai sempre que quer passar uma idéia em alguem usa essa frase classica ahushuasu tem que ver o que fala pra não piorar as coisas o Cyrax

eu sei muito bem o que falo. se voce nao acredita entra la e veja com seus proprios olhos zzzz . Acho que antes de criticar tem que saber muito bem do que esta falando..eu nao intendi o que voce quiz dizer com ''tem que ver o que fala pra nao piorar as coisas'' e lord pelo amor né tu nunca entro no sv pra saber e vem criticar? va procurar o que fazer..
E paracelso eu finjo algo aqui? tu é um bosta que só fica floodando,gente como tu tem mas que se fuder.

Gorax
15-06-2010, 03:44 PM
Paracelso,

Você floodou e pronto. :)

Sabe disso, não vamos perder nosso tempo nessa dicussão pois aqui só não enxerga quem já está nos ultimos niveis de catarata.

Reverto se me provares a utilidade e o vinculo do post (se é que podemos chama-lo assim) que você enviou com o tópico e o assunto em debate.

Abraços!
Gorax.

xLLm
15-06-2010, 04:32 PM
Cyrax[3], não perca tempo, falando que ele insultou a divisão, porque ele é bem espertinho, e ele não vai ganhar warning por falar que a divisão é "invisivel" só vai causar stress pra você, então, ignore (:
Ai Paracelso, parece que alguem andou lendo aquele lindo tópico do "nosso ex-líder", o maravilhoso, Bio.

tu é um bosta que só fica floodando,gente como tu tem mas que se fuder.
Só pra lembrar, o Naruto me chamou de bosta e só tomou uma advertência. (Foi só pra relembrar mesmo)
Quero ver o Paracelso "provares" pro Gorax, vai ser "emocionante" =D
xLLm

Paracelso
15-06-2010, 06:51 PM
Vamos analisar meu post:

não vi nada demais nesses quotes....
"Veja, eu (este que vos fala), em nenhum instante percebi o senhor ExWYD tentando se enaltecer nessas citações que vossa mercê (no caso, o neófito Cyrax) está expondo.
Sendo assim, o argumento no qual vossa senhoria está utilizando para comprovar uma inverdade previamente dita, fica invalidado."
É evidente que na mensagem na qual fui injustamente advertido, utilizo uma linguagem coloquial (muito comum em sítios que visam a troca de mensagens por meio da rede mundial de computadores), mas nem por isso a mensagem não pode ser compreendida. O que não está escrito, está implícito.
Não é minha culpa cavalheiros, se o senhor Gorax não teve a capacidade de entender a mensagem que eu escrevi, devido a raiva contida que esse senhor tem por esta pobre alma.
Agora, vejam: se minha mensagem deveras fosse um flood (analisando o contexto), porque só a minha pessoa foi punida?
Porque as pessoas abaixo também não foram punidas?

T_T eu tambem te amo zaza.

PS: Isso é tudo que você falou mentira viu, nem ferrando eu sou assim, sou assim não. Sou legal pra caramba, sou metido tambem não zaza é mentira sua tambem.

PS²: Não sei pq alguns acham que sou metido, acredite, não sou. Sou humilde pra caramba, é que você me conhece pouco zaza, se não iria ver que você esta enganado.

Tudo que eu posso fazer para ajudar o pessoal eu fasso, tanto aqui no forum quanto no jogo.

Se eu mostro essa imagem de pessoa que o zaza falou me desculpem, mas sério eu não sou assim não.

Detalhe, olha só o tanto de gente que quér minha cabeça cortada aqui no forum, é tudo birra mesmo. =/

bom ex nda contra tu mas tu é metido sim ja vi varios post tambem tu se engrandecendo =x
bom isso diz tudo mas como falei nda contra tu ;p só estou dando minha opnião.

como nada? ele falou que levou biblia sozinho ai tudo bem mas ele axa que vai levar tambem no legend? sozinho? se isso nao é engrandecer desculpa voce é tolo zzzz .. e como eu disse nao tenho nada contra ele, até adimiro seu trabalho, eu apenas dei minha opnião ;p e espero que ele não me leve a mal

Nops Cyrax eu não estava me engrandecendo, isso é uma tatica minha que funfa em todos os DarkEden com qualquer player. Inclusive eu estava pensando ontem e da para se fazer isso de gunner tambem (Que é até mais facil que de vamp).

Eu apenas criei a tatica e estava falando dela, mas eu nem ensino para ninguem do Legend pode ficar tranquilo.

Tanto que eu nem entro mais no meu vamp do Legend faz tempo.

Mas deixa pra la esse assunto, pois ele não tem muito a ver com o assunto do topico.

Ex eu tenho um bom tempo de darkeden e nunca vi um player levando biblia sozinho..a não ser que o server nao tenha muito player.. mas no caso do legend que tem bastante players nunca que tu iria conseguir levar sozinho,não a tatica que faça um player levar uma biblia sozinho em um server lotado! se pra 1,2 pt tomar biblia de slayers sofrem imagine tu sozinho..mas voltando ao assunto eu só dei minha opnião sobre voce xD gosto de ti nao tenho nada contra só te acho metido xD .. e parabens pelo seu trabalho, continue assim ;p

exwyd, vc nunca fez nd pra mim mano....
mas seus posts sao brisa d+
qdo vc jogava bolinha de gude no quintal eu ja tava upando no DE...e juro cara, juro msm q nunca vi ngm igual a vc.
vc fala sempre com tom de superioridade.....fica até chato.
no começo achei q era só eu q pensava dessa forma....dps conversando com um pessoal no skype....vi q tem mais gente q pensa igual =X

As mensagens citadas acima também estão fora do assunto original e estão intimamente relacionadas com a minha.
Fica evidente que o senhor Gorax está utilizando de seus poderes de administrador (o que parece estar se tornando trivial para essa pessoa) desse sítio, para descontar sua cólera em mim, devido a desavenças anteriores.
Aproveitando o ensejo, rogo aos verdadeiros administradores desse sítio, que tomem providência contra o rancoroso "colega", para que não exista futuros problemas.

---------- Post added at 06:51 PM ---------- Previous post was at 06:34 PM ----------

E como bem lembrado pelo meu camarada Xullim, estou sendo constantemente atacado com palavras de baixo calão por indivíduos que nada tem a ver com o assunto original do tópico.
É de se notar que até agora, o senhor não tomou nenhuma atitude contra esses malfeitores, visto que é o senhor que está acompanhando o meu tópico, fazendo-se evidente que vossa senhoria só pune quem lhe é de interesse.
Peço encarecidamente que o senhor trate com mais seriedade o cargo que temporariamente ocupa.

PorteLaa
15-06-2010, 06:52 PM
Da-lhe paracelso... hauhauhauhauahua

Eu admito que custo entender os posts que o paracelso faz que na maioria das vezes contém imagem ou vocabulário inglês no qual sou péssimo!
Contudo, não pode ser considerado flood só pq nós, meros ignorantes não entendemos a mensagem que ele quer passar.
Eu acho que os posts dele na maioria das vezes deixam o fórum mais divertido... o sarcasmo dele é algo que me faz rir muito.

Acho também que vocês deveriam procurar algo mais produtivo pra fazer... ficar alarmando as pessoas por motivos banais não vai trazer beneficios para o fórum, muito pelo contrário... muitos de nós estamos com MEDO de postar... por essas e outras o CQM MORREU e se não tomarem uma providência o resto do fórum terá o mesmo destino!

Viva o paracelso e seus posts que ninguém entende mais ainda sim são extremamente engraçados

CCV_ExWYD
15-06-2010, 07:05 PM
Hm... olhando bem não é flood mesmo.

não vi nada demais nesses quotes....

Ele apenas falou que não viu nada de mais nos quotes.

A imagem pode acrecentar ao topico a mesma coisa que um emoticon, mas ele não gosta dos emoticons, então ele posta imagens no lugar dos emoticons.

BOLADIN
15-06-2010, 10:39 PM
Só pra lembrar, o Naruto me chamou de bosta e só tomou uma advertência. (Foi só pra relembrar mesmo)

xLLm

se precisar eu chingo denovo, não admito que fale mal da divisão e tenho ctz que ngm vai me dar adivertencia por isso pq esta vendo que só estou respondendo a ofença dele ;p

xLLm
15-06-2010, 10:45 PM
se precisar eu chingo denovo, não admito que fale mal da divisão e tenho ctz que ngm vai me dar adivertencia por isso pq esta vendo que só estou respondendo a ofença dele ;p
Xinga, não tô falando pra tu não fazer isso...eu só lembrei de um caso que aconteceu comigo.
xLLm

BOLADIN
15-06-2010, 11:01 PM
lol paracelso falo merda,todos ve que sua intenção foi floodar, meu post pelo menos teve conteudo (sobre o que eu achava do Ex)

CCV_Papercut
15-06-2010, 11:04 PM
O assunto em questão no tópico é a advertência do Paracelso , se os 2 não pararem essa briguinha besta vou da warn por flood nos 2!

BOLADIN
15-06-2010, 11:16 PM
e meu topico ai acima foi sobre o que? ataa ;p (Y)

CCV_DreikeR
15-06-2010, 11:25 PM
Relaxa cyrax, o warn ja foi dado agora deixa isso queto que a staff desse forum aqui é meia bebum, vamos bater nosso cs que ganhamos mais.

xLLm
16-06-2010, 12:09 AM
se os 2 não pararem essa briguinha besta vou da warn por flood nos 2!
Isso foi pra mim? eu brigo até sem saber =x
Vou perder meu tempo com ele não Paper, pode ficar tranquilo.
Esse é meu ultimo post nesse tópico =D (eu acho)
xLLm

Paracelso
16-06-2010, 04:40 AM
O assunto em questão no tópico é a advertência do Paracelso , se os 2 não pararem essa briguinha besta vou da warn por flood nos 2!

Cavalheiro, deve alerta-lo que em nenhum momento eu ofendi o senhor que profere calúnias ao meu respeito (e que segundo o mesmo, continuará fazendo se bem lhe convir), apenas expressei a minha opinião sobre a repartição na qual que esse senhor administra.
E como o senhor pode notar, mesmo constantemente maldisto, mantenho o nível da conversa, conforme as normas de boa conduta da sociedade em que vivemos.
É também de se notar, que aquele senhor é assaz conhecedor das normas desse sítio (dito pelo próprio em sua primeira missiva) mas não obstante, continua infringindo os preceitos de bons costumes do nosso querido recinto virtual.
Espero que o senhor puna o malfeitor, visto que, este que vos fala, também já foi punido ao proferir a mesma palavra contra outra pessoa (mesmo com razão, pois o passado não me desminte), como bem vossa senhoria pode ver nesse tópico (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31068-Infra%E7%E3o-para-CCV_Paracelso-Desrespeito-Leve), pois acredito eu, que as regras que regem esse sítio são válidas para todos.

Tenha um bom dia.

Gorax
16-06-2010, 06:06 PM
Esta infração foi revertida.

Razão:
Errei :(