PDA

Ver Versão Completa : Infração para CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve

CCV_Papercut
15-06-2010, 12:02 AM
Post: Qual a origem do seu nick? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=303221)
Usuário: CCV_PorteLaa (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=176)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito a outro usuário

Menssagem ao Usuário:
O exwyd estava apenas cumprindo com a função de moderador. Ele deletou dois post que foram considerados floods e postou pedindo que não continuassem a floodar.

Tenha mais cuidado com suas palavras.

Post Original:

Pedido da moderação: Favor contarem apenas a historia da origem do seu nick como o titulo do topico e o post inicial do topico indica.

Por que você não começa então?

Por favor não floodem.

Não tinha nenhum flood aqui.

E com que direito você chama as pessoas de imaturas e infantis?
cresça e apareça seu moleque!

PorteLaa
15-06-2010, 12:04 AM
Tenha mais cuidado com suas palavras.Ou oque?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post validado por CCV_Gorax.

CCV_ExWYD
15-06-2010, 12:07 AM
Totalmente bem aplicado.

Obrigado paper, eu apenas fiz um pedido no topico eu nem toquei no nome do portela. Então não tinha motivos para essa ofensa gratuita dele.

PorteLaa
15-06-2010, 12:15 AM
Onde está a ofensa? :P

Suponhamos que seja na palavra "moleque"

Significado da palavra moleque: Rapaz jovem

O Wyd exercendo o seu "trabalho" chamou o Ket e o DayWalker de imaturos e infantis
Que basicamente tem o mesmo significado da palavra moleque.

Agora eu lhes pergunto

Por que eu o ofendi
E ele não os ofendeu?

AhuahUahUahuHA!

CCV tá um lixo.
Vocês ficam se auto enganando basiando-se em estatisticas
Que o fórum tem mais acessos e etc.
Mais é visivel a olho nú que esse fórum a muito tempo só tem fechado em negativo!

:D

Continuem assim, tá perfeito! (Y)

CCV_Papercut
15-06-2010, 12:21 AM
O principio do desrespeito é que um dos lados se sinta ofendido, sendo assim é feita a denuncia, e analisada, caso tenha fundamento, o warn é aplicado.

Sobre a qualidade e movimentação do fórum, não é o assunto do tópico

Ket
15-06-2010, 12:25 AM
O principio do desrespeito é que um dos lados se sinta ofendido, sendo assim é feita a denuncia, e analisada, caso tenha fundamento, o warn é aplicado.

Certo, agora eu peço para vocês analisarem. Vão dizer o quê?
"Não, Ket, não tem fundamento, tu tá fazendo isso de pirraça."
E o que eu digo?
"Foda-se, o cara me ofendeu. E não só a mim, ao DayWalker também, e garanto-lhes que ele não aceitará assim de boa, não."
Aí, o que vocês vão dizer?
"Bom, para o Moderador ser penalizado, ele precisa de 2 erros."
E eu digo...
"Certo, somos 2 reclamando, e aí? Cadê a punição do feroz aí?"

Espero providências.

CCV_Papercut
15-06-2010, 12:28 AM
Certo, agora eu peço para vocês analisarem. Vão dizer o quê?
"Não, Ket, não tem fundamento, tu tá fazendo isso de pirraça."
E o que eu digo?
"Foda-se, o cara me ofendeu. E não só a mim, ao DayWalker também, e garanto-lhes que ele não aceitará assim de boa, não."
Aí, o que vocês vão dizer?
"Bom, para o Moderador ser penalizado, ele precisa de 2 erros."
E eu digo...
"Certo, somos 2 reclamando, e aí? Cadê a punição do feroz aí?"

Espero providências.

Faça uma denuncia formal na ouvidoria.
Não esqueça de levar os quotes!!

Não Registrado(s)
15-06-2010, 12:31 AM
Elementar meu caro watson!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora pego ein Paper?

Seja rápido em sua decisão, pois depois de passado o dia de banimento e a irregularidade for constatada não vai ter como reverter a injustiça e eu vou ter que te mandar toma no ** pra ficar tudo certo!

PorteLaa

Ket
15-06-2010, 12:33 AM
Faça uma denuncia formal na ouvidoria.
Não esqueça de levar os quotes!!

Qual quote? O do ExWYD nos chamando de imaturos ou os posts que ele acusou ser flood? ;D
Se for o segundo, não existem mais. Ele deletou. ;D

CCV_Papercut
15-06-2010, 12:35 AM
Elementar meu caro watson!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora pego ein Paper?

Seja rápido em sua decisão, pois depois de passado o dia de banimento e a irregularidade for constatada não vai ter como reverter a injustiça e eu vou ter que te mandar toma no ** pra ficar tudo certo!

PorteLaa

Logo vi que você não me conhece, já que mandar tomar no **, não é ofensivo para mim, se é que me entende "gatxinho"

Não Registrado(s)
15-06-2010, 12:37 AM
"Logo vi que você não me conhece"

De fato.
E também é fato que eu não faço questão de conhecer!

CCV_Papercut
15-06-2010, 12:39 AM
Tem mais algum argumento com relação a essa infração?
Já que é esse o propósito o tópico, você se defender, e não me atacar.

Não Registrado(s)
15-06-2010, 12:40 AM
A melhor defesa é o ataque querido!

Mais enfim, por hora é só... estou esperando a reclamação formal do membro Ket para poder dar andamento ao assunto! rsrsrs

CCV_Pinto
15-06-2010, 12:47 AM
obvio q o ket e o dw floodaram... tem q ser muito ingenuo pra dizer q não é flood

e obvio q o portelaa faltou com o respeito com o exWYD

e o exWYD não faltou com o respeito com nenhum dos dois, pq eles tiveram atitudes infantis sim

e por sinal, dizer q teve atitude infantil é diferente de dizer q a pessoa é infantil

abs

NIRVANA
15-06-2010, 12:50 AM
e por sinal, dizer q teve atitude infantil é diferente de dizer q a pessoa é infantil

e desde quando dizer que a pessoa é infantil é uma ofensa?

PQP heim.. mas nego aqui é fresco demais.. tudo tem mimimi.. fala serio.

CCV Kids já..

pq ta tenso assim
tudo é ban..
fala serio.

Não Registrado(s)
15-06-2010, 12:53 AM
Oque é óbvio pra você pode não ser pra mim

O pinto sempre aparece com palavras "coerentes" quando o membros da staff fazem caca... huahauhauhauhua

O subadmin que vocês ele elegeram disse claramente: O principio do desrespeito é que um dos lados se sinta ofendido

Pois bem, o ket se sentiu ofendido... chegamos a um impasse... a regra é clara como diz arnaldo césar coelho... se eu o ofendi ele também os ofendeu... ai no caso a punição tem que ser dada a ambos ou a nenhum.

Mais eu sei que isso não vai acontecer. eu só to perdendo meu tempo e relembrando o passado. :D
Na escola do CCV eu fui professor... rsrsrs

Zaza
15-06-2010, 12:53 AM
portela mexeu com ele sim.....mas e ai???
exwyd eh cara mais chato, dramatico, metido, etc etc etc q ja vi em toda historia do darkeden.................
de 10 post do cara, 11 eh engradecendo ele................isso n eh contra as regras mas acredite, enxe mais o saco q o "moleque"

kkkkkkkkk

CCV_Papercut
15-06-2010, 12:57 AM

Sempre bom ler tudo.

Ket
15-06-2010, 01:01 AM
Sempre bom ler tudo.

Nos meus casos, nunca têm fundamento. Até porque eu sou o Ket, considerado o cuzão/semeador de discórdia do fórum.
Provavelmente tempo perdido... mais uma vez. ;D

Não Registrado(s)
15-06-2010, 01:01 AM
É... eu conheço essa história papercut.

Quando você ainda cagava nas calças eu já frequentava esse fórum
Eu sei bem como funciona a máfia da administração, já fiz parte dela. rs

Se você é um membro da staff e um puxa saco convicto a palavra "moleque" não significa absolutamente nada.
agora se você é um simples aposentado que não tem mais absolutamente nenhuma influência a palavra "moleque" é uma PUTA DE UMA OFENSA IMPERDOÁVEL!!!

mais vamo que vamo!

CCV_Rugopix
15-06-2010, 01:09 AM
Quando você ainda cagava nas calças eu já frequentava esse fórum
Eu sei bem como funciona a máfia da administração, já fiz parte dela. rs

funcionava nao é? porque o unico admin em comum da sua epoca para essa é o pintex ;D

e o warn achei muito bem aplicado

CCV_ExWYD
15-06-2010, 01:11 AM
portela mexeu com ele sim.....mas e ai???
exwyd eh cara mais chato, dramatico, metido, etc etc etc q ja vi em toda historia do darkeden.................
de 10 post do cara, 11 eh engradecendo ele................isso n eh contra as regras mas acredite, enxe mais o saco q o "moleque"

kkkkkkkkk

T_T eu tambem te amo zaza.

PS: Isso é tudo que você falou mentira viu, nem ferrando eu sou assim, sou assim não. Sou legal pra caramba, sou metido tambem não zaza é mentira sua tambem.

PS²: Não sei pq alguns acham que sou metido, acredite, não sou. Sou humilde pra caramba, é que você me conhece pouco zaza, se não iria ver que você esta enganado.

Tudo que eu posso fazer para ajudar o pessoal eu fasso, tanto aqui no forum quanto no jogo.

Se eu mostro essa imagem de pessoa que o zaza falou me desculpem, mas sério eu não sou assim não.

Detalhe, olha só o tanto de gente que quér minha cabeça cortada aqui no forum, é tudo birra mesmo. =/

Ket
15-06-2010, 01:13 AM
T_T eu tambem te amo zaza.

PS: Isso é tudo que você falou mentira viu, nem ferrando eu sou assim, sou assim não. Sou legal pra caramba, sou metido tambem não zaza é mentira sua tambem.

PS²: Não sei pq alguns acham que sou metido, acredite, não sou. Sou humilde pra caramba, é que você me conhece pouco zaza, se não iria ver que você esta enganado.

Tudo que eu posso fazer para ajudar o pessoal eu fasso, tanto aqui no forum quanto no jogo.

Se eu mostro essa imagem de pessoa que o zaza falou me desculpem, mas sério eu não sou assim não.

Não mude o assunto do tópico. Diga não ao flood, grande moderador.

Não Registrado(s)
15-06-2010, 01:15 AM
"funcionava nao é? porque o unico admin em comum da sua epoca para essa é o pintex ;D"

Acontece que o pinto é um bom patrão e vocês bons empregados, aprenderam direitinho!

e depois ainda dizem que eu não contribuo com o fórum...

Em 30minutos o fórum teve mais posts doque a semana passada inteira... como eu li no MSN agora1 rs

CCV_ExWYD
15-06-2010, 01:16 AM
Não mude o assunto do tópico. Diga não ao flood, grande moderador.

Não estou mudando o assunto, o assunto esta ai para vocês falarem como querem que minha cabeça seja cortada. ;x

Eu estava apenas respondendo o zaza, pois eu gosto dele.

Ket
15-06-2010, 01:18 AM
Não estou mudando o assunto, o assunto esta ai.

Estava apenas respondendo o zaza, pois eu gosto dele.

Estamos aqui para discutir a infração do PorteLaa, então, vamos discutir.
Sem mais floods, Moderador.

Paracelso
15-06-2010, 01:20 AM
Ahahahahah agora entendi o que vocês queriam dizer com "movimentar o fórum"...
Muito bom!

CCV_Grillo
15-06-2010, 01:27 AM
CCV tá um lixo.

:forca:

Se ao menos você coopera-se e para-se de dar criticas negativas, a CCV de um lixo que você diz poderia Melhorar.
Já passou o seu tempo que você ajudava a CCV, agora é só esculacho neh?

Agora aguenta amigo.

BOLADIN
15-06-2010, 01:28 AM
Hm... eu estava pensando aqui, biblia Nema ta com os slayers (...) e foi bem essa biblia que eu levei sozinho no D.E KR (...) Se alguem me ajudar me emprestando um set meio boca eu até poderei aparecer na proxima War biblia e usar a minha tatica de levar a biblia embora sozinho. =p

Mas eu apenas irei levar Nema, depois de levar Nema vou perona devolver o set de quem eu peguei emprestado e nem irei aparecer mais.

bom ex nda contra tu mas tu é metido sim ja vi varios post tambem tu se engrandecendo =x

Quem esta organizando os vamps para a War boroka? Qualquer coisa eu dou umas dicas para quem esta organizando os vamps para facilitar de vocês pegarem as 4 biblias restantes.

bom isso diz tudo mas como falei nda contra tu ;p só estou dando minha opnião

Não Registrado(s)
15-06-2010, 01:34 AM
"Já passou o seu tempo que você ajudava a CCV, agora é só esculacho neh?"

Como assim?

Quanto tempo faz que você não vê #30 posts em 1hora e 20minutos?

rsrsrsrsrsrsrsrs... vocês não adoram exibir suas estatisticas? pois bem, estou dando a minha parcela de ajuda!

E ainda reclama... o ccv continua o mesmo... injusto e ingrato!!!

Paracelso
15-06-2010, 02:00 AM
bom ex nda contra tu mas tu é metido sim ja vi varios post tambem tu se engrandecendo =x

bom isso diz tudo mas como falei nda contra tu ;p só estou dando minha opnião

http://img195.imageshack.us/img195/7632/12535667.jpg
....não tem nada demais nesses quotes.

CCV_Rugopix
15-06-2010, 02:18 AM
poxa portela, mas se vc for olhar bem esse tópico esta mais para um prejuizo do que para uma ajuda ^^

sao posts que nao ajudam em nada, ao invez disso prejudicam pois lotam do HD do host hehe

mais algum argumento em sua defesa? se nao tiver vamos fechar o tópico independente se os demais debates estao ou nao concluidos

BOLADIN
15-06-2010, 02:22 AM
....não tem nada demais nesses quotes.

como nada? ele falou que levou biblia sozinho ai tudo bem mas ele axa que vai levar tambem no legend? sozinho? se isso nao é engrandecer desculpa voce é tolo zzzz .. e como eu disse nao tenho nada contra ele, até adimiro seu trabalho, eu apenas dei minha opnião ;p e espero que ele não me leve a mal

CCV_ExWYD
15-06-2010, 02:38 AM
como nada? ele falou que levou biblia sozinho ai tudo bem mas ele axa que vai levar tambem no legend? sozinho? se isso nao é engrandecer desculpa voce é tolo zzzz

Nops Cyrax eu não estava me engrandecendo, isso é uma tatica minha que funfa em todos os DarkEden com qualquer player. Inclusive eu estava pensando ontem e da para se fazer isso de gunner tambem (Que é até mais facil que de vamp).

Eu apenas criei a tatica e estava falando dela, mas eu nem ensino para ninguem do Legend pode ficar tranquilo. ^^

Tanto que eu nem entro mais no meu vamp do Legend faz tempo.

Mas deixa pra la esse assunto, pois ele não tem muito a ver com o assunto do topico.

BOLADIN
15-06-2010, 02:49 AM
Ex eu tenho um bom tempo de darkeden e nunca vi um player levando biblia sozinho..a não ser que o server nao tenha muito player.. mas no caso do legend que tem bastante players nunca que tu iria conseguir levar sozinho,não a tatica que faça um player levar uma biblia sozinho em um server lotado! se pra 1,2 pt tomar biblia de slayers sofrem imagine tu sozinho..mas voltando ao assunto eu só dei minha opnião sobre voce xD gosto de ti nao tenho nada contra só te acho metido xD .. e parabens pelo seu trabalho, continue assim ;p

LORD
15-06-2010, 08:55 AM
fexem o topico pq já deu o que tinha que dar o cara já começo a falar de tatica de darkeden,

sua tática é boa vai jogar DOTA pq os caras tão precisando de bons estrategistas ... falar que é tatica levar biblia sozinho unica tática que conheço pra não morrer no DE é HP HACK fora isso todo mundo morre até GM morre se ficar sem o comando de invunerabilidade quanto mais player normal ahusuahushuas

CCV_Baldan
15-06-2010, 11:05 AM
ASUOHOSHSOHOSHHSOHAOISHISOHSOHOISIHISOHAOISHOSHIUS HOISH

Meu vocês são loucos AIOHAOIUHAOHIAHAOIHOAIOIHAOHAIAHOIAHOAHOAUOIAHOAHO AIHIAHA

Portela, seu moleque, vai me dar ban lah ;)

O thiago, eu sempre te protegi, sempre te ajudei, e você sabe disso, eu gosto muito de ti, mas meu, pedir warn, por ser chamado, de "moleque"???

Se sentiu ofendido? Devolve na mesma moeda ...

Vocês pedem warn por tudo, daqui a pouco, chamar um emo (cyrax) de emo, vai dar warn -.-

Agora olha lá, o topico era pra ser, portela x wyd, o portela pra se defender, e o wyd pra falar que se sentiu ofendido, dai a gente vem aqui no tópico, e todo mundo caindo em cima do wyd, tem problemas com ele? Msn, orkut, skype, janela, pombo correio, não disvirtuem o tópico por favor.

CCV_Boroka
15-06-2010, 11:07 AM
Se todo flood eu fosse Banir eu teria Banido metade dos players do DarkEden e não existiria nem o clan e nem o forum CCV mais.

Acho que se o WYD tivesse pedido no próprio tópico ou qqer outro ADM pedisse para que o flood parasse, teria sido mto mais simples e ninguem iria sair prejudicado.

Afinal o nome do tópico é : qual a origem do seu nick ?

Os 2 responderam a origem do nick um do outro fazendo uma brincadeira, apenas isso !
Ninguem xingou ninguem, ninguem se sentiu ofendido, não teve 10000 posts de zoação.
Era só falar, acabou a brincadeira e pronto.

Isso aqui é internet gente, apenas um forum.

Jah vi gente morrer por mto menos que isso =P

Vamos cumprir as regras, deveres e direitos mas levando tudo numa boa sem estresse.

CCV_ExWYD
15-06-2010, 11:22 AM
O thiago, eu sempre te protegi, sempre te ajudei, e você sabe disso, eu gosto muito de ti, mas meu, pedir warn, por ser chamado, de "moleque"???

Se sentiu ofendido? Devolve na mesma moeda ...

O problema que eu não sou moleque baldan, nem tenho mais idade para ser chamado de moleque e nem chinguei o portela em momento algum.

E não posso devolver na mesma moeda, não posso me igualar a ele. Ele não faz nada pelo forum, eu fasso, se eu me igualar a ele devolvendo na mesma moeda se acha que eu não iria ser punido tambem?

Alias eu nem dava mais atenção a ele, mas ele sempre volta e fica provocando, provocando e provocando e eu nem ai pra ele e nem dando atenção, mas a partir do momento que ele me ofende ou me chinga eu já tenho que pedir para tomarem alguma posição.

Eu já sabia que ele não iria aguentar por eu não dar mais atenção a ele, ai ele tenta provocar dialogando e eu nem dou atenção, ai ele fica frustrado por eu não dar atenção a ele e assim ele precisa baixar o nivel e toma Warn e eu continuo nem dando atenção a ele. ;x

Se eu perco tempo dando atenção a ele, é um tempo perdido de arrependimento que não volta mais, eu poderia estar gastando esse tempo fazendo algo produtivo.

@Boroka mas eu pedi no topico, tanto que eles não postaram mais floodando, portela por birra comigo foi la e me ofendeu gratuitamente.

Zaza
15-06-2010, 11:39 AM
exwyd, vc nunca fez nd pra mim mano....
mas seus posts sao brisa d+
qdo vc jogava bolinha de gude no quintal eu ja tava upando no DE...e juro cara, juro msm q nunca vi ngm igual a vc.
vc fala sempre com tom de superioridade.....fica até chato.
no começo achei q era só eu q pensava dessa forma....dps conversando com um pessoal no skype....vi q tem mais gente q pensa igual =X

NIRVANA
15-06-2010, 12:23 PM
Nossa galera que viadagem do caralho
realmente eu nao gosto de concordar com isso mas to tento que concordar o CCV forum ta ficando uma baitolagem do cacete..

semanas atras um tomou ban pq mandou calar a boca..

e agora outro toma ban pq chamou de moleque

fudeu então, vai ter que me banir..pq eu chamo geral de moleque
é giria carioca..exemplo "Koeh moleque, blz contigo?"
e outra se Exwyd vc é mais novo que eu, eu vou te chamar de moleque, e ai?
vai me banir?
se é mais novo

FALA MOLEQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

mais velho

fala rapah (rapaz)

fala serio

odeio intrigas no forum que nao levam a nada.. mas viadagem é foda.. a parada gay ja passou deixe a viadagem de lado e bora voltar ao normal

Sonic
15-06-2010, 12:58 PM
Pa puta que pariu vocês.
O cara toma ban porque chamou o outro de "moleque". Ja que o mesmo não se acha moleque porque ficou ofendido então? Será que se sentiu ofendido mesmo, ou foi só pro portela tomar ban e o ego do exwyd crescer?

Povo anda muito sentimental, vão a merda! Vou ja chamar a PM daqui do Pará pra mandar o Baculation em vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=Vv24OVVAEuE

Não Registrado(s)
15-06-2010, 01:16 PM
Um

1, 2, 3, 4, 5...

Pelos meus cálculos o fórum inteiro tá a meu favor.
Menos o WYD e a equipe staff.

rsrsrsrs

Eu não gosto do zaza mais ele rezumiu bem oque é o WYD.
ele chegou do nada e logo conseguiu um poderzinho de moderador.
agora ele escreve com um tom de superioridade, como se ele fosse o xerife aqui.
Vocês não percebem que ele simplismente D-E-S-T-R-U-I-U o CQM?
NÃO EXISTE MAIS NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAQUELA ÁREA.
Faça o teste você... va até o CQM e procura nos últimos tópicos algo que seja engraçado ou pelo menos interessante
Ou então procure ao menos dois membros brincando saudavelmente um com o outro como acontecia antigamente e éra oque fazia desse fórum um lugar legal.

PROCURA, PROCURA, PROCURAAAA....

Tudo que você fala é motivo pra tomar warn ou ao menos um "puxão de orelha"
Onde já se viu criar um tópico chamando as pessoas de flooder, infantis e imaturas.
E esse é SÓ UM EXEMPLO... se vocês quiserem um dossiê completo sobre o WYD eu procuro alguns outros posts grosseiros dele que por algum motivo é ignorado por vocês staff;

Eu mobilizei o fórum PRA VARIAR. eu SEMPRE tenho razão.
Mais antigamente eu tinha razão e éra amigos dos membros da staff
Agora eu tenho razão e sou inimigos dos membros da staff.

Então eu continuo banido e ponto final... mesmo que TODOS OS OUTROS membros do fórum ache isso errado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PorteLaa

LORD
15-06-2010, 01:24 PM
Como disseram o negocio era devolver na mesma moeda, cara chamo de muleque vc chama tambem, falo da perna vc fala do braço, é assim que resolve

isso se fosse numa escola galera ja tinha saido na mão e a treta tava resolvida e sem ficar chamando o diretor, agora aqui fica essa frescurinha

@ExWyd axa q eu tenho algo contra ele , axa q eu tenho medo que vc vai me Atrapalhar em Algo cara eu não Vivo forum aqui é onde eu troco ideia com a galera... Já tive cargos no forum, já perdi já chinguei já briguei todo mundo já fez isso.. vc fica querendo intimidar a galera com Warns... pois bem eu fui moderador do DARKEDEN sozinho na época que aquilo realmente bombava e não precisava ficar metendo warn toda hora por qualquer coisa... Já fui Lider de CLAN, e o clan só acabo pq o server se junto com outro ai a galera paro pq todo mundo fico sem grana....

o que realmente me deixa puto é seu jeito arrogante de ficar se engrandecendo... no começo eu axei q era paranoia minha mais ai a galera começo a falar sobre isso tambem..

eu queria tanto te fuder que eu cheguei no Gorax no msn e falei pra ele falar com vc pra vc dar uma maneirada falei pra ele chegar como amigo e não se impondo com vc e isso já tem uns dias bem antes dos acontecimentos de agora.. falei que a galera não tava curtindo e que ia dar rolo .. mais a STAFF como sempre axa que eu q sou o encrenqueiro como portela disse as coisas não mudam, só vai mudar no dia que trocar toda a STAFF de uma vez pq ai vai ser gente nova mais enquanto tiver trocando 1 por vez vai tar a mesma coisa huahshuashuhaus

é issso ai......

CCV_ExWYD
15-06-2010, 01:30 PM
Será que se sentiu ofendido mesmo, ou foi só pro portela tomar ban e o ego do exwyd crescer?

Se eu não tivesse me sentido ofendido eu não teria reclamado do post dele né Sonic.

Eu não chingo ele, não preciso disso, nem falar dele aqui no forum eu falo. Ele que procura sempre falar de mim ou vocês vê eu mechendo com ele? chingando ele? perseguindo ele?

Quem faz isso é ele, aliás não entendo do pq que ele sente tanto prazer de perder o tempo dele comigo, tentando de uma forma ou outra me atacar e chamar minha atenção para discutir ou bater boca com ele. Ta na hora dele parar com isso, se ligar que eu não sou nem ai para ele e não tenho tempo para isso.

Se eu ficar batendo boca com ele não vou chegar a lugar nenhum, por isso deixo ele de lado.

Olha o tempo que perdemos nesse topico, eu poderia estar fazendo alguma coisa para o meu Clan nesse tempo.

@Pessoal Parem de falar de mim como se eu fossse o errado da historia, vocês estão de brincadeira comigo só pode, eu sou ofendido, eu não gostei da ofensa e vocês ficam falando que acharam errado eu me sentir ofendido? lol

Aff vocês querem ver bate boca então liguem a TV tem um monte de programa que tem um monte de bate boca, eu não vou ficar batendo boca com o portela aqui no forum nem ferrando, quando ele me chingar eu irei reportar como qualquer usuario, vocês querem ver barraco liguem a TV, tenho idade para fazer outros usuarios se divertir com bate boca não.

Fui eu que fui ofendido, eu total direito de não gostar. Vocês estão de brincadeira ou não perceberam que eu não estou brincando, eu não gostei da ofensa dele.

Não estou jogando palavras ao vento, não sou de fazer isso.

CCV_Papercut
15-06-2010, 01:37 PM
Acho que já deu para entender que o warn não foi só pelo "moleque" e sim por todo o contexto.

E com que direito você chama as pessoas de imaturas e infantis?
cresça e apareça seu moleque!

Afinal, uma ofensa não significa um palavão.

RoG1N
15-06-2010, 02:15 PM
ta parecendo o caso do jhon a alegação da staff e sempre essa "nao foi so por aquela palavra" que no começou foi esse o motivo da warn, pq em vez de vcs ficarem anotando num bloquinho tudo q o cara faz pra da warn de uma vez n vai dando warn entao pra mostrar q alguem ta realmente errado? .... lamentavel

a staff do ccv pode melhorar... eu vejo no ccv o rugopix defendendo os membros da staff mesmo eles estando errado, papercut e wyd sempre fazendo merda.... e eu paguei lingua do gorax q ta um exemplo de admin :S

como o portela falou os caras aparecem no forum do nada e ja ganham poder d+... da nisso =/

CCV_Force
15-06-2010, 03:03 PM
Hahahaha, eu vo contra a staff, axei o warn injusto sim, moleque não é algo q pode ser considerado como ofensa até em mesmo casos serios eu chamo o lek de moleke e mando ele crescer ele nao fica ofendido, agora chamar de fila da puta etc.. nego ja quer vim na briga rsrs.

Pode está acontecendo muitos warns sim, mais se deixarmos livre demais vira bagunça --'

@rog1n: cada caso é um caso.

Gorax
15-06-2010, 04:07 PM
Eu as vezes acho a burocracia e a democriacia em um clan uma puta sacanagem, me fode em muitas coisas que quero fazer.

Mas seguindo algumas culturas do CCV tenho que me abster em muitas coisas devido aos fatos que relatei acima.

Portanto, seguindo o conceito que aqui é uma democracia, e que a voz do povo é a voz de Deus estou revertendo o warn do CCV_Portela pois entendo que é de acordo da maioria dos membros do Clan, não apenas da Staff, que esse warn foi desnecessário.

Estarei falando seriamente com o ExWYD para esse tipo de coisa não se repetir. AGORA NÃO POR ISSO ELE PERDE O DIREITO DE CONTINUAR MODERANDO COM RIGIDIZ E AUTORIDADE SUA AREA, QUANDO NECESSÁRIO DE ACORDO COM AS REGRAS DO FORUM E PARTINDO DO BOM SENSO.

Pedimos desculpas pelo erro e como todos que erram iremos procurar melhorar e por mais que achem que não, lemos todos os posts de reclamações na ouvidoria, tentamos no que está no nosso alcançe melhorar.

E tenho certeza que todos por mais que não concordem, conseguem entender a atitude do ExWYD ao tentar aprofundar a moderação do CQM mesmo partindo do principio que a area DEVE SER a mais "DESCOLADA" dentre todas as outras.

Portanto Portela, resumindo, fos-tes desbanido e por favor, ao detectar erros não perca a razão xingando ou desmerecendo alguem, procure a ouvidoria e poste sua instatisfação.

Closed.

Abraços!
Gorax.