PDA

Ver Versão Completa : Dicas de onde conseguir varios tipos de rare skills

CCV_ExWYD
14-06-2010, 06:54 PM
http://img809.imageshack.us/img809/5899/livro1.jpg http://img816.imageshack.us/img816/5069/livro2.jpg http://img811.imageshack.us/img811/2946/livro3.jpg

Voucher de Menegroth:

Bat Storm 1, Magic Avoid 1, Blood Shout 1, Curse of Blood 1 e Blood Drain 2.

Torres de Hell Garden (raro):

Bat Storm 2, Blood Shout 2, Curse of Blood 2, Magic Avoid 2, Blood Wings, Lethal Claw, Venom Circle e Increase of Healt 1 ao 6.

Lugares de Drop e monstros:

Bat Storm 1: Hillamon, Ik, Barthory de WalterWay e Tepez de Mt. Rodin SE.

Bat Storm 2: Mt. Rodin NE, Mt. Rodin NW, Mt. Rodin SE, WalterWay, Eisen 4 e Tiffauge 2f.

Magic Avoid 1: Hillamon, Ik, Barthory de WalterWay e Tepez de MT Rodin SE.

Magic Avoid 2: Mt. Rodin NE, Mt. Rodin NW, Mt. Rodin SE, WalterWay, Eisen 4 e Tiffauge 2f.

Blood Shout 1: Hillamon, Ik, Barthory de WalterWay e Tepez de MT Rodin SE.

Blood Shout 2: Mt. Rodin NE, Mt. Rodin NW, Mt. Rodin SE, WalterWay, Eisen 4 e Tiffauge 2f.

Curse of Blood 1: Hillamon, Ik, Barthory de WalterWay e Tepez de MT Rodin SE.

Curse of Blood 2: Mt. Rodin NE, Mt. Rodin NW, Mt. Rodin SE, WalterWay, Eisen 4 e Tiffauge 2f.

Blood Wings: Mt. Rodin NE, Mt. Rodin NW, Mt. Rodin SE, WalterWay e Eisen 4(Raro).

Blood Drain 2: Mt. Rodin NE, Mt. Rodin NW, Mt. Rodin SE e WalterWay.

Lethal Claw: Tiffauge 1f, Tiffauge 1f past, Tiffauge 2f, Tiffauge 2f past e Eisen 4.

Venom Circle: Tiffauge 1f, Tiffauge 1f past, Tiffauge 2f, Tiffauge 2f past e Eisen 4.

Increase of Healt 1 ao 6: Tiffauge 1f, Tiffauge 1f past, Tiffauge 2f, Tiffauge 2f past e Eisen 4.

CCV_TITAM
14-06-2010, 07:20 PM
Manu belo tudo mas te falar a verdade!

isso nao vai ajudar nada pra alguem dropar rare skills AUHSUahsuAHSUahsu

CCV_ExWYD
14-06-2010, 07:23 PM
Manu belo tudo mas te falar a verdade!

isso nao vai ajudar nada pra alguem dropar rare skills AUHSUahsuAHSUahsu

Na verdade a parte da Lethal, Venom Circle e as Increase of healt 1 ao 6 não vai ajudar muito mesmo pois eu já arrumei esses livros para praticamente todo mundo que esta jogando la, mas o resto ajuda o pessoal a saber onde dropa e onde conseguir. ^^

CCV_Boroka
14-06-2010, 07:46 PM
Mesmo assim, saber onde dropa não é sinal que vá dropar =P

Tu pode passar 1 ano só matando bixo de Mt. Rodin e nunca dropar uma rare skill rs

Mas é uma dica boa !!

CCV_Tarok
14-06-2010, 10:19 PM
Esqueceu de Lost Tayan pros livros básicos.

No legend muita gente pegou rare lá, eu mesmo vi gente dropar na minha tela, bat storm 1, bloody shout 1 e magic avoid 1

CCV_ExWYD
14-06-2010, 10:40 PM
Esqueceu de Lost Tayan pros livros básicos.

No legend muita gente pegou rare lá, eu mesmo vi gente dropar na minha tela, bat storm 1, bloody shout 1 e magic avoid 1

Eu acho que não deve dropar em Lost Tayan no KR.

CCV_Tarok
14-06-2010, 11:40 PM
Será ?

Eu nunca tentei, mas não duvido.

E ah, meu Magic Avoid 1 veio de Hilla com voce me upando, Bloody Shout de um koreano que me deu, Bat Storm 1 de voucher no começo do server, Curse of Blood ganhei :D

CCV_Tarok
16-06-2010, 11:36 AM
Ex, acho que dropa sim, lembrei que meu amigo jogando no meu char, dropou Bat Storm 1 no primeiro monstro que matou em Raohm B1! (Sim, foi no primeiro mesmo.)

Entao, se dropa lá, creio que lost tayan drope também, talvez não tanto quanto no legend e etc. mas dropa