Conectar

Ver Versão Completa : Velhinho no SPA

Coyotews
14-06-2010, 04:10 PM
Um senhorzinho ja bem idoso resolve ir para uma clinica de relaxamento.

Chegando na clinica acerta tudo e a atendente lhe indica um vestiario para que ele possa se trocar.

O velhinho entao coloca um roupão e começa a passear pela clinica tentando decidir o que fazer primeiro.
Foi então para ala de massagens para ver como era.
Chegando lá viu uma ruiva com um corpo extremamente sensual... olhar sensual... perfume sensual... Foi então que seu roupão teve um pequeno volume na área da cintura.

Ao ver aquela cena a massagista se aproxima dele e pergunta:

-O senhor me chamou?
Como velhinho não entendeu nada ela foi explicando.

-Aqui na clinica quando um cliente tem uma ereção é pq ele deseja a atendente... e levou o velhinho pro quarto e deu-lhe aquele trato. Mais daquele que o velhinho em seus 86 anos nunca tinha levado.

Tudo resolvido e o velhinho sai feliz e contente andando pela clinica novamente quando vem aquela vontade de dar um peidinho leve.
Mal terminou chegou UM massagista de 2 mt de altura e ja foi pegando o velhinho pelo braço.

Assustado o velhinho disse: Para! que isso?
E o cara responde enquanto arrasta o velhinho: Aqui na clinica quando um cliente tem flatulência é porque ele quer dar. Então fazemos o que ele pede.

Não deu dez minutos o velhinho estava na recepção da clinica. Mancando e todo assado.
- Quero ir embora. Quanto deu?
- Mais porque o senhor ja vai? O senhor mal chegou... disse o recepcionista.

Então o velhinho responde.

- Meu filho. A primeira parte foi ótima. Tive uma ereção e uma linda massagista me levou a loucura... Só que ereção eu tenho 1 vez por ano... Ja aqueles peidinhos eu tenho a cada 5 min...

CCV_Leoni
17-07-2010, 12:03 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a kada 5 minutos eh foda