Ver Versão Completa : Meu primeiro Cabracam.
CCV_Athos
12-06-2010, 12:53 AM
Eai pessoal.
Esses dias como todos sabem, decidi volta pra da uma brincada, ando estudando e preciso de algo pra me distrair, e porque nao um darkedenzinho? (A)
Dei uma jogadinha no DarkOnline da gamemania, curti muito mesmo, apesar de jogar sozinho e por ser coreano, nao lembrar de algumas coisas do jogo, já que to parado a longa data.
Então decidi experimentar o legend, to gostando muito, lembra meu tempo de DE global, to bastante empolgado, principalmente pq aqui o market é viável, ao contrário do serer coreano, a príncipio é claro.
Por fim, hoje deitei meu primeiro cabracam.
4690
O interessante da img, eu entrei em menegroth com apenas 1 cartucho de bala, e nem tinha reparado nisso. Fiquei na torcida pra deita o bixao sem as balas acabarem. Por dom ou mesmo sorte, ainda sobro um cartunho e 37 balas no pente rsrs...
comentem ai pessoal, este é um ótimo topico para se floodar, com sabedorai é claro rsrs...
agora vo la corre no meu gunzim, aproveitar o fim de semana.
beijos.
CCV_Blood
12-06-2010, 01:12 AM
ja voltou mal.
jogando de sly ?
(N)
CCV_Athos
12-06-2010, 01:36 AM
um server como esse vei, onde gunner brilha, jamais jogarei de vamp rsrs
RoG1N
12-06-2010, 02:54 AM
gunner nao brilha tomam pirocada.... tu quer ficar robado com set lixo faz ouster, quer jogar pra se divertir e ficar forte sabendo jogar e precisando de itens joga de vamp :D
CCV_Bane
12-06-2010, 04:52 AM
Gunner ta a mesma bosta de sempre só presta pra mata outros slayers e de vez enquando um vamp warrior ou combat se tiver sorte, e acho que ate sword e blade estão melhores ;P
Gunner top 1 do server morre em uns 5 tapas pra mim...
CCV_ExWYD
12-06-2010, 07:08 AM
gunner nao brilha tomam pirocada.... tu quer ficar robado com set lixo faz ouster, quer jogar pra se divertir e ficar forte sabendo jogar e precisando de itens joga de vamp :D
Gunner ta a mesma bosta de sempre só presta pra mata outros slayers e de vez enquando um vamp warrior ou combat se tiver sorte, e acho que ate sword e blade estão melhores ;P
Gunner top 1 do server morre em uns 5 tapas pra mim...
Ei ei... Não é para desanimar ele não pow. Ele gosta de jogar de slayer e gunner, vamos dar apoio a ele pois talvez ele possa até abrir um CCV nos slayers la no Legend, quem sabe né... ^^
Athos converse com o gringo de nick PLAYA ou observe ele jogando, na minha opinião é o cara que mais manja de gunner que eu vi na minha vida, joga muito esse gringo. ^^
CCV_Bane
12-06-2010, 07:20 AM
talvez ele possa até abrir um CCV nos slayers la no Legend
Quanto ele pega lvl+161 e estiver jogando firme talvez... se ele tiver apoio do Bino ele consegue...
Entra no clan do Bigo faz amizade com o povo lá xD
Gunner eh sempre bem vindo em todos os clan por causa das wars.
E parabens pelo seu primeiro cabracam ;P
Em slayers não tem nenhum clan BR forte por enquanto pq a BRzada lá é tudo desunida pois são brigados entre si e o outro restante fica pagando pau pra gringo, mas quem sabe tu consegue mudar isso em um futuro não muito distante ^^
CCV_Athos
12-06-2010, 12:06 PM
uAHuHAuHAuAHuAHuah
eu to fazendo umas amizade lá galera...
quanto ao meu referencial do gunner, estou apenas comparando ele com o gunner da versao 3.6.... PORRAAAA!
Creio que nesta versão o game é bem equilibrado, e o que vai diferencia realmente é o set, level e jogabilidade, quanto a isso deixe comigo =O
se nao for isso, foda-se PORRAAA! asuhaushasu
so to me divertindo nessa merda, quando eu termina de upa meu gunner, quem sabe um vamp, ou uma ouster...
so isso mermo, vlw pelos "incentivos", se eu tivesse outro foco, ja tava jogando na vampaiada...
abraços pra vcs.
---------- Post added at 12:06 PM ---------- Previous post was at 12:02 PM ----------
Ei ei... Não é para desanimar ele não pow. Ele gosta de jogar de slayer e gunner, vamos dar apoio a ele pois talvez ele possa até abrir um CCV nos slayers la no Legend, quem sabe né... ^^
Athos converse com o gringo de nick PLAYA ou observe ele jogando, na minha opinião é o cara que mais manja de gunner que eu vi na minha vida, joga muito esse gringo. ^^
Vlw pela for Ex.
Eu conheço o PLAYA desde o global, os top gunner la era ele e o FelipePT, o cara manja muito.
Eu nao tenho nenhuma intenção de criar um clan do CCV, pelo menos nao agora, e ainda vai demorar, pois sou low level, e meu tempo está mais dedicado aos estudos.
Mas num futuro distante... se nao tiver... quem sabe?
abraços
CCV_XNinoX
14-06-2010, 02:59 PM
Parabens ai pelo cabracam kra!
Quase ninguem dá bola para ele, só vai mesmo tentar pegar voucher, mas o lance é que ele, em menes futuras (5 e 6 por ex) costuma dropar itens muito bons...
Não sei se a rate do server aqui vai ajudar, mas um mage amigo meu no japones dropou uma Daeg int+7 com all att+3 do cabracam :|