PDA

Ver Versão Completa : O que vocês acham do item edit do Twilight?

CCV_xMisticox
11-06-2010, 07:13 AM
Fala galera do CCV.

Bom, eu queria saber a opinião de vocês sobre o sistema que existe atualmente no Twilight de encantar itens. Bom, para quem não conhece eu vou fazer uma breve explicação.
No site, existe um painel de controles em que o jogador escolhe qual opção de encantamento ele quer. Existem 3 tipos, são eles:

4678

Para encantar os itens você precisa de bead ou pendant (Bathory, Tepez e GDR) e dinheiro. Os números de 1 a 9 indicam o level do seu encantamente, ou seja, quando mais você encantar maior será o seu level e mais opções você terá disponíveis.

Bom, aqui vai o ponto que eu acho mais importante:
- Revitalizou as lairs.

Gostaria de saber qual a opinião de vocês em relação a isso. Desde já agradeço. (Y)http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

CCV_TITAM
11-06-2010, 08:01 AM
Nada haver com darkeden isso =s

CCV_xMisticox
11-06-2010, 08:23 AM
Nada haver com darkeden isso =s

Mas você não acha que pode ser um "algo a mais" e pra todos aqueles que enjoaram do jogo possam ser um atrativo a mais?

CCV_Freak
11-06-2010, 09:44 AM
se vc pensar de fora...

vai achar isso um maximo.... (tipo: po q legal, o cara pode fazer item grade alta com opt boa)
mas só que no twilight isso é quase impossivel de se acontecer...

pq simplismente os gringos não deixam ninguem entrar nas lairs... e quando vc por um milagre entra... eles te matam lá dentro (acredite isso já aconteceu comigo e não foi somente uma vez) agora vc deve estar se perguntando... mas pq eles fazem isso ? simples, eles não querem q ninguem tenha set "editado" além deles, assim ninguem conseguirá se igualar a eles, sempre estaram melhor q a gnt...

imagine só um enchanter com set de int 5, mps 3 e (curse 15 ou moju 9) ninguém vai dar dentro com ele, ou um gun com set dmg 5, dex 5 e curse 15 seria brabo né ?
ouster water com set int5 curse 15 moju 9, combat set hps 3 moju 9 curse 15

então acho q esse sistema só piora o server (a não ser q as lairs e afins fossem acessiveis a todos e não tivesse nego dando pk em gnt da msm raça)

teria uma maneira mais facil de revitalizar as lairs sem prevudicar o server... por exemplo os beads e pend fossem trocados por pontos no market

flw's

CCV_TITAM
11-06-2010, 10:04 AM
Bom olhando por esse lado da grade ate q e uma boa opcao pra serve com versao DK2 ja q nao tem Article nem Yellow drop ne!

Mas pra darkeden ainda n tem nada haver

CCV_xMisticox
11-06-2010, 10:44 AM
se vc pensar de fora...

vai achar isso um maximo.... (tipo: po q legal, o cara pode fazer item grade alta com opt boa)

pq simplismente os gringos não deixam ninguem entrar nas lairs... e quando vc por um milagre entra... eles te matam lá dentro (acredite isso já aconteceu comigo e não foi somente uma vez) agora vc deve estar se perguntando... mas pq eles fazem isso ? simples, eles não querem q ninguem tenha set "editado" além deles, assim ninguem conseguirá se igualar a eles, sempre estaram melhor q a gnt...

imagine só um enchanter com set de int 5, mps 3 e (curse 15 ou moju 9) ninguém vai dar dentro com ele, ou um gun com set dmg 5, dex 5 e curse 15 seria brabo né ?

então acho q esse sistema só piora o server (a não ser q as lairs e afins fossem acessiveis a todos e não tivesse nego dando pk em gnt da msm raça)

teria uma maneira mais facil de revitalizar as lairs sem prevudicar o server... por exemplo os beads e pend fossem trocados por pontos no market

flw's

Amigo eu jogo de slayer e é muito fácil entrar na lair, pra falar a verdade.

Só pra não dizer que estou mentindo estava na GDR e lendo o fórum. :bacana:

Segue uma print:

http://img130.imageshack.us/img130/2416/semttulodm.png
(não inseri como imagem pois ela é grande e não deu).

CCV_Willz
11-06-2010, 01:16 PM
se vc pensar de fora...

flw's

É verdade, acho que no forum do Twitlight já tá tendo discussão sobre os enchanters principalmente, que depois que fazem um set nesse sistema não tem quem mate, ou seja, fica sem graça, porque por mais habilidade que vc tenha não tem como ganhar de enchant em X1, sem set edit já é osso duro, com set edit, nem perco meu tempo, o damage deles é muito além do que eu posso chegar, então não tem porque lutar contra enchant, é perda de tempo ^^! Tanto que top slayer é só enchant, e as war é praticamente só enchant e healer, mas é isso aí ^^!

Sem contar que isso tira a graça de montar um set bom que é dropado do jogo, tipo não tem mais aquele negócio, olha o que eu dropei, hj qualquer um faz ^^!

CCV_Mutano
11-06-2010, 01:48 PM

Amigo eu jogo de slayer e é muito fácil entrar na lair, pra falar a verdade.

Só pra não dizer que estou mentindo estava na GDR e lendo o fórum. :bacana:

Segue uma print:

http://img130.imageshack.us/img130/2416/semttulodm.png
(não inseri como imagem pois ela é grande e não deu).

Tu acaha que é mentira do freak?
Então cria 1 vamp e tenta fazer lair lá que vc vai ver.
Os gringos matam os caras até do próprio clan.Nunca vi isso¬¬

CCV_xMisticox
11-06-2010, 07:27 PM
Tu acaha que é mentira do freak?
Então cria 1 vamp e tenta fazer lair lá que vc vai ver.
Os gringos matam os caras até do próprio clan.Nunca vi isso¬¬

Amigo, em nenhum momento eu falei que era mentira de alguém. Eu só falei em relação aos slayers que tem sim como ir.
O que me ajuda muito são os turcos, meus amigos, que tem gunners muito bom no server. Você disse que tem gringo que mata gente do próprio clan e nos slayers tem um gun chamado Senia. Eu era do memso clan que ele até ele me matar. Ai fui pro clã do meu amigo turco e ele criou o dele. Todo mundo dá lair x nele, mas o cara eh fuderoso.

Sobre os enchants, eu sou um enchant. É bem forte mesmo e são os primeiros no topo da lista porque é fácil de upar usando Rotter Apple. Agora coloca um gun com set de HPS3. Não tem nen perigo de um enchant matar. E gun pra upar é um porre.

xiaoelvin, um turco do meu clan, amigo meu, é level 215. Ele mata facilmente BlodyMary que é uma enchanter level 245 e tem set edit.

Então eu acho que você sabendo fazer um set com as 3 melhores opções pra você e tendo um bom level, independente da sua classe você terá um char forte. Mais forte quem joga a mais tempo, nada mais justo.