PDA

Ver Versão Completa : Daniel Alves diz que o time do BARCELONA é melhor do que a seleção da Argentina.

CCV_Mutano
10-06-2010, 03:28 PM
http://www.lastkick.com/wp-content/2008/06/p_daniel_alves.jpg
Na entrevista coletiva desta quinta-feira da seleção brasileira,o lateral direito da seleção Daniel Alves,rasgou elogios no jogador Lionel Messi,que é seu companheiro no time do Barcelona,e afirmou que o time espanhol é melhor do que a seleção da argentina.E por isso segundo ele Messi ainda não brilhou tanto por seu país.
"Se o Messi comparar Barcelona e Argentina, o Barcelona tem jogadores de nível semelhante ao dele. Então é muito difícil para um garoto como ele ter de levar uma nação nas costas. É uma responsalidade muito grande. Com todo o respeito à seleção argentina, não há comparação com os jogadores do Barcelona”,disse o jogador brasileiro.
Na copa da África a bola da vez é o jogador argentino,porém ninguém vai ouvir o atacante reclamando da situação.
"O Messi é tão bom, tão boa pessoa, que não é capaz de se queixar de nada. Nunca chegou para a gente e falou algo sobre a dificuldade que enfrentava na seleção da argentina. É isso que faz ele ser um dos melhores do mundo. Ele é capaz de aguentar tudo sem se queixar jamais de nada”,completou o lateral-direito Daniel Alves.

Fonte:http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/10/daniel-alves-defende-messi-e-diz-que-barcelona-e-melhor-que-a-argentina.jhtm

CCV_BasketE
10-06-2010, 05:22 PM
auhauhuah comeco as briga, um falando q argentina eh capea antecipada o outro falando q argentina eh pior q um time de futebol...... aih eh foda

on: O titulo do topico tem um erro grotesco de portugues. diz eh com 'Z', nao com 'S'.

CCV_Mutano
10-06-2010, 06:04 PM
Malz ai baskete.Mas é que vida de iniciante na redação é difícil.
A gente acostuma a escrever como se estivesse ne 1 jogo ou no msn.Ai para se acostumar a escrever corretamente é meio difícil.Ainda mais que eu estava com 1 pouquinho atrasado para o trampo,ai relatei rapidão pq hoje era meu dia e não sabia se ia conseguir entrar depois.
Mas ja estou pegando as manhas certinho.
Vlws ai pelo aviso vou ver se arrumo aqui.

CCV_BasketE
10-06-2010, 06:10 PM
Malz ai baskete.Mas é que vida de iniciante na redação é difícil.
A gente acostuma a escrever como se estivesse ne 1 jogo ou no msn.Ai para se acostumar a escrever corretamente é meio difícil.Ainda mais que eu estava com 1 pouquinho atrasado para o trampo,ai relatei rapidão pq hoje era meu dia e não sabia se ia conseguir entrar depois.
Mas ja estou pegando as manhas certinho.
Vlws ai pelo aviso vou ver se arrumo aqui.

auhshau normal... e eu tenho uma duvida, n tem como modificar nome de topicos xD?

CCV_TITAM
10-06-2010, 07:19 PM
auhshau normal... e eu tenho uma duvida, n tem como modificar nome de topicos xD?

E so vc editar o primeiro post... vai aparecer pra editar o nome do topico

On: lol manu tb acho q o time da argentena tb n ta la essas coisas n vio

CCV_Mutano
11-06-2010, 07:14 AM
Eu mudei o título mas não modificou em nada ¬¬
Vou pefir para algum ADM ou SUB mudar.
Abraços.

CCV_Bryan[GM]
11-06-2010, 05:33 PM
Daniel Alves é lateral direito :]

@edit

Não sei se você tem essa opção, mas para editar o nome do tópico, vai nele e ai nas abas tem a opção Administrativo e nela Editar tópico
;D

CCV_Mutano
11-06-2010, 05:46 PM
Só para constar eu coloquei lateral-direito viu.
E o título ja foi editado¬¬

CCV_Bryan[GM]
11-06-2010, 05:58 PM
Na entrevista coletiva desta quinta-feira da seleção brasileira,o lateral esquerdo da seleção Daniel Alves

Lateral Direito ele é ^.^

CCV_Mutano
11-06-2010, 06:18 PM
OPKASPKOAskAPSKApskaPSAos
Em cima estava lateral-esquerdo e em baixo lateral direito.

completou o lateral-direito Daniel Alves.

CCV_Shino
12-06-2010, 03:43 PM
Pow ate o time do café petim é melhor !!! ~~