Conectar

Ver Versão Completa : Novo Album do Iron Maiden The Final Frontier

CCV_Maiden
08-06-2010, 11:24 AM
Galera saiu o novo album do Iron Maiden, to gozando desde ontem ouvindo a única faixa divulgada (El Dorado), muito bem ver o Maiden de volta ainda mais pra um Maiden maniac que nem eu xD. Seguinte muita gente tá meio triste dizendo que esse é o ultimo albúm de estúdio do Maiden, pq desde o começo da banda o Steve Harris diz que o Maiden é um projeto de 15 albuns e com o Final Frontier completa o 15º mas em entrevista com o empresario dos caras surge uma luz no fim do tunel, dizendo q esse possa não ser o ultimo album, vamo torcer né? Bom o album já está em pré -venda no site, e será lançado dia 16 de Agosto (QUERO COMPRAR O PRIMEIRO PORRAAAA) mas no site oficial dos kras já tem disponível a música de trabalho EL Dorado, logo logo sai o clipe dela, quem quiser da uma conferida.
www.ironmaiden.com (http://www.ironmaiden.com)
Vlw galera, UPS THE IRON PORRA.

LORD
08-06-2010, 12:01 PM
musica boa em , agora é esperar o restante do album, e ver como vai ser ^^

CCV_LeAN
08-06-2010, 09:19 PM
nao sou um fan muito afoito de iron , mas o som é foda *-*
foda quando as bandas antigas se separam ou aposentam pq quanto mais tempo tem uma banda melhor ela é
pra resistir a atualidade , temqe ser mesmo rs

CCV_TITAM
08-06-2010, 11:04 PM
massa vou baixar... nao curto mto iron maidem mas n custa nada conferir ne :)(Y)

CCV_Bane
08-06-2010, 11:35 PM
Bacana a musica. Iron acho legal mas não são muitas as musicas deles que eu gosto.
Prefiro mais metalica das antigas ^^

Ozzy_
08-06-2010, 11:36 PM
iron maiden eh a melhor banda do mundo cara!!!

escuto iron desde os meus 5 anos de idade huashuahuahs

to esperando que nem loco esse album!!! huashuashusahuash