PDA

Ver Versão Completa : Decadencia do Server

WoOoLoWw
07-06-2010, 07:07 PM
Ola galera
Ultimamente , estou ouvindo os krinhas dizendo
-Vou jogar o Twinlght ou o Revenge.
A Galera inteira estao indo pra outro server.
Meu amigo dise q em perona Tem quase ninguem on.
Esses dias teve uma decadencia muito grande.
Eu acho q o server está Otimo.
Mas mt gente acha q n :(
Vamos ver...

4639

CCV_TITAM
07-06-2010, 08:28 PM
Fato! parei de jogar moonlight para jogar no revenge e acho q la e mais movimentado vio!

eu tava ate comentando com o CCV_madtrax isso ai... ele falow q ta geral parando de jogar moonlight =s ha! alguma coisa deve ta acontecendo pq o serve ta massa... sem bug Bla, Bla ,Bla

fazer oq né! geral parou de jogar! agora e so lamentar :cry:

Queria ta jogando la ate hoje :cry::cry:

Balthazar
09-06-2010, 01:51 AM
loguei minha ouster essa semana...tinha 2 players em perona... (3 comigo)

=x

No começo o server estava irado..mas dps foi uma cagada atrás da outra...to hit, items 180+, Drop, etc etc...

CCV_Blackout
09-06-2010, 02:00 AM
Fato! parei de jogar moonlight para jogar no revenge e acho q la e mais movimentado vio!

eu tava ate comentando com o CCV_madtrax isso ai... ele falow q ta geral parando de jogar moonlight =s ha! alguma coisa deve ta acontecendo pq o serve ta massa... sem bug Bla, Bla ,Bla

fazer oq né! geral parou de jogar! agora e so lamentar

Queria ta jogando la ate hoje

Pelo menos agora os bugs foram corrigidos e no moonlight não tem edit, o que não é muito dificil de se achar no revenge :whistle:.
Reveja seus conceitos sobre servidor bom titam, você que preza tanto jogar um darkeden de qualidade.

CCV_Freak
09-06-2010, 08:41 AM
ta falando besteira Naruto....

todos os edit's que tinha lá no Revenge foram banidos

inclusivo o vamp mais top de todos o Sombra

a staff lá está mto dedicada correndo atras de novos e possiveis edits

e os antigos como eu já disse foram tudo banidos

e sobre o Moonlight eu não tenho nem o q falar...

=/

comecei de sly... vi o server ficando chato...

pulei pra ouster... vi o server ficando sem players

fui pra vamp e tbm tava sem players

ae acabei saindo daki

=/

Slet
09-06-2010, 08:46 AM
Woo eu parei um poco com eventos para trabalhar mais com updates, dentro dessas semanas estamos trabalhando em algumas modificações de mapas, clients e etc. E o server não esta em decadencia não, darkeden sempre foi e sempre vai ser assim, injoa, volta, saudades, nerdia, volta e por ai vai.

Agora com a entrada de novos GMS que vou anunciar nesse FDS a coisa vai esquentar novamente, e sobre edits, isos eu garanto nao ter, tenho log de tudo, e o unico que pode criar itens é a minha conta (H)

Também quero os players que sairam (os q merecem) que voltem, afinal quem faz a alegria do server são os proprios players.

MOonlight vai morrer não, pode ficar tranquilo, deixa eu terminar o que estou fazendo.

;)

abçs e bom jogo

CCV_TITAM
09-06-2010, 08:55 AM
Poxa todos os Top tao vendendo ACC

Ideia e oq nao falta para melhorar o serve! podem ir na comunidade do orkut, no forum do serve e ate aki no CCV msm q vcs vão achar X ideias exelenticimas porem ate agora o ADM so mexou no HP, RA e Damagee tohit:mellow:

Off:

Pelo menos agora os bugs foram corrigidos e no moonlight não tem edit, o que não é muito dificil de se achar no revenge :whistle:.Revenge n tem nenhum bug! so o da bandeirinha de clan q e mto dificil de fazer mas n conheso nenhum outro!
E Edit e coisa de nego chorão q n guenta morrer! pergunta pro freak nossa tropa la mata esses nego ai tudo AUSHasuAHSUAs.

E pra que mais edit q o twilight?

Reveja seus conceitos sobre servidor bom titam, você que preza tanto jogar um darkeden de qualidade.
Manu moonlight e um SERVIDOR DE QUALIDADE mas n tem nada pra gente fazer no serve =s pego lvl 170 acabou a motivação! so UPA UPA UPA UPA UPA! e passar raiva com nego BURRO na war!

Revenge tem PLAYER DE QUALIDADE Enchanter q sabe usar skill, Vamp q usa alucinacão etc..etc..etc...
Jogo DE pra me divertir! n para fikar passando raiva como muita gente q eu vejo aki no forum :mellow:

Parar de fazer propaganda agora :huh:

Abraços e Desejo melhorar ao moonlight!

Quero voltar:'(

ON:

ta falando besteira Naruto....

todos os edit's que tinha lá no Revenge foram banidos

inclusivo o vamp mais top de todos o Sombra

a staff lá está mto dedicada correndo atras de novos e possiveis edits

e os antigos como eu já disse foram tudo banidos

e sobre o Moonlight eu não tenho nem o q falar...

=/

comecei de sly... vi o server ficando chato...

pulei pra ouster... vi o server ficando sem players

fui pra vamp e tbm tava sem players

ae acabei saindo daki
"Edit" agora somos nos ne freak AUSHUahsuASHA

Falou tudo agora freak! esse seu motivo esta sendo o motivo de muitos players

To achando q vou trokar minha acc ne moedar verdes na colheita feliz ASHAUUahua

Woo eu parei um poco com eventos para trabalhar mais com updates, dentro dessas semanas estamos trabalhando em algumas modificações de mapas, clients e etc. E o server não esta em decadencia não, darkeden sempre foi e sempre vai ser assim, injoa, volta, saudades, nerdia, volta e por ai vai.

Agora com a entrada de novos GMS que vou anunciar nesse FDS a coisa vai esquentar novamente, e sobre edits, isos eu garanto nao ter, tenho log de tudo, e o unico que pode criar itens é a minha conta (H)

Também quero os players que sairam (os q merecem) que voltem, afinal quem faz a alegria do server são os proprios players.

MOonlight vai morrer não, pode ficar tranquilo, deixa eu terminar o que estou fazendo.Pow Slet to no aguardo velho... mas n e de hoje q eu to no aguardo nao vio AUSHaushuSHUashu! to esperando atualizações e MUITO MUITO tempo! e nao sou so eu n

Slet
09-06-2010, 09:12 AM
Eu sei TITAM até eu espero as atualizações.

O que é tenso eh que pessoal me da um broadstorm( tempestade de ideias) e nao tem paciencia. Muxhsauxhs

Muitas coisas não são fáceis, não mesmo, por exemplo, todos querem skins, mas se por bugadas, dor de cabeça, dcs fica tenso concorda? intao eu vou trabalhando cara, sou 1 só, pensa, dou suporte, recupera contas roubadas, emails esquecidos, arrumo bugs e trabalho em updates, faco eventos, divirto a galera, e ainda ensino alguns a jogarem
muxshxhsa

Mas o moon eh de portas abertas, e quero sim players que saibam jogar, que ensinem, que conversem comigo, deem ideias e saibam tbm entender. Eu me considero um cara legal, as vezes to stressado de muita gente vim reclamar enquanto tento dar o maximo, mas eu trabalho bem sim...

O moon pra mim nao eh um negocio, como em outros servers, trabalho mais por prazer e alegria, e as vezes ouço coisas de alguns players que se eu fosse emo eu chorava rsrsrs

Mas é isso, não falo que o server é o server de mais qualidade, se falasse isso estaria mentindo, pois nao tem como eu me comparar com gamemania, legend e etc, mas falo que é o server com mais amor, pois tem meu suor nele, me dedico e faço de tudo pra ajudar a todos. Deixo a exp nao hard, para que todos tenham acesso a jogar e se divertir, itens nao tao caros, drops bom comparados ao original e pvp quente e eventos loucos e diferenciados...é isso que posso fazer diferente, e tento agradar assim...

abçs galera

CCV_Blackout
09-06-2010, 09:35 AM
Vou te explicar só uma coisinha titam, você viu aquela noticia de skins 180 no site do revenge ? você sabe quem modificou aquele executável para skin 180 em qualquer servidor ?, eu velho.
Ainda está bugado, mais postei aquilo faz muito tempo, o admin do revenge pegou o link não deu os creditos e não se deu nem ao trabalho de Re-upar o arquivo.
Você chama isso de qualidade rsrs ?.
Eu falo a realidade, se o moonlight tivesse mais players e algumas coisinhas novas eu jogava lá, dei uma parada pós alguma coisas que aconteceram, porém vou esperar o que sai de novo nele, se tudo sair bem eu volto.
Posso ficar sem darkeden, mais não jogo o revenge.

CCV_TITAM
09-06-2010, 09:56 AM
POST DO SLET!

pow cara quase chorei!:cry: zuera AUSHUahsuAHSUash...
manu eu gosto do serve! xp e boa e tals.

mas como vc disse, tem mta coisa a ser mudada! ja falei com MUITOS MUITOS MUITOS Player no Msn e muitos falão q esses serve q fikar online 2 semanas tem mais atualizações q o moon:cry:

eu sei q e demais para uma pessoa so fazer tudo! vc n e um DEUS! tem vida e tals... mas da pra melhorar USHUahsuASHUashU

E quando ocorrer esse melhora pode ter certeza q mta gente vai voltar a jogar :)

Vou te explicar só uma coisinha titam, você viu aquela noticia de skins 180 no site do revenge ? você sabe quem modificou aquele executável para skin 180 em qualquer servidor ?, eu velho.

porém vou esperar o que sai de novo nele, se tudo sair bem eu volto.
Posso ficar sem darkeden, mais não jogo o revenge.

Processa o Revenge! roubo de Direitos autoriais e crime!=:m
mas e isso ai manu... Esperar o Moon pq fikar jogando DE gringo eu n gosto vio! Gringo sao tudo mercenarios:whistle: ADM do Twilight ate q nao e mto nao mas o resto ta tudo perdido AUHSAhsuSHU

CCV_ExWYD
09-06-2010, 10:00 AM
Muitos do moonlight foram para o D.E KR Gamemania, só falta falarem que eu fui la no Moonlight tirar os players do server do Slet tambem. kkk

Já falaram aqui no meu msn que eu tirei player de server que eu nem sabia que existia. ;x

Segue o topico de vocês e Slet sério se ta ligado que eu gosto de você, mas eu que não jogo no seu server não percebi mudança alguma no seu servidor desde que foi criado.

Bora trabalhar nesse server ai mano, faz uns updates para os seus players, cheio de concorrente por ai trabalhando duro no server deles. Se você não trabalhar no seu servidor você perde players BR para ir jogar em muito servidor gringo por exemplo.

Boa sorte com o seu servidor, mas unica coisa que posso falar é: Trabalhe no seu servidor, só isso.

Slet
09-06-2010, 10:18 AM
Muitos do moonlight foram para o D.E KR Gamemania, só falta falarem que eu fui la no Moonlight tirar os players do server do Slet tambem. kkk

Já falaram aqui no meu msn que eu tirei player de server que eu nem sabia que existia. ;x

Segue o topico de vocês e Slet sério se ta ligado que eu gosto de você, mas eu que não jogo no seu server não percebi mudança alguma no seu servidor desde que foi criado.

Bora trabalhar nesse server ai mano, faz uns updates para os seus players, cheio de concorrente por ai trabalhando duro no server deles. Se você não trabalhar no seu servidor você perde players BR para ir jogar em muito servidor gringo por exemplo.

Boa sorte com o seu servidor, mas unica coisa que posso falar é: Trabalhe no seu servidor, só isso.

Hahaha pode ficar frio Ex rsrsrs

Mas a diferença é que eles tem uma empresa que lucram com Darkeden, pelo contrario do Moon que quer se distrair com Darkeden, o moon não é e nunca vai ser concorrente do Gamemania, pelo contrario, o nosso ramo é diversão, não é forfun pq fica tosco e acaba com sentido do darkeden, mas eh mais facil e a meta é DISCONTRAÇÂO/DIVERSÃO.

Mas estou trabalhando sim, e pode ter certeza que tempos melhores virão :D

T+

CCV_ExWYD
09-06-2010, 10:21 AM
Hahaha pode ficar frio Ex rsrsrs

Mas a diferença é que eles tem uma empresa que lucram com Darkeden, pelo contrario do Moon que quer se distrair com Darkeden, o moon não é e nunca vai ser concorrente do Gamemania, pelo contrario, o nosso ramo é diversão, não é forfun pq fica tosco e acaba com sentido do darkeden, mas eh mais facil e a meta é DISCONTRAÇÂO/DIVERSÃO.

Mas estou trabalhando sim, e pode ter certeza que tempos melhores virão :D

T+

Não estou falando do Gamemania estou falando dos outros concorrentes como Twilight que no momento esta até praticamente com mais players que o Legend.

Revenge esta com as mesma atualizações do seu servidor eu acho, não muda muita coisa.

O Problema que é bem como você falou só tem você e porcausa de problemas em outros DarkEdens envolvendo GM's acho que é por isso que você tem poucos GM's no seu servidor, para não estragarem o seu servidor.

Mas faz assim deixa cada GM para fazer uma coisa, faz uma staff para o seu servidor.

Cada GM cuida de uma coisa, um cuida de noticia, outro de suporte e outro de recuperar contas e itens roubados e deixa um com acesso a apenas a dar Ban em usuarios tambem para caso tenha algum usuario sacaneando o servidor.

Você só fica cuidando das atualizações. Pode ser você sozinho trabalhando com atualização, mas fassa o seu time tambem.

Os servidores oficiais são mais ou menos assim tambem, nem todos tem acesso a fazer oque quiser no servidor.

Cada um fica trabalhando em algo isso te daria bastante tempo para cuidar de updates para o seu servidor. ^^

Sonic
09-06-2010, 07:28 PM
O problema é que quando nego pega um certo level ve que a xp não ta subindo como antes, ai desiste e vai pra outro serve.
E tem aqueles outros que nunca param em um serve só (nunca ficam forte)
Naruto que é lider de clan sabe disso, passou por isso no twilight.
NEgo como num fogo de palha só, da 3 dias para. Tenso.

CCV_Asterisco
09-06-2010, 08:25 PM
Eu parei pq,trokei de acc e fui robado =/
ai nem animo de upa otro char =X

WoOoLoWw
09-06-2010, 08:30 PM
Pow kra entao blz.
esperar...

4670

Reeeee
13-06-2010, 08:00 PM
e os GMs que voce via anunciar nesse FDS?