Conectar

Ver Versão Completa : Terceira habilidade do cat

CCV_Bane
07-06-2010, 03:27 PM
Então galera consegui abri hoje a terceira habilidade do cat mas aparentemente não mudo em nada. Eu ja vi cats de hps+3 e hps+4 suponho que esse ganho de hps+4 seja da terceira habilidade depois de lvl +30...
Alguem ai sabe como que funciona a terceira habilidade do cat?

CCV_Mutano
07-06-2010, 03:36 PM
Hoje depois de muito tempo dei uma logada no legend e vi vários cachorros com 3 opções.
Coisa que até pouco tempo eu ainda não tinha visto no legend.
A staff está querendo atrair os players novamente.
PakspkoaSAksKOASKOaaskoaPSKApskAKOS

CCV_Bane
07-06-2010, 03:41 PM
Isso o gm esta fazendo faz tempo para todos. Quem quiser transformar seu cat em dog é só mandar uma pm para ele que ele faz essa transformação e todos os bonus se mantem.
Mas isso não responde a pergunta de qual seria a terceira habilidade do cat, estou achando que bugo por causa ja injeção que coloquei de vision nele...

RoG1N
07-06-2010, 04:59 PM
vc tem certeza que ja viu gato com hps+3/hps+4? eu acho q isso de aumentar so funciona em cat com hps+3/dmg+3 que se funcionar vai pra hps+3/dmg+4

CCV_Bane
07-06-2010, 06:19 PM
Nas ousters a Odem posto uma SS com um cat de hps+3 e hps+4, ela ate tinha feito esse report na area de bugs mas falaram que era a terceira op do cat. Eu não transformei o meu ate hoje pq estava esperando essa terceira op pra ver se saia algo util...

Sepultura
07-06-2010, 06:26 PM
será que ele transforma meu dog em cat? xP, não jogo mais no legend... Netshow vai lançar um servidor BR com xp 25x com as atualizações do KO, o legend normal vai ter tbm mas nao sei se a xp vai ficar 25x.

RoG1N
07-06-2010, 06:58 PM
será que ele transforma meu dog em cat? xP, não jogo mais no legend... Netshow vai lançar um servidor BR com xp 25x com as atualizações do KO, o legend normal vai ter tbm mas nao sei se a xp vai ficar 25x.

ele apenas transforma qualquer pet em dog, pois n existe injecao para tal coisa

CCV_Asterisco
07-06-2010, 07:28 PM
Essa parada de 3 opt eu nem sei muito =X
Mais sera q so gato q tem ela ??? pq nos otros dk todos pet tem ^^

RoG1N
07-06-2010, 08:19 PM
nos outro dk a terceira habilidade dos pet n fazem nada :)

CCV_ExWYD
07-06-2010, 10:43 PM
nos outro dk a terceira habilidade dos pet n fazem nada :)

Se manja bem de DarkEden visse rogin. hahaha

Quer dizer que a terceira habilidade de stirger de vamp, pixie de ouster e o tanque de slayer não faz nada em outros servers? hahahaha

@Bane terceira habilidade de qualquer pet é sempre para ataque, de stirger ataca com uma bolinha que funciona como hps e de sucubus ou incubus qual dos dois ma eu não me lembro bem que um dos dois usa uma garra como terceira habilidade.

De cat eu não sabia que existia a terceira habilidade e sobre o pet hps 4 é do Chodori, foi editado errado a op do cat dele e ele abusa disso até hoje e as ousters nem falam nada pq é na raça delas.

Bane para você testar a terceira habilidade do seu cat jogue a skill blue poison em qualquer zumbi de perona e verifique oque o seu cat faz com o zumbi e poste aqui o resultado, se o cat não fizer nada é pq é bug.

PS: A terceira habilidade de dog não existe em todos os DarkEdens, existe a estrela ali no Dog para tentar a terceira habilidade em todos os DarkEdens mas é por causa de um bug.

RoG1N
07-06-2010, 10:58 PM
Se manja bem de DarkEden visse rogin. hahaha

Quer dizer que a terceira habilidade de stirger de vamp, pixie de ouster e o tanque de slayer não faz nada em outros servers? hahahaha

@Bane terceira habilidade de qualquer pet é sempre para ataque, de stirger ataca com uma bolinha que funciona como hps e de sucubus ou incubus qual dos dois ma eu não me lembro bem que um dos dois usa uma garra como terceira habilidade.

e vc manja mto tb..... a stirge, tanque, fadinha atacam pegando lvl30, nao precisa ativar nada xuxu se quiser pode perguntar pra geral que tem stirge la (Y)

nao e so o pet da chidori q tem dmg4, eu ja vi uns 4 ou 5 eles conseguem ativando a a estrela, tem uma vamp acho q o nick e Macaber q tem dmg4 no stirge(gato dela)
resumindo a estrela ate hj unico pet q vi fazer algo foi no cat de hps3/dmg3 eu acredito q no hps3/hps3 nao funcione pq hps3 e o option "maximo" normal, ja dmg3 nao :D

CCV_ExWYD
07-06-2010, 11:46 PM
e vc manja mto tb..... a stirge, tanque, fadinha atacam pegando lvl30, nao precisa ativar nada xuxu se quiser pode perguntar pra geral que tem stirge la (Y)

Sim isso qualquer um sabe que a terceira habilidade só aparece no level 30, mas essa estrela pode falhar, como já vi pessoas pegando a terceira habilidade no level 30 já vi a estrela falhar até o level 40.

Mas tem um esquema que acho que você não deve saber que tem como fazer stirger, pixie e tanque pegar a terceira habilidade no level 15 por exemplo, sabia disso?

Para fazer isso você precisa de um dog que tenha a habilidade de can cut head pode ser até aqueles dog pegam can cut head no level 11, você joga a injeção de virar stirger no dog e pronto a stirger vai ter a skill de terceira habilidade. ^^

Já fiz muito isso e é bem melhor doque esperar até ela pegar level 30. ;p

E isso ai de terceira habilidade aumentar a option de hp steal ou damage de onde vocês tiraram isso? kkkk

Terceira habilidade é ataque. Não tem nada a ver com option, nada. Vocês tem anos de DarkEden pessoal é impossivel vocês não saberem disso... Isso vocês aprenderam no DK2 ou se não aprenderam la poderiam aprender até la. Terceira habilidade de stirger, pixie e tanque é um ataque do pet e dog não existe e a estrela é bugada.

Vou ter que falar com o Apoca para te ensinar algumas paradas de DarkEden RoG1N, não é possivel o cara ter anos de DarkEden e escrever umas paradas dessas. kkk

Tem topico aqui no CCV eu acho falando sobre as habilidades dos pets. ;x

RoG1N
08-06-2010, 01:17 AM
os gatinhos do dk legend qdo a terceira habilidade (a estrela) , se gato que tem hps/dmg ele aumenta sim para dmg+4....
stirge so ataca no lvl30, nao ataca antes do lvl30 e nao precisa clicar na estrela o stirge pegando lvl30 automaticamente ele começa a atacar se a estrela ativar ou nao, nao vai fazer diferença por isso q digo q ela n serve pra nada a nao ser no gato de hps/dmg que nao sei por qual motivo se ela funcionar o gato pega dmg+4 ... isso n foi ninguem q me falou eu testei (Y)

CCV_ExWYD
08-06-2010, 01:26 AM
os gatinhos do dk legend qdo a terceira habilidade (a estrela) , se gato que tem hps/dmg ele aumenta sim para dmg+4....
stirge so ataca no lvl30, nao ataca antes do lvl30 e nao precisa clicar na estrela o stirge pegando lvl30 automaticamente ele começa a atacar se a estrela ativar ou nao, nao vai fazer diferença por isso q digo q ela n serve pra nada a nao ser no gato de hps/dmg que nao sei por qual motivo se ela funcionar o gato pega dmg+4 ... isso n foi ninguem q me falou eu testei (Y)

Se quiser fazer teste transforme um dog que tenha can cut head em stirger, automaticamente a stirger pega a terceira habilidade, a stirger que eu tenho do D.E KR tem a terceira habilidade desde o level 18 pois era um dog ai foi jogado a injeção de transformar em stirger e por causa que o dog tinha can cut head a stirger level 18 já atacava igual uma level 30 +. ^^

Pena que isso só funciona com stirger, pixie e tanque de slayer. T_T

Mas é bem melhor fazer isso doque esperar até ela pegar level 30 +

E velho a estrela falha sim, pergunte para o Apoca por exemplo, minha stirger do global pegou a terceira habilidade no level 34.

RoG1N
08-06-2010, 02:25 AM
a estrela falha e muito... tu nao consegue entender oq eu falo ou que me expresso mal? eu disse q n precisa da estrela pra stirge atacar, qualquer stirge lvl30 estando com a estrela ativa ou nao ela vai atacar

CCV_ExWYD
08-06-2010, 05:29 AM
a estrela falha e muito... tu nao consegue entender oq eu falo ou que me expresso mal? eu disse q n precisa da estrela pra stirge atacar, qualquer stirge lvl30 estando com a estrela ativa ou nao ela vai atacar

Não, não RoG1N a stirger para pegar a habilidade de atacar precisa clicar na estrela sim. ;x

Se ela falhar no level 30 a stirger não pega a habilidade de atacar.

Você deve saber disso, só que esta esquecendo, pelas resposta que sabe que a estrela da terceira habilidade aparece no level 30 eu tenho certeza que você sabe. Você deve ter esquecido disso pois esta a muito tempo com dog ou outro pet (bear).

Você tem conhecimento sobre o assunto, mas esta esquecendo dessa parte.

RoG1N
08-06-2010, 01:50 PM
bom eu tenho uma stirge lvl36 que ainda n funcionou a estrela e ela ataca (o problema e que nao sei se era stirge desde o comeco ou dog q virou stirge) e a stirge do bigo q era dog quando pegou lvl30 ela comecou a a atacar sem ter clicado na estrela por isso q to falando q ela n serve pra nada, e tb faz muito tempo mas acho que nao estou enganado que no dk2 a minha stirge comecou a atacar no lvl30 sem precisar da estrela

CCV_ExWYD
08-06-2010, 01:58 PM
bom eu tenho uma stirge lvl36 que ainda n funcionou a estrela e ela ataca (o problema e que nao sei se era stirge desde o comeco ou dog q virou stirge) e a stirge do bigo q era dog quando pegou lvl30 ela comecou a a atacar sem ter clicado na estrela por isso q to falando q ela n serve pra nada, e tb faz muito tempo mas acho que nao estou enganado que no dk2 a minha stirge comecou a atacar no lvl30 sem precisar da estrela

Bem provavel que a stirger do bigo era dog e foi transformada em stirger.

Stirger só começa a atacar sem clicar na estrela no caso de um dog can cut head transformado em Stirger, fora isso não tem como.

CCV_XNinoX
08-06-2010, 02:22 PM
Bane, eu to tentando confirmar com um brother meu do DE japones que tem um gato desde que ele saiu...
Mas salvo engano, a 3ª opção do gato é um att aleatorio...
Falo isso pq no japones tinha gatos com ops tipo all ress, all att, dmg, e os caramba a quatro bem antes do lance das lotery injection...

Os gatos editados que o NetShow deu de brinde no lance do market são um caso a parte por que eles são editados na database do server mesmo...

Assim que eu conseguir conversar com este cara eu respondo eu posto aqui...

CCV_Beecher
09-06-2010, 03:35 AM
Bem provavel que a stirger do bigo era dog e foi transformada em stirger.

a stirge do bigo era originalmente um dog sim :)

CCV_ExWYD
09-06-2010, 04:02 AM
a stirge do bigo era originalmente um dog sim :)

Eu sabia. ^^

A unica coisa ruim que isso de transformar dog que tenha habilidade de can cut head em outro pet para fazer o pet atacar antes do level 30 que só funfa com stirger. =x

CCV_XNinoX
14-06-2010, 11:37 AM
Kra, eu andei conversando com varios amigos meu que tem gato no DE japones e todos eles foram unanimes: 3ª optiom só serve para pet que ataca.

Agora eu to realmente sem saber o que esta jossa faz, uma vez quea té meu dog tá marcando isso...

Deve ser para eventuais injections que você colocar... se acertar a estrela, na hora que mudar ele para outro pet ele já habilita a 3ª optiom...

Mas, vou ser honesto, to sem saber mesmo...
:???: