Ver Versão Completa : War race 6 de junho
CCV_Bane
06-06-2010, 03:17 PM
Maravilhas de uma guerra sem alianças ;S
CCV_RimaH
06-06-2010, 03:21 PM
hoje sim foi uma war justa, sobrou algumas biblias ainda, mas logo logo agente pega tbm
CCV_Blackout
06-06-2010, 04:14 PM
Entrei no fórum justamente para ver as prints que eu tinha ctz que o bane iria tirar rsrs.
Gostei muito do resultado pós final de aliança, agora sim os vamps do legend vão mostrar quem realmente manda na raça rsrs.
Muito bom, parabéns ; )
CCV_ExWYD
06-06-2010, 09:03 PM
Parabens para vocês. =p
Quarta prevejo que vocês já vão estar com 12 biblias. ^^
CCV_Boroka
06-06-2010, 09:31 PM
Tudo indica que sim WYD, prq as Ousters estão atacando só os slayers. E os slayers estão soh protegendo e não atacando.
Isso está nos ajudando bastante.
Mas andar de Adam W ateh Adam E e ainda passar pelas Ousters eh chatinho demais.
Mas vamo q vamo xD
CCV_ExWYD
06-06-2010, 09:43 PM
Tudo indica que sim WYD, prq as Ousters estão atacando só os slayers. E os slayers estão soh protegendo e não atacando.
Isso está nos ajudando bastante.
Mas andar de Adam W ateh Adam E e ainda passar pelas Ousters eh chatinho demais.
Mas vamo q vamo xD
Quem esta organizando os vamps para a War boroka? Qualquer coisa eu dou umas dicas para quem esta organizando os vamps para facilitar de vocês pegarem as 4 biblias restantes.
CCV_Boroka
06-06-2010, 10:55 PM
O Bane organiza no começo, mas depois a tática eh ir todos pegar biblias e tentar sair do castelo com alguma, dai todos ajudam a levar ateh nosso castelo.
Ou seja, não tem tática shaushau
Mas todos ajudando tah dando resultado.
Sonic
06-06-2010, 11:28 PM
Venho acompanhando pelo tópicos essas war´s
E pelo visto não dou muito tempo pra Slay e Ousters reatarem com o 'love chain' iuahiuahah
CCV_ExWYD
07-06-2010, 12:15 AM
Venho acompanhando pelo tópicos essas war´s
E pelo visto não dou muito tempo pra Slay e Ousters reatarem com o 'love chain' iuahiuahah
Assim que os vamps estiverem com 12 biblias vai ser inevitavel mesmo isso. kkkk
Nem é questão de slayer e ouster se ajudarem é questão mais de logica mesmo, as duas raças não vai ter biblias então vão atacar a que tem.
Os vamps tem poder de segurar os dois castelos, mas que vai ser hard segurar os dois castelos isso vai.
Mas se os vamps segurarem as 12 biblias por uma semana já ta bom. ^^
@Boroka depois eu converso com o Bane então.
Brayan
07-06-2010, 07:35 AM
IUEHAIUHEIUAHEIUAHEUAHUEAHIEUHAUIEHAIUHEIUAHEIUAH .
Felicidade de pobre dura pouco , o swift reatou a aliança , e parece que vai trocar de castelo , pegar o OCTAVUS e da as biblias de SEPTIMUS para as ouster .
so quero ver quarta como vai ser .
@Bane : biba uma hora tu posta quando vocês perderem na war tambem por que vocês so postam quando ganha , dai fica sem graça (A)
CCV_ExWYD
07-06-2010, 08:02 AM
Felicidade de pobre dura pouco , o swift reatou a aliança , e parece que vai trocar de castelo , pegar o OCTAVUS e da as biblias de SEPTIMUS para as ouster .
@Bane : biba uma hora tu posta quando vocês perderem na war tambem por que vocês so postam quando ganha , dai fica sem graça (A)
Mas brayan, quarta esses vamps vão pegar as 4 biblias restantes, domingo é capaz de perderem 3 e quarta recuperam 3 novamente.
Ouster são muito ruins na War e não sei como os slayers deixaram elas pegar ini. ;x
Isso que elas fizeram só facilitou para os vamps pois Adam C é do lado de adam E e é bem mais facil levar por apenas 2 Adam doque por 3.
E já era de se esperar essa aliança retomada é questão de logica mesmo, mas eu esperava que os slayers iriam dar mais emoção para a War, mostrando que não precisam das ousters. Mas isso já é uma coisa manjada.
Mas mesmo assim eu queria ver alguma raça com as 12 biblias pelo menos uma vez. O server tem meses e nunca nenhuma raça ficou com 12 biblias, os vamps já tiveram varias chances, mas teve coisas que sempre impediu de eles terem 12 biblias.
Ou era vamp que paralizava na war, ou era burrada de alguns vamps e por ultimo ou era candy bug. Sempre teve alguma coisa para atrapalhar vamp. sahuhsauhsa
Vou instalar o Legend aqui novamente, só para assistir essa proxima War. Tudo indica que vai ser uma War fodastica. Vou até gravar um video da war. ;p
CCV_Bane
07-06-2010, 11:57 AM
@Bane : biba uma hora tu posta quando vocês perderem na war tambem por que vocês so postam quando ganha , dai fica sem graça
Quem disse que eu quero biblia? Eu quero provar o quanto vcs são fracos de terem que recorrer a isso pq não tem capacidade de conquistar suas proprias biblias com o esforço de sua propria raça e pelo visto ja esta mais que provado isso :bacana:
Queria ver quanto tempo iria durar essas guerras sem aliança e pelo visto não vai dura 1 semana :)
Ta mais que provado que são um bando de incopetentes sozinhos GG...
nem preciso dizer q slayers perderam 4 biblias pq ousters n atacaram os vamp né?
as que atacavam eram em ADAM W (Slayers), nada em ADAM E..ou estou mentindo?
CCV_Bane
07-06-2010, 12:01 PM
Atacaram sim só que a raiva delas era contra os slayers que terminaram a aliança.
Essa war foi o troco delas. Que só conseguiram pegar uma unica biblia ao qual os vamps deixam para tras. Maior numero de ousters estavam nos slayer eu admito. Mas isso não significa que não recebemos ataques de ousters e de slayers tb...
bane, eu seria mto audacioso ao seu ponto de vista se falasse q houve uma alianca entre vamps e ousters...de uma forma "nao formal"
mas enfim...
CCV_Bane
07-06-2010, 12:53 PM
Ouster não tinha mais biblia para serem atacadas só pegaram ini quase que no final da guerra, final da guerra estavamos ocupados com a legios, só não pegamos por falta de tempo, acabo o tempo e ja estavamos com ela do lado do castelo. Elas só não foram atacadas pela falta de tempo. Mas em todos os momentos da guerra ousters estava atacando vamp, inclusive na hora em que estavamos saindo com as biblias de lá do castelo dos slayers para tentar roubar da gente.
CCV_RimaH
07-06-2010, 01:05 PM
Garanto a vocês, vampire nao tem e não pretende ter aliança com nenhuma outra raça :)
E ctz que slayer e ouster irá já reataram, pois sao duas raças que não se garantem sozinha em war nenhuma, pelo menos no legend é o que eles vem mostrando hehehee
CCV_Boroka
07-06-2010, 01:06 PM
Eu tava de Ouster no começo da War e vi uma msg do MakMak dizendo " Vamos atacar só os slayers "
Nós vamps não fizemos aliança nenhuma, tanto eh q qdo passávamos com uma biblia por Adam C éramos atacados por elas.
As Ousters simplesmente aproveitaram o embalo dos vamps pra tentar conseguir alguma coisa tbm. E conseguiram.
Agora que é uma piada os chorões fazerem aliança prq não tem capacidade isso eh =P
CCV_Bane
07-06-2010, 02:56 PM
Swifthit quer fazer isso para livra a kra dos slayers pq ele sabe que o kinj não vai para de ataca slayer enquanto não tive as biblias de septimus...
E quando todas as ousters tiverem as biblias de septimus pode ter certeza que os vamps vão se unir todos em um unico alvo ^^