Ver Versão Completa : Sobre o Twilight
CCV_xMisticox
05-06-2010, 05:12 AM
Fala galera.
Bom, estou postando esse tópico para tentar convencer alguns adoradores de Darkeden a jogarem no servidor Twilight. Eu estou jogando de Slayer (Mistico, enchant lvl 200).
Para quem não conehce o Twilight eu tenho alguns tópicos que vão fazer um resumo dele:
- Média de jogadores online: 250+. Porém já foi maior há alguns meses atrás. Um GM baniu alguns jogadores dos clãns HUATSG e GiG (os mais fortes) e praticamente TODOS os slayers que jogavam abandonaram o server.
- Revitalização das lairs. As beads e pendants servem para encantar seus itens com opções.
- Painel de controles do site bem interativo. Através do painel de controles você pode inserir opções nos seus itens. Para mais informações visitem o site.
- GMs sempre online (eventos de summon) e servidor sem hackers. Já falei tudo, não?
- Servidor 99,9% ON.
Bom, apesar desses pontos positivos o servidor também possui alguns pontos negativos:
- Problemas com imagens de clãs.
- Não existe guerra de castelo (mesma raça).
- Slayers está com bug em HP Steal (não funciona com 30 a 48, apenas com menos de 30 ou mais de 48).
Então fica em aberto o convite para criarmos uma Guild CCV para Slayers nesse server. =)
CCV_Mutano
05-06-2010, 01:07 PM
Aproveitando o convite do mistico.
Gostaria de chamar aqueles que gostam de jogar de vamp.
Estamos com 1 clan CCV lá e no dia 15/06 ja podemos oficializar ele e por isso gostariamos que tivessem mais vamps o possivél para ajudarmos uns aos outros.
Nosso clan ja tem vários membros do CCV "Mutano,Naruto,Freak,Asterisco,Ozzy,Lord,Papercut,K azumi,Select".E muito mais que agora não me lembro de cabeça^^
É isso ai galera ai vai o meu convite.
Abraços.
CCV_xMisticox
06-06-2010, 02:47 AM
Aproveitando o convite do mistico.
Gostaria de chamar aqueles que gostam de jogar de vamp.
Estamos com 1 clan CCV lá e no dia 15/06 ja podemos oficializar ele e por isso gostariamos que tivessem mais vamps o possivél para ajudarmos uns aos outros.
Nosso clan ja tem vários membros do CCV "Mutano,Naruto,Freak,Asterisco,Ozzy,Lord,Papercut,K azumi,Select".E muito mais que agora não me lembro de cabeça^^
É isso ai galera ai vai o meu convite.
Abraços.
Quem entrar de vamp vou catar tudim! :D
Brincadeira, não importa a raça, o que importa é o CCV e BRs em peso no site. BR sempre owna tudo! (H)
CCV_Mutano
06-06-2010, 12:18 PM
Quem entrar de vamp vou catar tudim! :D
Brincadeira, não importa a raça, o que importa é o CCV e BRs em peso no site. BR sempre owna tudo! (H)
É isso ai mistico,oq importa é mais 1 clan CCV.
Bem que vc poderia passar para os vamps néh?Quanto mais CCV'S no clan melhor:D
CCV_Chakira
06-06-2010, 03:01 PM
O Mistico
tu vai abri um clan do CCV nos slayer?
se for to ai,é so chama
at+
Abraços
CCV_xMisticox
11-06-2010, 12:40 AM
O Mistico
tu vai abri um clan do CCV nos slayer?
se for to ai,é so chama
at+
Abraços
O problema é que clã lá está bugado. Não dá mais pra upar a imagem do clã.
Se corrigirem esse bug ai sim a gente pensa em abrir um de Slayers.
Eu agora em perona matei uns 5 vamps BR. 5x1 espero que não sejam daqui! :)
E quem precisar de força nos slayers => 1:1 (whisper) Mistico
Abraços CCV's.
CCV_xMisticox
11-06-2010, 06:11 AM
4676
Tentaram dar set a fire, mas Aura Shield rocks.
O server está muito bom galera. Vamos jogar de slayer também, CCV's.
Abraços.
esse papo ai sobre set editado pra gringos e q o admin n gosta de br é verdade?
CCV_Bane
11-06-2010, 09:58 AM
Acho que isso explica a sua pergunta zaza:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33195-Fechamento-do-Clan-(Motivos)&p=302410#post302410
CCV_Freak
11-06-2010, 10:07 AM
sim, vc edita seu set no site usando beads e pendants das lairs, porém nenhum gringo deixa vc entrar lá e se vc entrar... eles o matam.
e sim, a staff não gosta de br e nem os players gringos gostam
CCV_ExWYD
11-06-2010, 10:26 AM
Se nós Brasileiros não somos bem vindo no servidor nem pela staff do servidor para que manter a area do twilight?
CCV_xMisticox
11-06-2010, 11:02 AM
Cara toda lair eu vou de slayer. Não sei como é a de vamps nesse server, mas na de slayers a gente tá em war com outra guild (tem 1 semana que começou a war). Mas dá pra fazer lair na moral.
Acho que você deve estar falando dos GiGs (Tailandeses). O GM baniu 2 ou 3 deles e os 100 jogadores do clan pararam de jogar. Na época deles era foda mesmo, mas tem 2 meses que está tranquilo. Parece que eles estão voltando... não sei.
CCV_Willz
11-06-2010, 01:02 PM
4676
Tentaram dar set a fire, mas Aura Shield rocks.
O server está muito bom galera. Vamos jogar de slayer também, CCV's.
Abraços.
Matar vamp com enchant não tá fazendo mais que obrigação, quero ver fazer farra com as ousters ^^!!
Enchant que morre para vamp é porque é noob d+
E sim, os grigos odeiam BRs, eles culpam os brs até hj pelo fim do DE internacional, mas isso não é só em darkEden, a fama de Brasileiro não é boa em qualquer jogo gringo online! Eu nem ligo!
xxKISSxx
24-06-2010, 07:12 PM
vcs acham q vale a penar deixar o revenge pra ir pro twilight?
Neitoloko
24-06-2010, 10:29 PM
vcs acham q vale a penar deixar o revenge pra ir pro twilight?
Olha cara, eu nunk joguei o revenge, mais lá lair entra eh di boa, o serve tem bastantes gringos a maioria fala espanhol mais tambem tem varios br's,asy free e dropa HG nela.
narak_br
04-12-2010, 10:10 AM
ou galera fikei sabendo também que os membros do GIG ,não gostam mto de BRs =S
(GlorianDay~~~~~~Sword lvl 158 DKTwilight)
(Rocket2~~~~~~~~~Guner lvl 148 DKTwilight)
A éh ja tava me esqcendo,se vcs souberam de alguma coisa do server fali ou de ter mudado de site me avisem por favor q aki eu tento conecta dah site invalido =/ flws
CCV_Willz
04-12-2010, 10:21 AM
ou galera fikei sabendo também que os membros do GIG ,não gostam mto de BRs =S
(GlorianDay~~~~~~Sword lvl 158 DKTwilight)
(Rocket2~~~~~~~~~Guner lvl 148 DKTwilight)
A éh ja tava me esqcendo,se vcs souberam de alguma coisa do server fali ou de ter mudado de site me avisem por favor q aki eu tento conecta dah site invalido =/ flws
Parece que tá off, acho que deve estar arrumando alguma coisa, porque ontem a noite tava tendo muito lag!
narak_br
04-12-2010, 10:59 AM
atah vlws brother!
CCV_Boroka
04-12-2010, 11:20 AM
Olha a data do tópico, reviver tópicos com mais de 1 mês sem postagens é proibido.
Leia as regras do fórum.
E tem um tópico falando que o server faliu de vez.