Ver Versão Completa : Idéia para abrir futuramente um Clan CCV no KR Gamemania [Slayers]
CCV_ExWYD
05-06-2010, 02:03 AM
Então pessoal eu conversando com o CCV_Athos e ele vai jogar no D.E KR Gamemania de slayer e como tinha uma galera querendo jogar la de slayer no D.E KR venho trazer uma ótima noticia.
Eu irei ajudar ele com uns itens para ele vender e com esses itens ele pode abrir até dois Clans se ele quiser e ainda sobra um pouco de dinheiro.
Então galera que joga de slayer, irei pedir para vocês jogarem no server para ajudar ele com o Clan.
Espero que vocês ajudem ele com o Clan blz?
Quem poder ajudar já posta aqui. ^^
CCV_Athos
05-06-2010, 02:22 AM
Oia, a bola sobrou pra eu rsrs
Já adiantando, até setembro, jogarei apenas nos fds, pq ando estudando pra vestibular. então galera que quiser começar, go go go.
Escolhi o Koreano pelo fato de ser oficial, faz tempo que nao jogo num desses.... to ate baixando, tenhu um gunner lvl 10 :whistle:
A principio, apenas a diversão conta, depois disso que o vicio come.
enfim...
abraços pra vcs.
Paracelso
05-06-2010, 03:42 AM
Espera ai, você vai confiar no Athos?
http://img130.imageshack.us/img130/8971/1271571950821.gif
Oh boy! Here we go...
CCV_ExWYD
05-06-2010, 03:46 AM
Oh boy! Here we go...
Era o unico que eu tinha para confiar. sahuhsausa
Preciso de alguem para atrair slayer e quero um CCV la tambem, ele quer jogar de slayer. Então foi juntar o util ao agradavel.
Agora preciso de alguem pra jogar de ouster para atrair o pessoal. ^^
Sabe jogar de slayer celso? Ta afim de ajudar ele tambem não?
La da para passar liderança de Clan, qualquer coisa se ele for precisar parar de jogar ele passa para alguem. :D
CCV_Athos
05-06-2010, 03:52 AM
Oh boy! Here we go...
:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whis tle::whistle::whistle:(gostei dessa gif)
---------- Post added at 03:52 AM ---------- Previous post was at 03:46 AM ----------
Preciso de alguem para atrair slayer e quero um CCV la tambem, ele quer jogar de slayer. Então foi juntar o util ao agradavel.
La da para passar liderança de Clan, qualquer coisa se ele for precisar parar de jogar ele passa para alguem. :D
Eita, ja sou até lider O_O
vamo com calma, a principio só é ideias, até chegar esse ponto, teremos a pessoa certa.
O que vale é a diversao! =D
CCV_Tarok
05-06-2010, 09:16 AM
Ah cara, eu não vou agora pra slayer porque já tenho bastante coisa de vamp.
Mas eu me interesso em fazer um Enchanter, ou Healer. Tenho um level 15 do começo do server, mas quando fui tentar upar um pouco ele, mesmo com cross e tudo mais a exp não tava mexendo, nem com soco, nem com skill. :mad:
Paracelso
05-06-2010, 07:40 PM
http://img7.imageshack.us/img7/4999/1271572244771.png
M-ma-ma-mais ele só "sabe" (veja bem....) jogar de gunner!!!
CCV_Athos
05-06-2010, 08:42 PM
http://img7.imageshack.us/img7/4999/1271572244771.png
M-ma-ma-mais ele só "sabe" (veja bem....) jogar de gunner!!!
aushaushuashashu
vai durmi celso. acabei de dizer que sao apenas ideias, e que no momento certo teremos a pessoa certa.
ah, eu quero essa sua stock de imagens ai.
Genesis
06-06-2010, 04:18 PM
vai ser bom pra mim que gosto de jogar de slayer, e tenho um gunner 52.
quem quiser minha ajuda meu nick é Manhunter nos slayers, não tenho muitas coisas pra ajudar a galera, mais vai ser um incentivo ter mais alguem br jogando de slayer, porque realmente é um saco jogar somente com coreanos.
CCV_Athos
06-06-2010, 06:42 PM
vai ser bom pra mim que gosto de jogar de slayer, e tenho um gunner 52.
quem quiser minha ajuda meu nick é Manhunter nos slayers, não tenho muitas coisas pra ajudar a galera, mais vai ser um incentivo ter mais alguem br jogando de slayer, porque realmente é um saco jogar somente com coreanos.
to jogando la golden, meu gunner ta 12, rsrs, so dei uma jogadinha hoje.
vo joga normalmente nos fim de semana.
Ah, os coreano sao gente boa, os que sabia falar ingles sao muito prestativos.
enfim, semana que vem to la.
nick: xXAthosXx
abrass
DouglaZ
06-06-2010, 09:34 PM
ah wyd, tipo se me mandou dar uma olhada e tals aqui,
mas acho q vou continuar a jogar meu aionzinho
:)
começar tudo denovo é osso
D:
CCV_ExWYD
06-06-2010, 09:39 PM
D:
Oxi vai jogando com o pessoal, chama o souls e o Bino que eles jogam com você.
Se eu chamar o lucas e tiver já uma galera ele vai jogar com vocês.
Eu dou uma ajuda com os Increase of Healt que eu conseguir e passo para quem joga de slayer. ^^
DouglaZ
06-06-2010, 09:45 PM
Oxi vai jogando com o pessoal, chama o souls e o Bino que eles jogam com você.
Se eu chamar o lucas e tiver já uma galera ele vai jogar com vocês.
Eu dou uma ajuda com os Increase of Healt que eu conseguir e passo para quem joga de slayer. ^^
dúvido MUITO, que o bino e souls larguem o DKL pra ir pro koreano
;x
CCV_Athos
06-06-2010, 10:10 PM
D:
Eu pensava do mesmo jeito antes de da uma parada.
Voltei com uma visão diferente, tenta aproveita os momentos de noob, upando na manha, jaja tu fica fortin que vc nem percebe ... rsrs
abrass
Massena
06-06-2010, 10:34 PM
Putz.
Queria me juntar a vcs, pena que num dar, to trabalhando feito doido =/
Mas boa sorte aew com o projeto =D
CCV_Athos
06-06-2010, 11:41 PM
Putz.
Queria me juntar a vcs, pena que num dar, to trabalhando feito doido =/
Mas boa sorte aew com o projeto =D
colé massena, num rola uns fds nao?
to estudando que nem louco tb, mas fim de semana da pra joga tranquilo. pelo menos no domingo a tarde.
abrass
CCV_ExWYD
07-06-2010, 12:11 AM
boom Ex as vezes sv de cs ccv nao tem player ai fico moscando so brincando la no dkl mas se precisarem de ajuda nas ouster eu domino de ouster posso comessa upar la e ajuda a galera quando sv de cs estiver vazio ^~
Então já é. Da uma conversada com quem você conhece que joga de ouster para ir te ajudando a levar o Clan para frente que nós conversa e eu te passo uns itens para você vender nas ousters e criar o Clan CCV la. ^^
Massena
07-06-2010, 07:13 AM
colé massena, num rola uns fds nao?
to estudando que nem louco tb, mas fim de semana da pra joga tranquilo. pelo menos no domingo a tarde.
abrass
Dboa, vou baixar aki e sempre que der do uma brincada lá com vcs =P
Hitsugaya
07-06-2010, 09:49 AM
Ola pra todos, agradeço o convite, sei q ajudei all aki a jogar, postei os 2 clientes updatiados e tudo mais, mas agora estou passando por uma fase nada boa na minha vida, tenho uma doenca, depressao, issu me mata cada vez mais e mais, qdo eu vejo um amigo q foi grande amigo e importante na minha vida eu pioro cada vez mais, ja tentei me matar, queria morrer, hj nao sei qual o proposito de minha vida, pq eu vivo ou pq eu existo.
joguei em varios servidores e fui obrigado a sair e largar tudo q eu tive por causa da dor de ver um grande amigo q foi como um irmao pra mim e hj me considera pior q cachorro de rua, me sinto triste e jogado no mundo e larguei tudo nos servers.
nao quero parecer dramatico, so estou sendo cincero, de coraçao mesmo, nao sei oq fz com minha vida, alguns de minha familia querem me internar, mas se issu acontecer ai vo morrer de vez, cada dia q passa caio mais e mais na depressao e me afundo num mundo negro e podre de solidao eterna e triste.
nao sei mais oq fz, tento jogar mas qdo olho pro monitor e pros darkeden vem uma dor la dentro de mim e me fz xorar disisperadamente e saio do pc.
obrigado a todos pelo convite do jogo ai, peço disculpas pelo passado pq fui uma horrivel e ma pessoa, sei q nao presto, nem pra morre eu presto, deve ser por issu q vivo so, disculpa a todos e ao forum se ofendi alguem no passado, as vezes eu faço issu pra xamar a atencao e nao me sentir sozinho.
por causa dissu tudo perdi ate minha tagg aki no ccv e tudo mais. de poco em poco to perdendo tudo de bom na minha vida, to ficando velho e morrendo..
fiquem com Deus... :cry:
CCV_Athos
07-06-2010, 02:24 PM
Dboa, vou baixar aki e sempre que der do uma brincada lá com vcs =P
Ja é entao massena, te espero lá.
Ola pra todos, agradeço o convite, sei q ajudei all aki a jogar, postei os 2 clientes updatiados e tudo mais, mas agora estou passando por uma fase nada boa na minha vida, tenho uma doenca, depressao, issu me mata cada vez mais e mais, qdo eu vejo um amigo q foi grande amigo e importante na minha vida eu pioro cada vez mais, ja tentei me matar, queria morrer, hj nao sei qual o proposito de minha vida, pq eu vivo ou pq eu existo.
Que isso cara?
Vai perder sua vida por causa de outras pessoas inuteis?
Se ele(a) vacilo, problema dele(a), ela que perdeu, vc nao pode deixa pequenos fatos da vida te derrubarem meu chapa.
Nunca passei por depressão, mas creio que força de vontade mais motivação são as palavras chave pra sair dessa situação. Estou tentando da uma força =D
Agora esquece os problemas da vida e vem se divertir com noix meu caro, meu gunzim ta so o ouro la! rsrs
Fica ai minhas palavras, mesmo se vc tiver de sacanagem rsrs.
abraços.
Jesus te ama!(Y)
CCV_Morcego
07-06-2010, 11:15 PM
tipo, eu apoio, mais DE eu num jogo mais ^^
boa sorte
CCV_ExWYD
11-06-2010, 06:59 PM
E ai ninguem se anima com o projeto não?
Precisa de uma galera para jogar de slayer para criar o Clan, em que depender de mim irei ajudar.
Mas preciso de uma galera la de slayer, só isso. Ai vocês vão jogando com o Athos ou é bem provavel que o massena vai jogar tbm. ;x
CCV_Shino
12-06-2010, 03:33 PM
affs Odeio os Silaya...
mais como o CCV é o clan mais Foda vamo da uma forcinha pro Athos pow !!! ~~
Massena
13-06-2010, 06:34 PM
Mas preciso de uma galera la de slayer, só isso. Ai vocês vão jogando com o Athos ou é bem provavel que o massena vai jogar tbm. ;x
Eu ja tou jogando, sempre que tenho um tempinho logo lá.
to lvl 46 de enchant, Nick: Pierre