PDA

Ver Versão Completa : Restart pede que parem com a #putafaltadesacagem

CCV_ExWYD
03-06-2010, 11:38 PM
iWDfIZYH95A

Até parece que isso vai ajudar alguma coisa. kkkkkk

Sepultura
04-06-2010, 12:15 AM
kkkk, comofas pra parar se eles ja fazem um video ridiculo desse auhauhau emo fdp XD!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uashuashaush raxei com o beijinho no final. #putafaltademulher

CCV_Sweet
04-06-2010, 12:53 AM
Puta Falta de Sacanagem!
(110.543 membros)

Comunidade do orkut!
fora os milhares videos dela no youtube!

que mina burra inves de aproveitar a fama dela!
da até pra arrumar emprego em um programa humoristico

CCV_ExWYD
04-06-2010, 01:10 AM
Mas é certeza que eles não estão nem ai com mina eles só não querem problema envolvendo a banda. sahusha

A mina ta sofrendo bulling (acho que é assim que se escreve). ;x

Ai se continuar assim por muito tempo essa mina vai acabar se matando ai não vai pegar bem para a banda pq tudo isso começou por causa da banda.

Isso me lembrou meus 14 anos. hahahaha

Tinha uma mina la na escola, que eu comecei a aloprar e em menos de um mês a escola toda começou a aloprar tambem, resultado que a mina mudou de escola. É uma coisa que não se faz, mas eu lembrando agora não da para não rir, lembro de cada momento. (6)

CCV_fAbio
04-06-2010, 09:34 AM
emos do diabo, queima eles Jesus.

.ahdiHDusiahDIUAS a mina tem mais que se fude, escolheu se emo, ela sabe oque vai acontece.

emos do diabo, queima eles Jesus. 1001x

LORD
04-06-2010, 10:00 AM
os cara ta tirando o deles da reta, mais é bom lembrar q esses dias já deram ganho de causa sobre o bulling, e tiveram q desembolçar 8 k por conta disso asuhahusuhas

CCV_Havoc
04-06-2010, 05:32 PM
é pra levar a sério um moleque viadinho com calça apertada e colorida, com cabelo de hobbit e óculos de palhaço, pedindo não faz isso, não faz aquilo ?!?!?! kkkkkkkkkkkkk

Quando eu tinha 14~15~16 anos a galera andava com calça larga skatista, boné, camisa de banda de metal, jogava fliperama e saia por aí pra andar de sk8. escutávamos metal/hardcore/hip-hop.

Hoje em dia essas praga de emo ficam no shopping com crocs rosa~roxo usando um óculos q mal cabe na cara com os cabelo cheio de franja penteados pra cair na cara. Dão a bunda, escutam música ruim e choram.

é, tô ficando velho mesmo pq nao entendo essa pirralhada!

Sonic
04-06-2010, 06:03 PM
é pra levar a sério um moleque viadinho com calça apertada e colorida, com cabelo de hobbit e óculos de palhaço, pedindo não faz isso, não faz aquilo ?!?!?! kkkkkkkkkkkkk

Quando eu tinha 14~15~16 anos a galera andava com calça larga skatista, boné, camisa de banda de metal, jogava fliperama e saia por aí pra andar de sk8. escutávamos metal/hardcore/hip-hop.

Hoje em dia essas praga de emo ficam no shopping com crocs rosa~roxo usando um óculos q mal cabe na cara com os cabelo cheio de franja penteados pra cair na cara. Dão a bunda, escutam música ruim e choram.

(²)
HUAhaUHAUha e olha que vou fazer 19 ainda huAUAHAUHA

CCV_GabrielM.
04-06-2010, 06:39 PM

.ahdiHDusiahDIUAS a mina tem mais que se fude, escolheu se emo, ela sabe oque vai acontece.

emos do diabo, queima eles Jesus. 1001x

AUHAUHAHUAUHAUHA

quema eles jesus foi foda
AUHAHUAAAUHAUHHAUHUAUHAHUAUHA

CCV_Grande
04-06-2010, 07:55 PM

²²²
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apoio a sua idéia...:natal2:

CCV_Bane
04-06-2010, 09:03 PM
Eles se parecem muito com os teletubbies.
http://costumzee.com/view/wp-content/uploads/2007/09/teletubbies.jpg

CCV_GeForce
04-06-2010, 09:05 PM

(²)
HUAhaUHAUha e olha que vou fazer 19 ainda huAUAHAUHA

Auhsahusahusahusa Vou fazer 14 ainda ._.'
sauhsauhusasuahuh

"emos do diabo, queima eles Jesus. 1001x"

Mais que apoiado. sadhusauhsahuusahu

CCV_ExWYD
04-06-2010, 09:51 PM
Eles se parecem muito com os teletubbies.
http://costumzee.com/view/wp-content/uploads/2007/09/teletubbies.jpg

Ai meu rim. kkkkk

Realmente são parecidos. sahsuahusa

CCV_Boroka
04-06-2010, 11:07 PM
Quem eh Restart ? E Georgia num eh um país ?

Agora eh a parte q eles choram ?

To perdido ...

:whistle:

CCV_Rugopix
04-06-2010, 11:39 PM
jaja chega o force pra dar warn por desrespeito grave em todo mundo haiuahiauh

CCV_ExWYD
04-06-2010, 11:52 PM
jaja chega o force pra dar warn por desrespeito grave em todo mundo haiuahiauh

Só o sweet que não vai dar para receber Warn pois é ADM mesmo não tendo feito nada. ;x

PS: Se ferraram vão tomar Warn. sahushauh

PS²: Eu não contribui com nada disso viu. hahahahha

CCV_FeiO
06-06-2010, 12:12 AM
A mina tem que ser é esperta, já queta rolando esses processos em massa sobre Bulling, deveria é entrar na onda e foder alguns fdps ...
mas foder com todos seria uma #putafaltadesacanagem IUHAIUAHIUAHIUHA
Palhaços querendo falar serio ... é tenso.

BOLADIN
06-06-2010, 12:23 AM
falando serio ..quem aki nunca pego uma emo? lol kkkkkkkkkkkkk os cara xinga pakarai mas quando passa uma eminha gostosa duvido que nao olhem xD

CCV_ExWYD
06-06-2010, 04:58 AM
falando serio ..quem aki nunca pego uma emo? lol kkkkkkkkkkkkk os cara xinga pakarai mas quando passa uma eminha gostosa duvido que nao olhem xD

Eu nunca peguei uma emo, pego mais rockeira e goticas. São as melhores, acredite em mim são as melhores. =]

Ah não ser se eu peguei em um dia de goró, mas dia de goró não vale. =/

BOLADIN
06-06-2010, 02:47 PM
cara as emos sao mto taradas xD mto melhor pega emo asuhshuausah xD

CCV_Shino
09-06-2010, 05:11 PM
Queima ele jessus ³
kkkkkkkkkk euri alto ~~

CCV_Grande
09-06-2010, 05:38 PM
cara as emos sao mto taradas xD mto melhor pega emo asuhshuausah xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro 100 vezes as pagodeiras,
São bem + Gostos@s e + Safadînh@as...
:bacana:

CCV_BasketE
09-06-2010, 05:59 PM
esses bixa tem a mesma moral dum crustáceo que fala.

ate parece q algo vai mudar mesmo, tem mais eh q continuar por que se nao vai ser uma puta falta de sacanagem e eu vou xingar no twitter!

Ozzy_
09-06-2010, 07:42 PM
alando serio ..quem aki nunca pego uma emo? lol kkkkkkkkkkkkk os cara xinga pakarai mas quando passa uma eminha gostosa duvido que nao olhem xD

jah peguei altas maluko u.u show de bola mano, eminhas são tao gatinhas (claro, algumas são feias que chega doe na alma)

CCV_Asterisco
09-06-2010, 08:44 PM
Bla bla bla bla blaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Vcs fala pra kralho man mais eu garanto q se alguem sai no role comigo,eu pego mais muie com meu estilo do q vcs com o seus !!!
Uma foto minha pra quem nunca me viu :D
I am Perfect

SS : http://img819.imageshack.us/i/ogaaai9xqwty8k4verzjkfx.jpg/

E sim as emo sao as mais gatas T.T

BOLADIN
09-06-2010, 09:55 PM
UHSAUSASHASA eka pagodeiras maioria sao feias de boua xD sao safadas mas sao feias UHSAHUSAHHSA .. emos sao mas gatas e mas taradas ;p

CCV_ExWYD
10-06-2010, 02:14 AM
Quem pega muita mulher é dançarino de axé.

E até que tem umas pagodeiras gatinhas, já peguei muita pagodeira gatinha. ^^

Funkeiras não prestam para namorar. Funkeiras só é bom as que você pega para comer.

PS: Asterisco biba, se bem que parece um chegado meu. xD

BOLADIN
10-06-2010, 04:02 AM
lol velho essa modinha de axé ja passo ;p os tempos mudam e o estilo tambem sauhsauhhhsa

CCV_ExWYD
10-06-2010, 04:36 AM
lol velho essa modinha de axé ja passo ;p os tempos mudam e o estilo tambem sauhsauhhhsa

Que nada, vejo até hoje os cara pegam muita mulher. ^^

Pagodeiro tambem pega muita mulher.

DeshawN
10-06-2010, 11:46 AM
Esse video só vai fazer ela ser mais zuada,EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM ! :natal2:

CCV_Grande
10-06-2010, 11:55 AM
Pagodeiro tambem pega muita mulher.

Concordo Extremamente com você.!
Por isso que eu sou PagodeiroO...:bacana: