PDA

Ver Versão Completa : AXL Rose, by Solid.

CCV_Solid
03-06-2010, 08:43 PM
oq acharam? =] comentem seus niga

http://i48.tinypic.com/21bpuv6.jpg

CCV_fAbio
04-06-2010, 09:30 AM
solid, melhor sign sua cara,
mas alguns erros, ja que é uma sign vamos dizer "profissa" da pra fala alguns erros que normalmente nao falaria..

vamos la..

topaz = tinha que se uns 30% mais fraco ou 40%..

A tipo AXL ta perfeita cara, só mudaria o ROSE para arial ou uma fonte parecida.

a esquerda da cabeça do slash tem uns quadrados, poderia dar um pequeno blur ali..

a borda poderia ser preta ou branca.. mas ficou bom assim também

akelas bolinhas verdes não ficarao legais cara..

poderia ter dado mais cor..

pontos positivos, cara tudo oque eu dic acima ficaria bom de uma maneira geral, mas olhando um pouco nao fica mesma coisa do que você ficar analisando..

Tipografia lugar PERFEITO, extratégico.

o AXL fico super destacado e com mais cor que a sign MUITO BOM CARA.. precisa me dize como fez isso.

a ilu ta PERFEITA, só acho que se voce talvez desse um Curves nela e aumentac um poco a luz ficaria melhor do que ja ta..

o tamanha da sign ta muito bom.

ela chama atenção por onde passa..

. cara não leva mal tudo isso que falei não, creio que vá te ajudar, pelo que vi essa sign está superior as outras suas.. só quero te ajudar :)

sério de boa ta perfeita. parabéns!

CCV_Solid
04-06-2010, 12:11 PM
po valeu ai, gostei das dicas e dos elogios =] eu apliquei efeitos diferentes nessa sign.

CCV_Freak
04-06-2010, 04:30 PM
caramba ! show de bola msm !

mto massa q ficou essa sign !

só não curti mto esse forte clarão ae perto da cabeça/ombro esquerdo do Axl, acho q se fosse um poquinho mais fraco teria ficado melhor ainda do que já está !

resumindo, tá mto show !

abração

CCV_Solid
04-06-2010, 04:57 PM
vlws ai freak =]

CCV_Mutano
04-06-2010, 05:58 PM
Muito boa mesmo Solid.
Só achei também que ficou muito clara do lado ombro esquerdo.
Mas se arrumasse isso acho que ficaria perfeita:D
Abraços.

CCV_Solid
04-06-2010, 07:04 PM
vlw mutano...

CCV_Frenzy
06-06-2010, 01:59 PM
so o Dislplace do Lado esquerdo do kra ai,que fico meio Fail, dava um Blur ai q ficava mais massa..