PDA

Ver Versão Completa : Infração para CCV_xLLm: Flood e Arruaça

CCV_Biogenesis
03-06-2010, 03:58 AM
Post: R0x (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=300522)
Usuário: CCV_xLLm (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2360)
Infração: Flood e Arruaça
Pontos: 30

Observação Administrativa:
Evite fazer bagunça no fórum. Em especial na divisão DOTA.Menssagem ao Usuário:
O aviso já tinha sido dado, mas foi ignorado. Ainda com provocações. Usuário antigo do fórum, conhecedor das suas regras. Mesmo tendo conhecimento, continua a agir negativamente. Interessante observar que o flood foi combinado pelos dois, que agem em conjunto.Post Original:

É tudo meu...
Tuuuuuuuudo meeeeeu!!! :~~~~~~~~~~~~~~~~

NÃO, É TUDO NOSSO! TUUUUUUUUDO NOOOOOSSSSOOOOO! MUAHAHAHA!
xLLm

CCV_ExWYD
03-06-2010, 05:15 AM
Muito bem aplicado já estava na hora, mas se prepare para passar raiva viu CCV_Biogenesis pois esse Warn vai ser revertido como outros Warns nesses usuarios já foram revertido outras vezes.

Eles tem um grupinho aqui no forum e esse grupinho vai postar aqui nesse topico falando algumas baboseiras e eles são apoiados por até "alguns" membros da staff, é tudo um conjunto de uma palhaçada só, esses ai não continuam com Warn nem adianta dar Warn, vão reverter logo logo, da até para fazer uma aposta valendo dinheiro que esse Warn não demora menos de 1 dia para ser revertido.

Eu mesmo deixo eles fazer oque eles quiserem, não dou mais Warn de flood e deixo eles floodando la no CQM tranquilamente e se eles quiserem podem até espalhar virus pelo forum que eu não dou Ban pois sei que vai ser revertido então fico de mãos atadas sabe. ;x

Morte
03-06-2010, 10:09 AM
Isso é flood?RAIIRAIRIRAIARIAR tenso banolol!Eles so tavam fazeno aquelas brincadeirinhas que so eles entendem '-' é so deleta o post do cara se vc não gosta,ainda mais 30 pontos...Puta falta de sacanagem

DayWalker_
03-06-2010, 05:00 PM
kra nada ver esse warn, pra começar o CCV_ExWYD nao poderia postar sobre isso
por te problemas com as pessoas em questao, e segundo nem foi flood,
outra coisa isso q o Ket citou é a realidade, pq a divisao nao teve nem a curiosidade em procurar o
clan ja criado no GG, e a como esta o CLAN na euro, um esta na conta do Ket e outro em uma conta minha
banida no GG, com o ket d sub lider, ele tem mais q zuar mesmo, pq a irresponsabilidade é de vcs.

NIRVANA
03-06-2010, 05:04 PM
Daywalker esse clan criado que vc diz.. ja foi descartado pelos Lideres e sub lideres e vai ser criado um da forma correta.
esse criado ja tava zoado msm.. com pessoas demais e com sua conta banida( segurando a liderança) e a divisão pelo que venho acompanhando nao vem jogando mais na Euro.

o Garena virou point da divisão

sem mais..

Nirvana

DayWalker_
03-06-2010, 05:11 PM
Zuado? haiuhauih, nao tem ninguem la, e simplesmente pega o clan, q tanto eu ou ket passaria,
como assim lotado? é so kikar? oo? essa nao colou nirvana, nego nao fez questao
de conversar com ninguem, agora qro entender os 30 ponto da brincadeira do ket, e muito menos o Xllm, ket
so zuando pq cato Gold la, e vc vem com essa putaria, cambada de pirralho marrento, isso q vc sao.
Parece q nego quer enfatizar posiçao e massagear o ego, dando warn no povo no forum.

NIRVANA
03-06-2010, 05:19 PM
[QUOTE=CCV_DayWalker_;300704]Zuado? haiuhauih, nao tem ninguem la, e simplesmente pega o clan, q tanto eu ou ket passaria,
como assim lotado? é so kikar? oo? essa nao colou nirvana, nego nao fez questao
de conversar com ninguem=QUOTE]

Não é não cara..
eu mesmo qnd fui Lider nao fiz questão de clan no garena..pq ate então na minha liderança jogavamos mais na euro. e na euro passou a ser do Ket qnd eu passei a Liderança para ele.

o que isso vai mudar a vida dos membros da divisão de dota em pegar o clan ou não?
nao vai nada.. eles vão continuar jogando como fazem diariamente.
então isso é amolação.

Eu dei a ideia para eles e eles ja tinha em mente criar so por criar um clan com o nome do CCV no server, que nao faz diferença alguma..como eu disse antes, eles vão continuar jogando normalemente, o que vale em consideração é preservar o nome in game.

agora sobre sua reclamação do warn aplicado.. ai ja nao sei.
os sub admin e admins que vão ve...
eu achei bem aplicado o motivo flood.. pq floodaram e o xllm ja tinha sido avisado pelo bonesaw ( pelo o que o bone me disse).

* vc ta cobrando mais do que os acusados haahahahah
lembrou uma frase do Kyo isso "Advogado de pobre" aUHAuhaUHauhaUHAuhaUHAuhaUH vc vai lembrar e vai achar graça qnd ler

xLLm
03-06-2010, 05:21 PM
Hein? Flood? Arruaça? é pra dar risada né? oO
Eu postei alguma mentira lá? Bom, vou ter que "recorrer" novamente... mais uma vez povo aplicando as coisas por "emoções".

Ainda com provocações.
Ah? provocação? a Bio, na boa, é cada uma... (E mesmo assim, tem provocação nas regras? acho que não hein?)

DW tá certo, é irresponsabilidade de vocês e vão querer "descontar" em mim? ai, ai, ai....

ja foi descartado pelos Lideres e sub lideres e vai ser criado um da forma correta.
Já foi descartado? a é? então que que tá fazendo na parte de divisões?
Uma divisão que nem clan tem, acho que não é uma divisão né?
Deveria retirar ela e quando criarem "de forma correta" voltaria (ou não) para o patamar de divisão...

Ah, só pra constar, o Bio me manda PM falando que é 10 ponto e aqui tá 30 pontos (Y)
Mais uma coisa pra recorrer.... ai ai ai, tá virando rotina já...
Abraço a todos e até esse ban acabar. (Mesmo assim, vamos Ket, vamos levantar essa divisão!)
xLLm

CCV_Force
03-06-2010, 05:28 PM
Warn bem aplicado, nada será revertido.

Closed.

CCV_CyberF0X
03-06-2010, 05:29 PM
Warn bem aplicado, e o topico continua fechado ate segundas ordens