PDA

Ver Versão Completa : DKL nos Estados Unidos

Zaza
02-06-2010, 04:13 PM
it will get ready after one day.

The server locates at US.
It will be used for US people and brazilian.

It will reduce ping latency into 200ms~250ms.

Bom,

Um segundo canal será criado. O host será nos estados unidos.
Vocês poderão logar nos dois canais com o mesmo char, não ao mesmo tempo.
A War Race será realizada apenas no canal 1.
Com isso, problemas com lag, atraso na hora de "pegar drops" e mapas pra lvl up cheios serão resolvidos.

CCV_Mutano
02-06-2010, 04:20 PM
Muito boa essa idéia ai.
Agora todos poderam upar sussegados em mapas não tão cheios.
Resolvera bem os problemas mesmo.

RoG1N
02-06-2010, 04:28 PM
eu acho que nao e isso, e como naquela epoca que tinha varios ips pra conectar, acho q vai ter um novo ip pra vc escolher o defaul ou esse no US, porem vai ser o msm mundo para todos

CCV_ExWYD
02-06-2010, 04:31 PM
Velho avisem para o NetShow que o correto é 4 ou 5 canais igual o KR.

2 canais não resolve muita coisa não.

No KR o pessoal sempre reveza, sempre vai apenas 2 vamps por canal em E4, sempre fica na porta 2 vamps para matar slayer ou ouster ou eles esperam la dentro e dividem os boss com slayers/ousters ou matam as ousters/slayers.

Para upar fica apenas 6 vamps, 6 slayers ou 6 ousters por canal, tiff 1 no D.E KR é livre para pk e não da align, então se estiver 6 vamps/slayers/ousters em uma party e entra mais um vamp/slayer/ouster no mapa e não esteja na party já leva pk para sair do mapa e mudar de canal.

RoG1N
02-06-2010, 04:37 PM
opa realmente e 2 canais (mundos diferentes) que pode logar sua acc
o raikoh postou isso no forum do dkl

http://img694.imageshack.us/img694/5833/serverlistm.jpg

Zaza
02-06-2010, 04:56 PM
ele postou isso, mas é da época do server beta..........
realmente houve uma certa confusão...
ainda não se sabe se serão 2 canais mesmo ou uma entrada "virtual diferente"....a rota como costumamos chamar...
vamos aguardar pra ver.
de qqer forma, todos problemas referente a ms serão resolvidos....
2 canais iria ajudar mais na parte de mapas cheios pra lvl up e eisen.... :D

CCV_Boroka
02-06-2010, 07:44 PM
Espero q seja outro Mundo mesmo, pelo menos assim não vai ter menos chance de Bugar Eisen 4f com as 3 raças.

CCV_Bane
02-06-2010, 07:54 PM
Não vejo problema em abrirem mais servers desde que tenha mais players ^^
Pelo menos se tiver 2 vai dar para upa em tiffa 1 :|
Pow o que quero mesmo é PvP rs um unico server com 1000000000000 players e um ring bem loco para todos se enfrentarem com mob ;P

CCV_ExWYD
02-06-2010, 08:21 PM
Não vejo problema em abrirem mais servers desde que tenha mais players ^^
Pelo menos se tiver 2 vai dar para upa em tiffa 1 :|
Pow o que quero mesmo é PvP rs um unico server com 1000000000000 players e um ring bem loco para todos se enfrentarem com mob ;P

Quer mais nada tambem não né bane? kkkkkk

CCV_RimaH
03-06-2010, 11:01 PM
Ah de lag eu nao tenho que reclamar nao,

lag eh meio "raro" eu ter no legend

mas que vai aliviar mais respaw, a issu vai em =D

CCV_XNinoX
04-06-2010, 11:43 AM
Kra, apareceu aqui para mim um segundo "server" mas tá marcado em test.

Eu acho uma boa... gente que não tá nem ai para pvp, como eu, vai poder upar sussegado.

Eu queria mesmo era um terceiro, como tinha no japones, que era sem PK. Era o server mais sussegado para poder upar mesmo... ai na hora do coro comer todo mundo ia pra o SV1.

O "ruim" vai ser ter que ir server por server visitando perona para ver item. Lembro que metade das minhas compras fodas no japones foram feitas em lojinhas em serer menos cheios que o 1, onde o cara colocava os itens a preço de banana!

^^

Mas, bora lá, qq coisa que melhorar o server e chamar mais gente, melhor.

CCV_TITAM
04-06-2010, 12:05 PM
esse segundo serve vai começar do 0?

to afim de comecar jogar mas ja ta geral forte :whistle:

CCV_Boroka
04-06-2010, 01:08 PM
Não Titam, eh o mesmo server.

Vc pode logar com o seu char nos 2 servers, mas continua o mesmo level etc. Não eh igual no dk2 q cada server era um char diferente.

CCV_Beecher
04-06-2010, 10:35 PM
eu, a primeira vez que ele abriu, loguei o "mundo 2" e ele era igual ao um, os mesmos players que estavam no server uk, estavam no server us.
já ontem de madrugada, quando o gm mandou fazer uptade no client. eu fiz o update e loguei o server us e perona estava vazia. dai loguei o server uk e estava cheia.
não sei se vai ser dois mundos ou um, mas acredito que vai ser dois diferentes.

CCV_Boroka
04-06-2010, 11:03 PM
Sim, serão 2 mundos diferentes, mas com os mesmo chars.

Se vc estiver no server UK, não vai encontrar em perona quem estiver no server US.

CCV_XNinoX
08-06-2010, 11:45 AM
Só corrigindo de leve, não são dois mundos. Mundo é quando cada "server" tem um char separado... e canal eh quando voce tem "sub servers" dentro do server princial... que é o caso do Legend.

Se tu olhar na SS que o Rogin postou os mundos ficam na esquerda e os canais na direita...

O lance que a ADM colocou é bem legal por que dá para utilizar o mesmo char para qualquer um dos servers que ele vier a colocar no mesmo mundo de jogo...

O japones tinha 3 canais por exemplo, e um fechado para PVP... eles tinham um sistema bem legal que dava para tu upar nele até lvl 90, depois tu tinha que mudar para os canais 1 e 2 (é bom que o cara se foca em up para alcançar a galera...)

Mas parece que o canal 2 ainda tá em testes por que ele tá dando sobreposição no canal 1, igual tinha no Extreme e no Eternity... tu loga e fica travado sem conseguiar andar... Por isso que no começo dos testes dava para encontrar as mesmas pessoas... depois ele corrigiu mas mesmo assim parece que as databases ainda estão em conflitos...

A ADM já notificou que está fazendo as correções necessárias... logo logo deve pintar o canal aberto ai.

Eu, depois que troquei de net, raramente tenho lag no legend, mas este canal mais proximo vai facilitar ainda mais ^^