Ver Versão Completa : war de hj
BOLADIN
02-06-2010, 03:03 PM
hj a war foi uma bosta... vamps slayer contra ouster ..e só de saber que a culpa da fim da aliança foi do odem fico p** com ele pq ele nao ajudo na war .. ouster agora tem mas q se f** .. e tambem s/c vamps agora vao se achar pq ta com as biblias .. mas tambem slayer e vamp contra ouster .. e olhe a quantidade de ouster pra vamp ..se ouster tivesse o numero de player que vamps nem vamps nem salyers estariam com biblia .. to p** da vida agora aushhusahuashsa
CCV_Sweet
02-06-2010, 03:42 PM
Foi boa d+ a war
Ouster ficaram peladinhas de biblias!
UAEHUEAHUEhUEHEUHUEHUEAhEUAHEAhEUA
Podem esquecer por um bom tempo as biblias pq vcs nao vao arrumar nada contra vamp ou slayer!
RoG1N
02-06-2010, 03:46 PM
sem aliança e fato q ouster fica sem bible... por isso a odem foi chorar no forum qdo o raikon disse que ia quebrar a alianca
CCV_Bane
02-06-2010, 03:47 PM
Resultado da war race:
http://img340.imageshack.us/img340/2395/warracerlz.jpg
Ousters sem aliança não vale nada em war race...
Só não me venham fala que vamp tava de aliança com slayers pq a gente tava se atacando ate na hora de invadi. E ainda tinha alguns slayers ajudando ousters, depois que termino as ousters partimos para os slayers hehehe.
5 biblias em uma guerra ta de bom tamanho, quero só ver a proxima ^^
Eu avisei para rezarem bastante para a aliança não termina senão iamos tirar até as calcinhas das ostras :S
A reza não foi forte suficiente ai deu no que deu ;P
E não vai demora muito pra odem volta a implora pela aliança rs...
RoG1N
02-06-2010, 04:04 PM
aquela post dela no forum " about aliance" se nao foi um choro pro raikoh reatar a alianca, nao sei oq eh!
tinha ouster querendo fazer alianca com os vamps pra tomar as bibles dos vamps eu falei o seguinte... a gente ate faz alianca dps de tomar as bibles de vcs, ai se quiserem dps ajudar a gente a pegar as dos sly ai ta diboa uhauhahauhauh
CCV_ExWYD
02-06-2010, 04:19 PM
Parabens para vocês, tava na hora já né, desde que eu sai do Legend vocês só tavam penando nas War biblia. ;x
Só quero ver se dessa vez o kinjikij não vai atrapalhar novamente os vamps.
Vocês sabem que ele quer as biblias de sep, mas falem para ele que vocês só vão ajudar ele a pegar as de sep se ele ajudar a levar a nema para quartus e ele ajudar a defender tambem, pois pegar uma biblia em uma War e perder ela na mesma War é de deixar os vamps tudo puto da vida.
Hm... eu estava pensando aqui, biblia Nema ta com os slayers (...) e foi bem essa biblia que eu levei sozinho no D.E KR (...) Se alguem me ajudar me emprestando um set meio boca eu até poderei aparecer na proxima War biblia e usar a minha tatica de levar a biblia embora sozinho. =p
Mas eu apenas irei levar Nema, depois de levar Nema vou perona devolver o set de quem eu peguei emprestado e nem irei aparecer mais.
BOLADIN
03-06-2010, 06:16 PM
ixi querem debater ainda? olha so quantidade de ouster olha quantidade de vamps xD .. se ouster tivesse mesmo numero que vamp vamps ia dar fail .. mas rlx proxima war nao teremos que proteger só atk .. e vamos f*** slayers ;p UASUSAUSAHSAHSAHSASA vamps sao nubs dimais eu 155 matei suicida emperona vamps .. sem falar que vamps só ganha POR QUANTIDADE e nao QUALIDADE xD UHSAHUSAUHSA ...bane slayer tava ajudando? LOL 2 raca contra ouster e chamam a gente de nubs? LOL que coisa feiia xD 2 racas que tem maior quantidade atacando 1 raca que tem menas quantidade .. qr chamar de nub ainda ..zzz e EX tu pensa que é superman? nem kinj nem ngm leva biblia sozin no dkl tu axa q vai conseguir zzz USAHUSAUHSAHUSAH
CCV_RimaH
03-06-2010, 10:59 PM
agora as ousters vao comecar a chorar? '-'
uahauahau, estavam se achando fodoes e bla bla bla
toma ae, sem união, ouster e slay = nada
=D
Se preparem está apenas começando.
CCV_Bane
04-06-2010, 08:34 AM
bane slayer tava ajudando?
Mae de todos e mais uns outros 5 slayers estavam matando vamp na entrada da estatua em pentanus e deixando ousters passa e em quartus estavam fazendo ataques em conjunto com as ousters. Isso não seria ajudar?
Da mesma forma que estavamos atacando ousters estavamos atacando slayers tb, mas é logico que a maior parte dos vamps estavam nas ousters...
Ouster é saco de pancada das 2 raças sem ter aliança isso é fato na maioria dos DEs ;P
CCV_Ravny
04-06-2010, 09:58 AM
Isso é hilário ñ pensei q um player de ousters vinhesse chorar aq... olha só o q ele fala de quantidade ( sempre achei vamps a maioria em muitos servers) e qualidade ( alguem já reparou q existe 6 tipos de sly 4 tipos de ousters e apenas 2 tipos de vamp? É hovio q há diferença na qualidade q a não ser q o cara seja mesmo bom de pvp n conseguirar matar um heal jc q corre [como a maedetodos] e quanto + uma ousters q tem um rapid melhor q vamp pode usar várias magias q predam um vamp hita ele e depois corre ) vc falando de qualidade cyrax parece um pobre q ñ sabe apanhar e faz uma raça de melhor qualidade pra parecer o + forte já q a raça ñ depende de pensar no q fazer pra ser bom pois já é diferente... se vc ta rindo da coisa + hovia eu to rindo da maior burrice q já ouvi...
Parabens para vocês, tava na hora já né, desde que eu sai do Legend vocês só tavam penando nas War biblia. ;x
Hm... eu estava pensando aqui, biblia Nema ta com os slayers (...) e foi bem essa biblia que eu levei sozinho no D.E KR (...) Se alguem me ajudar me emprestando um set meio boca eu até poderei aparecer na proxima War biblia e usar a minha tatica de levar a biblia embora sozinho. =p
Velho, vc é o cara mais metido que eu já vi na história do darkeden
se vc fizesse metade doq fala, seria uma lenda.
CCV_Willz
04-06-2010, 01:12 PM
Só digo o seguinte, se vamp fizesse aliança com slayer para cada um ficar com 6 biblias, ousters não veriam biblias tão cedo, slayer cuidando de um castelo e vamp de outro, ousters não teriam chance!!
Na minha opinião vamps deviam aproveitar a oportunidadde de selar uma aliança com slayers, porque mais cedo ou mais tarde os slayers e ousters vão voltar a aliança!!
Eu acho besteira os vamps querer ficar com as 12 bíblias, é melhor ficar com 6 do que nenhuma, até mesmo porque é mais fácil defender 1 castelo do que 2, ainda mais sem slayers atacando nosso castelo!!
CCV_Bane
04-06-2010, 01:23 PM
Quero sabe de aliança não e vo faze de tudo para não ter, quero ver é se esses kras vão fraquejar e voltar atras com a palavra deles quando a agua bate na bunda ;S
Mas efim galera esta bem bacana as wars, não quero ficar aqui me gabando ou brigando com ninguem só quero agradecer a todos que cooperaram para terminar com essas putarias de aliança.
CCV_Willz
04-06-2010, 01:29 PM
Quero sabe de aliança não e vo faze de tudo para não ter, quero ver é se esses kras vão fraquejar e voltar atras com a palavra deles quando a agua bate na bunda ;S
Mas efim galera esta bem bacana as wars, não quero ficar aqui me gabando ou brigando com ninguem só quero agradecer a todos que cooperaram para terminar com essas putarias de aliança.
Então aproveita bem as bíblias que tem, porque eles vão fraquejar!! E quando eles tiverem bíblia eles não vão ligar a mínima para isso XD!! No JP aconteceu isso Bane, as ouster e slayers tretaram depois tavam de aliança de novo!!
Ma enfim, foi só minha opinião ^^!
CCV_Bane
04-06-2010, 01:32 PM
Vo faze questão de fica aloprando eles todos os dias se voltarem :D
Mas efim estou cumprindo com o meu acordo espero ver o mesmo da parte dos outros.
BOLADIN
04-06-2010, 02:25 PM
Ravny oq tu ta falando? primeiro que nunca vi tu fazendo nda .. tu e um nub e otra sorte sua que vendi minha acc se nao ia te mostrar qm e um pobre que nao sabe apanhar...e otra vamps so ganha sim pela QUANTIDADE E NAO QUALIDADE se ouster apanho foi pq tem menor numero e foi 2 racas contra nois .. quando tu tiver moral cmg tu pode debate cmg xD garanto que tenho mto mas tempo de DE do que tu entao nao venha flar merda pra mim zzzz .. nunca vi tu pegando biblia nunca vi tu fazendo nda, tu vem me chama de pobre que so sabe apanha , é pq tu nao viu como eu sofria pra ajuda ouster a defender biblias..alcontrario de voce eu faço algo em wars e etc kkk aprenda mas de DE depois conversamos ;p
CCV_Ravny
04-06-2010, 03:43 PM
Uia como ficou irritadinho sinal q falei a verdade e ñ preciso ajudar em war nem seqer ser um bonzão esnobe pra q vc saiba disso né... Se soubesse o q é moral ñ se daria ao trabalho de me responder e quanto meu tempo de DE só precisa saber q foi tempo suficiente pra tomar consciência de gente inoportuna como vc... um abraço por traz...
BOLADIN
04-06-2010, 03:57 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho tu nao sabe o que diz ! se olhe no espelho e repare como tu e RIDICULO! eu vim postar aki e tu vem falar merda de mim agora qr pagar de bom moço? vsf -'- e abraço por traz da sua mae!
Brayan
05-06-2010, 11:02 PM
Pelo que vocês sabem , o SwiftHit ( Raikoh ) é como se fosse , ou se não o lider dos slayers em war . :bacana:
e eu vi ele falando que tão cedo iria retomar essa união , pois a Odem "abusou" da pessoa dele , e se tava falando la no clan , que prefere ajudar vamps do que ouster no exato momento que se encontra . :meioassim:
por mim com união ou não , pra mim tanto faz .
mais como o Willz falou , se fosse os vamps eu tentaria falar com ele pra vocês ficarem com as 6 biblias de vocês que mais cedo ou mais tarde ele vai acabar voltando essa união como de costume .:whistle:
abraços .
BOLADIN
05-06-2010, 11:10 PM
mas fala serio mano 2 raças que mas tem quantidade contra uma raça que tem menas quantidade é covardia xD
HunterVP
06-06-2010, 05:08 AM
Calma ai galera, os sly so ficaram putinhos com o odem e a guild dele pq eles ficavam matando sly em perona e chamando eles de noobs...mas a questao e que com drop melhor e maior populacao e calro q vamps iam pegar as biblias...mas falei com swift e em breve voltamos com a alianca pra abaixar a crista dos vamps
CCV_ExWYD
06-06-2010, 07:50 AM
Calma ai galera, os sly so ficaram putinhos com o odem e a guild dele pq eles ficavam matando sly em perona e chamando eles de noobs...mas a questao e que com drop melhor e maior populacao e calro q vamps iam pegar as biblias...mas falei com swift e em breve voltamos com a alianca pra abaixar a crista dos vamps
Que vergonha eu sinto de você michel, eu gosto de você mas você me deu vergonha agora com essa postagem. :(
Cara você com esse seu post só esta adimitindo que as ousters são incapazes de nada nesse server.
Vocês deveriam sentir vergonha, vamp é nerfadão nesse server, tem topico meu mostrando isso com screen de prova comparando um servidor com outro e mesmo com os vamps nerfados vocês precisam de aliança.
Vocês de ouster tem que começar a conseguir coisas sozinho, para essas ousters começarem a mostrar respeito na War e no server e que conseguem coisas sozinhas trabalhando em equipe, se continuarem assim dessa forma vão ser consideradas "um nada" para sempre. Quanta falta o Trevas (lucas) faz para essas ousters, desde que ele foi para os slayers essas ousters só passaram vergonha no server. ;x
Ai ai, nem sei pra que eu estou postando para falar a verdade, nem jogo mais nesse server. xD
Se matem ai. =]
CCV_Willz
06-06-2010, 10:26 AM
Para mim já não é novidade ver slayer e ouster reatando aliança ^^! Para sorte das ousters vamps não vão fazer fazer aliança com slayers (eu acho que deviam) porque se fizesem ouster não iria saber mais o que é bíblia por um bom tempo ^^!
CCV_Blood
06-06-2010, 12:01 PM
Pow vou ver se faço um esforço pra participa das war .
que saudade .=:m
Brayan
07-06-2010, 07:31 AM
mas fala serio mano 2 raças que mas tem quantidade contra uma raça que tem menas quantidade é covardia xD
Vocês que pediram .
não deu pra mim participar da war de ontem , mais parece que os slayer se fuderam , por que so estão com 3 biblias . UHEIAUHEIUAHIAUHAIUHA .
e me disseram que ouster e alguns vamps fizeram aliança , mais pra mim pouco importa !(6)